Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Naidas

Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: Naidas em 04 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 22:29
A CMTV é assessora de imprensa do JJ.

Esta história da falta de reforços pode perfeitamente ser verdade.
Isso é tudo treta.
Só há um único e puro objetivo, ter audiência e destibilizar. Mais nada..

Jan, Everton, Lucas, Darwin, Pedrinho, Gilberto ( pedido dele) , a juntar a Dias, Grimaldo, Rafa, Vinícius, Weigl, Pizzi.. Tem só aqui muita qualidade em termos individuais para trabalhar num bom onze base.

Não é um super plantel. É curto em termos de qualidade e muito desequilibrado.
Respeito a opinião mas não acho que seja curto em termos de qualidade.

klik

Não digam baboseira.. pura invenção!!  maneira que alguma CS leva o assunto parece que acha que o Benfica ia contratar o Messi e o Ronaldo. Não têm mínima noção!!

Só quando começarem a levar no rabo... e ver as suas equipas a levar no rabo é que se vão calar.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2020, 22:11
Conhecem mais o JJ pelo que fez no Flamengo...do que o que fez no Benfica....sintomático.
Que idade tinha o Darwin quando o JJ esteve no Benfica?

TheApopis

Citação de: Naidas em 04 de Setembro de 2020, 22:43

Temos que analisar todas as posições e não apenas algumas.

Há posições com qualidade em barda, mas também há outras deficitárias (DD, DC, DE, MC...). Ainda há muito por onde melhorar.

klik

Não têm nimima noção... mas alguma vez o Benfica ia ao limite que foi, num negocio que envolve risco.. se não fosse 100% exigência do JJ...( até porque há outros negócios que nunca vão acontecer, como Gerson e BH)!! Mas acham que as pessoas andam a jogar aos FM´s, e a bater na parede uns contra os outros??! que riso.

Este era um jogador muito desejado, especialmente a começar pelo Treinador... e não por ultimo. Claro que interessa criar o inverso.. este é o trabalho da comunicação social que sabemos ( criar pressão nos jogadores, inventar e desestabilizar).. tudo isto é organzado.

Naidas

Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 22:45

Há posições com qualidade em barda, mas também há outras deficitárias (DD, DC, DE, MC...). Ainda há muito por onde melhorar.
Só falta um terceiro DC, concordo com o DD e o MC mas DE n creio que vá entrar mais alguém.

TheApopis

Citação de: Naidas em 04 de Setembro de 2020, 22:49
Só falta um terceiro DC, concordo com o DD e o MC mas DE n creio que vá entrar mais alguém.

Eu não creio que vá entrar nem DD, nem DE. Era apenas uma forma de te mostrar que este plantel não abunda em qualidade por um todo, temos posições com enorme défice de qualidade/quantidade.

No caso de DC, não é faltar "apenas" um terceiro DC. Imaginemos que Ruben Dias/Vertonghen se lesionam nas respetivas seleções. Quem é que irá jogar contra o PAOK? Um bom plantel tem que ter soluções e qualidade em todas as posições, não pode ser apenas em algumas.

divica

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2020, 22:49
Não têm nimima noção... mas alguma vez o Benfica ia ao limite que foi, num negocio que envolve risco.. se não fosse 100% exigência do JJ...( até porque há outros negócios que nunca vão acontecer, como Gerson e BH)!! Mas acham que as pessoas andam a jogar aos FM´s, e a bater na parede uns contra os outros??! que riso.

Este era um jogador muito desejado, especialmente a começar pelo Treinador... e não por ultimo. Claro que interessa criar o inverso.. este é o trabalho da comunicação social que sabemos ( criar pressão nos jogadores, inventar e desestabilizar).. tudo isto é organzado.
E sem o jorge mendes ao barulho alguma vez o Benfica ia fazer questao de gastar 25M num jogador da segunda divisao espanhola?

Acho que qualquer pessoa com um minimo de inteligencia deve achar que o jj foi quem mais queria o darwin.

divica

Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 22:52

Eu não creio que vá entrar nem DD, nem DE. Era apenas uma forma de te mostrar que este plantel não abunda em qualidade por um todo, temos posições com enorme défice de qualidade/quantidade.

No caso de DC, não é faltar "apenas" um terceiro DC. Imaginemos que Ruben Dias/Vertonghen se lesionam nas respetivas seleções. Quem é que irá jogar contra o PAOK? Um bom plantel tem que ter soluções e qualidade em todas as posições, não pode ser apenas em algumas.
O ferro se nao serve para 3 central tem de ser vendido.
E depois temos o jardel.

Acho que o problema  a mc é mais grave.

klik

Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 22:54

E sem o jorge mendes ao barulho alguma vez o Benfica ia fazer questao de gastar 25M num jogador da segunda divisao espanhola?

Acho que qualquer pessoa com um minimo de inteligencia deve achar que o jj foi quem mais queria o darwin.
Como é Obvio... O Jesus até influencia teve no negocio... é conhecido do dono do Almeria!! Teve muitos dados sobre o jogador antes de fazer dele a prioridade!!
O Benfica faz este esforço porque este é um dos jogadores que o Jesus quer muito... até por causa do perfil de avançado que é!!

Forte, Rapido, agressivo no espaço.. muito forte na profundidade... Isto é o que ele quer.

Pleasure_+_Pain

Claramente. À semelhança do que aconteceu com o Pablo Marí, que conseguiu levar para o Flamengo, e do Carlos Fernández, que também tentou levar.

vitormopinto1987

"Jesus perde a paciência"  - cmtv

Com o quê?

S.L.B Stars

Alguém pode me dizer quem jogou a titular como lateral Direito contra o Braga porque não deu para ver direito , acho que faltava lá um jogador seja ele quem for aquilo foi um buraco de todo tamanho

ruio1999

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2020, 22:11
Conhecem mais o JJ pelo que fez no Flamengo...do que o que fez no Benfica....sintomático.
Que idade tinha o Darwin quando o JJ esteve no Benfica?
Quando o JJ saiu do Benfica, o Darwin devia ter uns 15/16.

Gsound

Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 22:45

Tenho andado arredado do jogo jogado, e só avalio jogadores depois de os ver jogar.

Dito isto, a posição de defesa esquerdo precisa de bem melhor.

Se não for melhorada, os treinadores adversários nem precisam de pensar por onde vão atacar.