Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TigasSLB

Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2020, 19:41
Carvalhal é melhor que o JJ.

Banho táctico.

Ahaha!

Ainda bem que fazes essa analise num jogo de pre temporada com a nossa defesa desfalcada.

Continua a debitar poesia que tu debitas bem.

Almeida92

Isto de ficar sem jogadores por causa de selecções numa pré-época também é uma perfeita estupidez.

Primeira parte bem fraquinha.

*SLB*4EVER

Bethinho

a escolher laterais é um espetaculo,o Gilberto parece ser assombroso!

RFOMSLB

Esta linha defensiva nem nos passarinhos da ribeira tinha lugar!! Quando muito na mocidade de Sangemil!

Carlos Amorim

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 19:40
Jogar o triplo... Nem o dobro ...
Vais acabar por jogar porque vão chegar uma dúzia de novos jogadores e vais gastar quase 100 milhões de euros.
Eu gostava era de ver o grande jj com o plantel do ano passado.
Aquele plantel que muitos por aqui diziam que era fabuloso, lol.

Pevides

É o verdadeiro reinventor do futebol. A forma como saímos a jogar é ridícula , três centrais e os laterais a fazerem o corredor todo e o resto tudo afunilado no meio . Continua com as invenções continua !

gaucho

desembargador 1

Citação de: Bethinho em 02 de Setembro de 2020, 19:47
a escolher laterais é um espetaculo,o Gilberto parece ser assombroso!
não está assim tão mal, a atacar tem estado bem, a defender tb n tem comprometido por aí além ... convém ver os os jogos antes de comentar.

sbremoved_28408

Meia dúzia de dias de trabalho e passámos de ter uma linha defensiva de distrital para ter uma das melhores da Europa. E com estes cepos.

O Guardiola, por exemplo, anda há uma década para o fazer e não consegue.

O JJ é extraordinário.

aguia1

Citação de: iSLBenfica em 02 de Setembro de 2020, 19:44
Ferro, Almeida e Nuno Tavares. Foda-se, eu não tenho palavras para descrever isto.
É para isso que serve estes jogos.

Lost_88

Devia era ter trazido os velhinhos do Felipe Luís e o Rafinha.

John J8

sardao