Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Slb04Sempre

Só falta o JJ entrar de mãos dadas com o Pizzi e o Almeida

some thimes always

coentrao17

Citação de: Sequel em 03 de Agosto de 2020, 16:58
Imagino o que os portistas já se riram ao ver a menção aos "quases" na Liga Europa.
Quero mais é que os porcos se fodam.

diogoalves

Olha olha: um dirigente do Alverca na apresentação do treinador do Benfica

Benfica954

Citação de: Johnny7 em 03 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Benfica954 em 03 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Johnny7 em 03 de Agosto de 2020, 16:54
QUE EMOÇÃO!

O BENFICA VOLTA A SER BENFICA CRL!

ACABOU-SE A PARÓDIA!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que piada, Boa ! O0

Querias mais bombos e festas como a de sábado?

C'est fini mon ami.

Avec de bons joueurs, un n'importe quel bon entraineur peu tout gagner au Portugal. Pas besoin de JJ, c'est juste pour sauver les fesses de Vieira Da Costa.

dtfstoko

Citação de: coentrao17 em 03 de Agosto de 2020, 16:58
Olha o Artur, aquele grande guarda-redes

Um histórico do Benfica de Vieira em que o seu melhor momento com a camisola do Benfica foi fingir uma lesão para entrar o Oblak, dito isto tenho o máximo respeito pelo Artur que sempre me pareceu um bom profissional e sempre nos respeitou.

IlMaestro

Gosto particularmente do folheto com a "Final da Liga Europa" ao lado dos troféus. Uma apresentação à altura tanto do Luís Filipe quanto do Jorge.

Meu rico Benfica...  :estrelas:

vml

Presumo que hoje seja só JJ. Ou será que falam já da "estrutura"?

Sem_Medo

Citação de: Birk em 03 de Agosto de 2020, 16:59
Fodasse, o Almeida está na cerimônia..

O Pissi igual, para mim a verdadeira cobra do plantel.

Korczak

Vik

Já estou a ver o discurso: "A partir de hoje não há 1 candidato ao títuto, há 2 candidatos ao título!"

PaulinhoB

O Artur porque? havia uma cadeira a mais? porque não o Michael Thomas ou o Delibasic?

JMJ1976

Tanto espalhafato e não houve tinteiros para imprimir o emblema do clube a cores, teve que ser a preto e branco...  :buck2: :whistle2: