Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mi mi miccoli

Este ano começa cedo as jorjezuadas da saga "David Luís defesa esquerdo".
Carrega André "baresi" Almeida

PaulinhoB

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 18:41
Citação de: PaulinhoB em 02 de Setembro de 2020, 18:33
Fdx está igual, que desilusão..e o Florentino já deve estar em casa a fazer as malas..
Sim, fez as malas para representar os sub-21 nesta semana.
Se calhar já nem volta..fala aí do Almeidão a central..

pjmorce

Vai gozar com o caralho. Com gajos da formacao e vai por um pior lateral direito e pior capitao de equipa a defesa central.
Literalmente a cagar para a formacao e a tirar-lhes qualquer tipo de esperanca em la chegar.
Rua com esta escumalha. Rua com esta fraude de potenciador.

joao_manike

Precisamos de um 8 box-to-box para libertar mais o Adel porque é o verdadeiro mágico e encostar os Pizzis desta vida.

Carolina Barata

Note-se inspirações do Milan de Sacchi na forma de defender

resendepereira

paulomaia1972

LFVL

Jogar o triplo... Nem o dobro ...

Folhadal

Não peças um 8 que não é preciso.

adeptoBancada

Carvalhal é melhor que o JJ.

Banho táctico.

iSLBenfica

Ferro, Almeida e Nuno Tavares. Foda-se, eu não tenho palavras para descrever isto.

SuburbanRebel

Rafa na direita não resulta e pizzi no meio também não. Faz o óbvio e deixa-te de merdas...

Darius Strada

Citação de: pjmorce em 02 de Setembro de 2020, 18:58
Vai gozar com o caralho. Com gajos da formacao e vai por um pior lateral direito e pior capitao de equipa a defesa central.
Literalmente a cagar para a formacao e a tirar-lhes qualquer tipo de esperanca em la chegar.
Rua com esta escumalha. Rua com esta fraude de potenciador.

Calma. Tás muito emocianado.

SheuHan

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2020, 19:37
Banho de realidade

Quanto mais cedo melhor. A malta aqui anda muito iludida, como já é nosso apanágio nas pré-épocas. A equipa continua muito, mas muito curta.

OclassicoNº10

Vá, venham lá a correr haters.

Estou aqui para vos receber.