Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: Naidas em 04 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 22:29
A CMTV é assessora de imprensa do JJ.

Esta história da falta de reforços pode perfeitamente ser verdade.
Isso é tudo treta.
Só há um único e puro objetivo, ter audiência e destibilizar. Mais nada..

Jan, Everton, Lucas, Darwin, Pedrinho, Gilberto ( pedido dele) , a juntar a Dias, Grimaldo, Rafa, Vinícius, Weigl, Pizzi.. Tem só aqui muita qualidade em termos individuais para trabalhar num bom onze base.

Não é um super plantel. É curto em termos de qualidade e muito desequilibrado.

Super plantel é o do Real Madrid ou o do Bayern. Mas temos um plantel muito bom, qualidade em todos os setores. Podemos fazer uma grande equipa. E ainda chegará um central e outro avançado pelo que sei. Espero que também venha um médio.

kramxel²

Até agora, 1 reforço de qualidade da frente de ataque para trás.

E diziam vocês que isto ia mudar.... Mesma merda de sempre!

niko31

Citação de: Naidas em 04 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: niko31 em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: Naidas em 04 de Setembro de 2020, 22:10
Onze base:
Vlacho
Gilberto
Dias
Jan
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Luca
Darwin

Suplentes:
Svilar
Almeidinhos
Ferro
Jardel
Nuno Tavares
Tino
Gabriel
Diogo G.
Pedrinho
Tarabt
Vinícius

Na minha opinião e atendendo aos jogadores presentes ao dia de hoje. Creio que falta um terceiro central e um oito.
Pizzi nao vai jogar a 8
Veremos então.
Aposto a minha presença neste fórum em como o Pizzi nao vai jogar a 8 pelo menos nestes jogos iniciais. JJ ja o utilizou la e ja percebeu que nao serve.

adeptoBancada

Citação de: niko31 em 05 de Setembro de 2020, 01:08
Onze base:
Vlacho
Gilberto
Dias
Jan
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Luca
Darwin

Suplentes:
Svilar
Almeidinhos
Ferro
Jardel
Nuno Tavares
Tino
Gabriel
Diogo G.
Pedrinho
Tarabt
Vinícius

Na minha opinião e atendendo aos jogadores presentes ao dia de hoje. Creio que falta um terceiro central e um oito.
Pizzi nao vai jogar a 8
Veremos então.
Aposto a minha presença neste fórum em como o Pizzi nao vai jogar a 8 pelo menos nestes jogos iniciais. JJ ja o utilizou la e ja percebeu que nao serve.
Porque é que dizem isso? Aposto a minha presença neste fórum? Que idade tem?

AR11

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: Naidas em 04 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 22:29
A CMTV é assessora de imprensa do JJ.

Esta história da falta de reforços pode perfeitamente ser verdade.
Isso é tudo treta.
Só há um único e puro objetivo, ter audiência e destibilizar. Mais nada..

Jan, Everton, Lucas, Darwin, Pedrinho, Gilberto ( pedido dele) , a juntar a Dias, Grimaldo, Rafa, Vinícius, Weigl, Pizzi.. Tem só aqui muita qualidade em termos individuais para trabalhar num bom onze base.

Não é um super plantel. É curto em termos de qualidade e muito desequilibrado.

Super plantel é o do Real Madrid ou o do Bayern. Mas temos um plantel muito bom, qualidade em todos os setores. Podemos fazer uma grande equipa. E ainda chegará um central e outro avançado pelo que sei. Espero que também venha um médio.
O médio é o mais importante. Diria até que o sucesso desta equipa, cá dentro e lá fora, está dependente disso.

Weigl e Florentino Luis são bons mas não os vejo a jogar juntos, menos ainda no sistema do Jesus. Como tal, ou joga um ou joga outro, e nesse caso falta um médio que acompanhe quem jogar. Taarabt, Gabriel e Samaris não têm a qualidade que a equipa precisa.

kramxel²

Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 01:16
Onze base:
Vlacho
Gilberto
Dias
Jan
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Luca
Darwin

Suplentes:
Svilar
Almeidinhos
Ferro
Jardel
Nuno Tavares
Tino
Gabriel
Diogo G.
Pedrinho
Tarabt
Vinícius

Pizzi nao vai jogar a 8
Veremos então.

Pelo nível de argumentação, deve ser pré primária em melhoria de nota....

niko31

Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 01:16
Onze base:
Vlacho
Gilberto
Dias
Jan
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Luca
Darwin

Suplentes:
Svilar
Almeidinhos
Ferro
Jardel
Nuno Tavares
Tino
Gabriel
Diogo G.
Pedrinho
Tarabt
Vinícius

Pizzi nao vai jogar a 8
Veremos então.
Porque nao sabia mais o que dizer para apostar lol. Nao tenho mais nada a provar realmente do que a minha presença ou nao no forum

S.L.B Stars

Ou correm todos á mesma velocidade ou estamos lixados , uns correm de ferrari e outros de bicicleta depois os ferraris chegam na frente com a bola e têm de ficar a espera que os que andam de bicicleta cheguem para dar apoio e pronto se matou mais uma jogada , tem de haver sintonia posicional e ritmo , se continua a existir jogadores a passo de caracol vai ser difícil , o que o JJ quer é um milagre mesmo , fazer uma equipa que avance em bloco e que recue em bloco e não como um motor desafinado que não rende a potência para qual foi construído e perde força  :smokin:

vermelhoftw

o jogo interior do Benfica tem que melhorar muito, mas mesmo muito, o que me assusta é que o jesus sempre foi mau nessse aspecto e isto nao é a anarquia tactica do brasileirao...ele nao pode pensar que estamos em 2010 ainda, o futebol de ha 10 anos pra ca evoluiu imenso nesse campo, e hoje a procura de espaços é a chave pra uma grande equipa, mesmo que sejam apenas 2cm no meio do campo!

eu se pensasse como ele saberia o que queria:

Darwin
                (vinicius)

everton      Carlos Fernandez      luca
(rafa)          (pizzi)                 (pedrinho)

camara       weigl
           (taarabt)  (florentino)

Grimaldo  Jan       ruben dias    gilberto(?????)
(cervi)  (ruben.s)  (ferro)         (almeida????? )

Vlacho
                     (svilar)

era tao facil...mas ja sei que aqui ainda vao entrar as invencoes do jesus que nos vao custar titulos...

Billy the Kid

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2020, 02:37
o jogo interior do Benfica tem que melhorar muito, mas mesmo muito, o que me assusta é que o jesus sempre foi mau nessse aspecto e isto nao é a anarquia tactica do brasileirao...ele nao pode pensar que estamos em 2010 ainda, o futebol de ha 10 anos pra ca evoluiu imenso nesse campo, e hoje a procura de espaços é a chave pra uma grande equipa, mesmo que sejam apenas 2cm no meio do campo!

Darwin
                (vinicius)

everton      Carlos Fernandez      luka

camara       weigl
           (taarabt)  (florentino)

Vlacho
                     (svilar)

era tao facil...mas ja sei que aqui ainda vao entrar as invencoes do jesus que nos vao custar titulos...

Luca (com "c" e não "k") onde colocaste Fernandez;
Diogo onde colocaste Luca.

Rezo para que Cervi, Ferro, André Almeida e Gilberto a partir do dia 6 de Outubro estejam noutras equipas...

vermelhoftw

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2020, 03:11

Darwin
                (vinicius)

camara       weigl
           (taarabt)  (florentino)

Vlacho
                     (svilar)

Rezo para que Cervi, Ferro, André Almeida e Gilberto a partir do dia 6 de Outubro estejam noutras equipas...

eu gosto muito do diogo mas duvido que fique na equipa por ja conhecer o jesus, o fernandez e apenas opiiniao pessoal pelo gosto que o jesus tem ao jogador e do que poderia oferecer a equipa

Billy the Kid

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2020, 03:22
Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2020, 03:11

Darwin
                (vinicius)

camara       weigl
           (taarabt)  (florentino)

Vlacho
                     (svilar)

eu gosto muito do diogo mas duvido que fique na equipa por ja conhecer o jesus, o fernandez e apenas opiiniao pessoal pelo gosto que o jesus tem ao jogador e do que poderia oferecer a equipa

Diogo fica! JJ está encantado com ele.
Se reparares nos jogadores que saíram  do banco nos dois testes "a sério" (Bournemouth e Braga), Diogo foi sempre o primeiro a ser chamado (aos 65 minutos em ambos os jogos). Os que não contam, entraram depois dos 75'.

O Benfica nem quis negociar a proposta do Almería de incluir Diogo no negócio Darwin. Os espanhóis foram imediatamente elucidados que tal cenário estava fora de cogitação.

sbremoved_28408

Darwin
                (vinicius)

everton      Carlos Fernandez      luca

camara       weigl
           (taarabt)  (florentino)

Vlacho
                     (svilar)

Todas as equipas do JJ se caracterizaram por ser fortíssimas no jogo interior. Ou quase todas, vá. Houve uma altura no Sporting em que privilegiavam mais o jogo exterior porque tinham Gelson e Bas Dost.

Só por aí vê-se logo que não sabes do que estás a falar.

slb_always

Citação de: Roy Bean em 04 de Setembro de 2020, 09:00
Citação de: slb_always em 04 de Setembro de 2020, 04:36
Citação de: Roy Bean em 04 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: Gravesinho em 03 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2020, 19:55
Eu exijo mais ao JJ do que aos dois anteriores.
Ganha mais e o investimento é superior.
Cá estaremos para apreciar o trabalho.

Há quem diga que evoluiu desde 2015. Acredito que sim, mas a escolher laterais parece o mesmo.

Não foi ele a buscar o Rafinha e o Filipe Luís. Pode ser que o Rui Costa vá buscar alguém depois da panca com o ataque (que também precisava pois faltavam desequilibradores).

da ultima vez deram-lhe capdvilla é o mestre tatico e unico treinador do planeta terra ignorou!

Sim, com 34 anos...

???

E era melhor k o emerson, o cavani tinha 33 e todos o querem!
Enfim, tinha acabado de ser campeão do mundo!

E que nem todos os jogadores aos 34 anos estão em condições de continuar ao mais alto nível... Que fez o Capdevilla depois de sair do Benfica com 35 anos ?

Nem todos são Cavani e Cristiano Ronaldo...

manuelbentismo

Anda Jorge... Não vai ser fácil.
Este plantel tem pouquíssimos Homens. Homens duros, que sejam bravos e inteligentes e que se matem em campo. Só há dois ou três nesta equipa...