Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TammySLB

Abreu-jp

tripleking

glorioso41

Vais passar a ser um de nós, espero que venham anos felizes, boa sorte  :slb2:

Shoky

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Meio_metro em 03 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Meio_metro em 03 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 15:57
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Que nao ha duvidas que ele é sportinguista, isso ninguem tem duvidas

Mas nao é indiferente ao que o Benfica é

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"
Ajudo a pagar se tal coisa fosse verdade. 

Mas o JJ quer ser o maior... E para isso tem que ganhar... Ele sabe que não há nenhum clube em Portugal com melhores condições para isso.. Ele sabe melhor que ninguem...
Ele foi embora empurrado e sempre sonhou voltar assim e ganhar tudo e ser lembrado para sempre... O gajo nem deve dormir a pensar nisso...
E isso é bom... Isso faz falta ao Benfica dormente que temos...

Agora já se fala em ganhar isto e aquilo isto depois de perdermos tudo de forma humilhante...

Claro que daqui a 3 anos, se o Porto lhe oferecer mais...ele vai.
Não haja qualquer tipo de dúvidas sobre a personalidade dele.

Não deixa de ser, dos 3, o Benfica o clube com o qual ele mais simpatiza, por tudo o que viveu cá. Era até o que ele dizia a todos os amigos brasileiros.
Não faço ideia.. Ele quer é equipas fortes para ganhar...
E nada contra... Essa coisa de ir para o porto acho que morreu neste regresso..
Depende dos próximos anos.
Nunca se esqueçam que o Jorge Nuno adora dar a facadinha.

Estão falidos. Se não, no final da época passada tinha lá ido parar certinho.

Montano89

Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 16:36
Um Siqueira no sábado é que tinha sido

Podia ter jogado mesmo agora que está reformado. Estou certo que faria bem melhor figura que o Tavares. 

The Horror

Citação de: Bigode do Toni em 03 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 00:40
Esta merda esta irrespirável.
E já não é de agora .

Qualquer opinião que seja diferente de um tipo com palas , isto vai logo pelo caralho acima.

Infelizmente não há remédio , aprendi a calar e deixar o outro todo contente a pensar que vai de bicicleta e eu a pé .

Mas que se foda ... o Benfica parece ter nascido em com esta direção . Tudo o que aprendi foi uma fantasia .

Que venha de la outubro . A merda será a mesma e a distância continua a diminuir.
Dizer que tive mais alegrias do que dissabores é estar a mentir a mim próprio. Mas hei...esta merda não vai durar sempre . Não há mal que sempre dure .
O que faz uma opinião diferente neste fórum. Parece que é algo de anormal. O contraditório é essencial para a democracia.Como percebem não tenho muito tempo para competir com quem tem milhares de mensagens, mas um fórum é para opinar. Para dizer Amen, vou à missa. Se estiver de acordo direi que estou. Não estando não estou. Respeitem.

Está calado com a democracia. O teu presidente apertou o pescoço de um sócio que estava a exercer o seu direito à opinião.

Tu não queres saber de democracia. Nenhuma pessoa que apoie o Vieira quer saber de democracia. São todos uns hipócritas, só querem saber de democracia quando são atacados e se sentem ofendidos, porque quando o vosso presidente intimida fisicamente os sócios que discordam dele, vocês permanecem calados que nem ratos.

Vocês são a razão do Benfica estar como está. Metem nojo. Estou farto até à ponta dos cabelos.

Tenho 22 anos e nunca conheci nada que não fosse Vieira. Chega. Ele que se ponha no caralho, e vocês que se ponham com ele.

Sortudo!

cristao69

Alguem arranja stream para a BTV?

fyure

Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 16:30
isto nao passa no youtube do clube nem instagram nem nada?

Andamos sempre 10 anos atras de toda a gente.
Já estive mais longe de sonhar com o fim da Vieira TV. É ridículo que tudo seja canalizado para o canal fechado. Ao menos que fechassem o sinal só na altura dos jogos. É ridículo não termos acesso a isto na internet, nada. Mais uma coisa que espero que uma direcção com visão corrija. Ver a BTV mudar o rumo e deixar de ser um canal propagandista é um sonho.

Benfica954

Sem_Medo

Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2020, 16:34
VTV a dar tudoooo

Na VieiraTV se fossem finos abriam o canal hoje para todos. Já que vai fazer campanha eleitoral, então que deixe ver toda a gente.

N1c0

Citação de: _Xebola_ em 03 de Agosto de 2020, 16:36
Nunca quis o seu regresso, bem longe disso.

Mas agora que já cá está só lhe posso desejar tudo do melhor, o melhor para ele é o melhor para nós.

Farto das discussões de merda e do seu passado.

Quando a bola começar a rola aí sim, se houver justificação para isso cá estarei para criticar como criticaria qualquer outro.

Em relação a outro ponto em debate, parece mentira mas não tenho duvidas do carinho que JJ sente pelo Benfica, não tenho duvidas que a passagem por cá o fez passar a gostar muito do encarnado e isso notou-se no ressabiamento, ficou pior que lixado de ter de sair do Benfica.

Tudo dito. Podia ser um comentário meu.

Nirvana_87

Ahhh o Pizzi tb marca presença.  :clap1:

Encantador...

FODA-SE!