Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Teve o cuidado de enumerar os seis ou sete reforços (dele!) que lhe tinham sido prometidos, logo na primeira entrevista. Até foi ao ponto de clarificar que Helton Leite e Pedrinho não estavam incluídos! Estão à espera de quê? Não lhe arranjem desculpas para quando e se falhar, se faz favor.

Roy Bean

Francescoli

Karel Alinho

Citação de: Roy Bean em 30 de Agosto de 2020, 00:03
Já dispensou alguem pla tv?

O Pizzi, quando disse que o ia passar para o zona central.

Magfrost

Vamos lá ganhar tudo este ano! Estou confiante.

:drunk:

Fearless

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2020, 16:13
Já  se esta a passar com a falta de reforços...

Uma falta de reforços fodida, realmente.

Não se sabe o que o Vieira lhe prometeu, mas não me faz muito sentido o JJ ter vindo para Portugal para fazer o que o Sérgio fez este ano com um grupo de mancos. Acho que o JJ vem pelo sonho europeu, para chegar longe na europa, e para isso faltam ainda 2 ou 3 reforços.

Se for para pedir que peça 27 novos, tentar não custa. Até parece que a equipa que tem agora é pouco competitiva. Falta um ajuste ou outro, mas na minha opinião este grupo tem qualidade mais que suficiente para ser campeão e pelo menos passar a fase de grupos da Champions, que é o mínimo a que podemos aspirar.

iKatz

Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2020, 00:29

Não se sabe o que o Vieira lhe prometeu, mas não me faz muito sentido o JJ ter vindo para Portugal para fazer o que o Sérgio fez este ano com um grupo de mancos. Acho que o JJ vem pelo sonho europeu, para chegar longe na europa, e para isso faltam ainda 2 ou 3 reforços.

Se for para pedir que peça 27 novos, tentar não custa. Até parece que a equipa que tem agora é pouco competitiva. Falta um ajuste ou outro, mas na minha opinião este grupo tem qualidade mais que suficiente para ser campeão e pelo menos passar a fase de grupos da Champions, que é o mínimo a que podemos aspirar.
A nivel defensivo a equipa e muito pouco competitiva sim

Granizo

Epa alquem que diga ao JJ para mander o planter fazer um estagio ao Bayern, a ver se tambem ganham "caparro" assim >> https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-que-andam-a-comer-os-jogadores-do-bayern-munique-as-imagens-que-levantam-a-duvida-do-momento

Em especial o Pedrinho.
Cilindravam, Pepes, Maregas,... e outros que igual.

Blitzer

SONDAGEM A BOLA
Jesus faz bem em exigir à SAD mais reforços para o Benfica?

::)

Yasnac

Citação de: some thimes always em 29 de Agosto de 2020, 22:03
Este disse que queria 9/10 jogadores...vamos ver se vai ser mentiroso como o presidente dele....

Consegues puxar mais um bocadinho.

Aí uns 20.

FreddyAduFan

Epa não vamos ser anjinhos, é notorio que o NGL lhe prometeu grandes reforços, alias a narrativa era que iamos "arrasar" e os cartilheiros estavam todos com o pito aos saltos porque iamos "sonhar com coisas na Europa"...

...o que obviamente era o plano quando vieram os 3 reforços de rajada e supostamente vinha o Cavani. Entretanto o Cavani "morreu" (va...esfriou para os que ainda acreditam) e nas ultimas 2-3 semanas não se viu mais nada, e claramente de repente (pelo menos por agora atenção) o tal SUPER BENFICA que ate os estrangeiros diziam que estavamos a fazer (tambem eles a contar com o Cavani) já parece menos Avengers e mais... West Coast Avengers (esta é pós meus manos fans da Marvel lol)

Mantorras_slb

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2020, 06:41
Epa não vamos ser anjinhos, é notorio que o NGL lhe prometeu grandes reforços, alias a narrativa era que iamos "arrasar" e os cartilheiros estavam todos com o pito aos saltos porque iamos "sonhar com coisas na Europa"...

...o que obviamente era o plano quando vieram os 3 reforços de rajada e supostamente vinha o Cavani. Entretanto o Cavani "morreu" (va...esfriou para os que ainda acreditam) e nas ultimas 2-3 semanas não se viu mais nada, e claramente de repente (pelo menos por agora atenção) o tal SUPER BENFICA que ate os estrangeiros diziam que estavamos a fazer (tambem eles a contar com o Cavani) já parece menos Avengers e mais... West Coast Avengers (esta é pós meus manos fans da Marvel lol)

Desculpa o off topic mas sou fã da DC ja viste o trailer do "The Batman" ?  ;D

ivanslb1990

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Agosto de 2020, 21:41

No mínimo caricato querer despachar 3 avançados e contratar outros tantos sem considerar o Gonçalo Ramos que fez quê, 2 golos em 5 minutos de Liga NOS?

O que não falta é Nelson oliveiras prai, jogador tem de entrar devagar este ano, dar-lhe minutos, mas não atirar lhe aos tubarões, com a exigência de jesus.. Eke vai crescer, mas tem de ser com cuidado

Jiujitsu

Andamos anos a criticar o bananismo de bombo e do BL para agora dizer estás coisas.
Não está satisfeito, acha que há jogadores acomodados ou sem qualidade, (ainda por cima, só tendo aceitado vir para cá com promessas de uma grande equipa), só tem é que exigir

Tivesse o bombo este arcaboiço e éramos penta.

RedHead

:tocha: TV
Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 07:19

Andamos anos a criticar o bananismo de bombo e do BL para agora dizer estás coisas.
Não está satisfeito, acha que há jogadores acomodados ou sem qualidade, (ainda por cima, só tendo aceitado vir para cá com promessas de uma grande equipa), só tem é que exigir

Tivesse o bombo este arcaboiço e éramos penta.
nem mais...Quem é mais arrogante,vaidoso e prepotente?o JJ que  pede jogadores como deve ser para poder mostrar trabalho e por as suas ideias em prática ou os bombos e pandas que chegaram e mostraram falsa humildade e se acharam os melhores ao acharem que os planteis eram mais que suficientes e que no CFC està a resolução de problemas que vão surgindo ao longo da época?