Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nenad25

Nos dois próximos amigáveis (Braga e Rennes) jogaremos sem os internacionais?

pica_foices

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2020, 08:26

Infelizmente sim

Pedro.SLB.71

Depois do jogo de ontem, fico com a ideia de que ainda e preciso muito em termos técnico-taticos para chegar ao tão desejado "truplicar". Já  vi um pouco de mais futebol mas ainda não chega.

djhifi

Arrisco-me a ter de dar a mão à palmatória nalguns destes casos. Mas, do atual plantel, os que eu acho que não ficarão na equipa:

Gabriel
Seferovic
Chiquinho
Dyego Sousa (nunca devia ter sequer vindo)
Ferro
Tomás Tavares
David Tavares
Jota

Acho que ainda incluiria aqui Nuno Tavares e o Samaris. Não percebo muito bem o que JJ pensa deles.

E talvez se venda o Vinicius se surgir uma proposta boa. Completando assim os 3 avançados novos que JJ, pelos vistos, tanto quer.

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2020, 08:59

Infelizmente sim

2 bons jogos para JJ dar oportunidade a alguns miúdos que merecem ficar no plantel.

diplomat

Infelizmente sim
Coisa mais ridícula, os clubes todos em preparação para as respectivas épocas, pausa de 8 dias para irem jogar á seleção...
Há-de haver um dia em que os clubes simplesmente rejeitam libertar jogadores.

Nenad25

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2020, 09:17

Infelizmente sim

2 bons jogos para JJ dar oportunidade a alguns miúdos que merecem ficar no plantel.

Suponho que esses miúdos também tenham seleções. Absolutamente ridícula esta pausa.

Romarvalhal

Gostei muito da primeira parte, bons sinais e ideais positivas. Destaque para o jogo interior, com uma verdadeira dupla de avançados vai ser um massacre!

Precisamos no mínimo de 2 avançados e 1 n°8. De qualidade inquestionável.

E precisamos de Grimaldo e Gilberto a 110%...

Baron_Davis

No mengo teve Rafinha e Luís Filipe e aqui come Almeidinhos e Tavares... como é?

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2020, 09:17

Infelizmente sim

Suponho que esses miúdos também tenham seleções. Absolutamente ridícula esta pausa.

creio que da equipa B não, pode chamar os melhores que tiveram da Youth League, como Gonçalo Ramos, Tiago Dantas, Morato, Paulo Bernardo, etc.

Flirt4ever

Citação de: onda vermelha em 31 de Agosto de 2020, 07:54
Citação de: Flirt4ever em 31 de Agosto de 2020, 00:28
Tirar o Almeida e meter o Gilberto.
Tirar o Pizzi e meter o Luca
Tirar o Sef e meter o Vini
Tirar o Rafa e meter o Diogo.

Era o que mereciam.

Este grupo comigo tambem saia todo + Gabriel.
O grabriel já estava fora do 11 :p

Francescoli

Tira-me o Almeida do 11, plamordedeus!

TotoSalvio

No ano passado jogámos "bola".. zerinho a nível de processos defensivos, ofensivos, bolas paradas..

Este ano já querem a equipa super rotinada em processos ofensivos, defensivos com 2/3 semanas de trabalho..

Realmente há quem tenha um pouco de falta de noção..

O que me deixou feliz ontem:

- Pressão alta em quase toda a primeira parte
- Muita posse de bola e sempre preocupados com a baliza e em marcar golos.. muitos lances não deram em golo por acaso.. mas muitas oportunidades criadas.. relembro que no ano passado tivemos jogos com 1/2 remates á baliza
- Bolas paradas criaram bastante perigo.. no ano passado, aproveitamento das mesmas foi super reduzido
- Defensivamente havia preocupação em manter uma linha defensiva coesa.. muitas das vezes se notou os jogadores a se esforçarem para o fazer.. o que é normal.. tudo é muito novo.. com as rotinas vão começar a fazer de forma natural e melhorar a sua performance.. ainda assim, notou se o "tremer" na defesa em muitos momentos que acredito que vá deixar de existir em breve

Penso que também deu para ver que tanto Seferovic (com uma entrega muito grande ao jogo e na pressão) e Vinicius não são os PL para este estilo de jogo.. Esta posição exige muitas triangulações, primeiros passes, desmarcacoes.. e nenhum deles tem estas características todas a meu ver..

Julião Veiga

Toca a despachar os 4 laterais que jogaram ontem e vai buscar 4 novos. Isto é miserável.

darkwolf

tinhas razão temos que jogar 3 X mais

1X para o adversário
1X para o árbitro
1X para os imponderáveis