Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

diogoalves

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2020, 13:09
https://www.instagram.com/p/CDbSjD2FB6i/?igshid=1364zq08lc85b
Nao acredito que seja a pagina oficial dele.

É a página oficial dele. Daí a ser ele a fazer os posts vai uma diferença. Mas naturalmente que teve que ser autorizado pelo próprio

Davidslb04

Alerta cm

JJ fez publicação no instagram

xiribiti

Ele que não se engane e leve a gravata verde

Napster03

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

bmuc79

Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: bmuc79 em 03 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: cg1940 em 03 de Agosto de 2020, 12:43
Curioso para ver se vai ter coragem de falar da forma como saiu e a forma como tratou o clube apos a saida.

Claro que não !
Obviamente vai ser uma apresentação normal do JJ todo inchado e cheio de gabarolice bacôca.

É assim que eu gosto dele.
Quando ele não for assim é sinal que perdeu todo o seu valor e vontade.

Sem princípios e o crl... Isso e que se quer, Por mim até pisava no emblema na apresentação só pa verem quem manda crl...

Aceita que dói menos.

desembargador 1

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: chico_SLB em 03 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: desembargador 1 em 03 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: iKE16 em 03 de Agosto de 2020, 12:44
Eu se fosse apresentado hoje como treinador do Benfica, rasgava completamente já o plantel...
Mandar uma mensagem para dentro que comigo (JJ) não existem cá meninos mimados e que quem não correr pelo Benfica, pode começar a procurar outro clube.
primeiro devia-se retratar da sua saída e do que andou a dizer.
o que ele disse contra o Benfica quando saiu, já agora?

frases mesmo, não narrativas inventadas. ...

As pessoas confundem trocas de galhardetes com o Rui Carlos aka Derrotas, com um insulto à instituição.

Eu só ouvi elogios à instituição e aos seus adeptos

A única coisa que eventualmente lhe podem apontar foi aquela boca "eu sei como se ganha lá", ou algo semelhante.

Que muitos interpretaram como se estando a referir a estratégias ilícitas. Para mim, e até no contexto da conversa estava a referir-se à comunicação do clube e à sua estratégia. Que aliás voltou a referir na entrevista que deu à Fox Brasil quando disse que não se pode falar mal do treinador do Benfica, que a estrutura dá uma grande proteção etc...
lá está, o problema aí não foi a frase, foi a interpretação que fizeram.

Mas no ambiente tóxico que se vive em portugal, qualquer frase é descontextualizada

Lopes1986

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2020, 13:09
https://www.instagram.com/p/CDbSjD2FB6i/?igshid=1364zq08lc85b
Nao acredito que seja a pagina oficial dele.

Como assim não acreditas lol? 2M de seguidores e gostos de jogadores que ele treinou...
Assim sendo OK.

Mas achei estranho ele meter isso, se bem que tera certamente alguem a tratar dassuas redes sociais.

chico7slb

Tem mais seguidores que o Benfica...Já percebi a contratação, queremos é seguidores e likes

Fejsa5

Citação de: Davidslb04 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Alerta cm

JJ fez publicação no instagram

CM primeiro.. atenção!!

Só depois da notícia do CM é que o Jorge postou no instagram

IloveSLB2014

Daqui a 7 dias inicia-se a pré época e com o regresso de vários emprestados temos cerca de 40 jogadores, e sem exagerar uns 20 para colocar.

Vai ser umas daquelas pré épocas à JJ em que ia para a Emirates Cup com lixo como o César, Derley ou Candeias...

Nunivs

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: chico_SLB em 03 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: desembargador 1 em 03 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: iKE16 em 03 de Agosto de 2020, 12:44
Eu se fosse apresentado hoje como treinador do Benfica, rasgava completamente já o plantel...
Mandar uma mensagem para dentro que comigo (JJ) não existem cá meninos mimados e que quem não correr pelo Benfica, pode começar a procurar outro clube.
primeiro devia-se retratar da sua saída e do que andou a dizer.
o que ele disse contra o Benfica quando saiu, já agora?

frases mesmo, não narrativas inventadas. ...

As pessoas confundem trocas de galhardetes com o Rui Carlos aka Derrotas, com um insulto à instituição.

Eu só ouvi elogios à instituição e aos seus adeptos

A única coisa que eventualmente lhe podem apontar foi aquela boca "eu sei como se ganha lá", ou algo semelhante.

Que muitos interpretaram como se estando a referir a estratégias ilícitas. Para mim, e até no contexto da conversa estava a referir-se à comunicação do clube e à sua estratégia. Que aliás voltou a referir na entrevista que deu à Fox Brasil quando disse que não se pode falar mal do treinador do Benfica, que a estrutura dá uma grande proteção etc...

Claro que a maneira insultuosa como se dirigiu ao Sheu, nao tem "nada a apontar". Pena que o Tacuara nao o tenha metido em sentido, no final do jogo do Jamor.