Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

k1n0

Citação de: RedFlame em 10 de Setembro de 2020, 22:56
Está satisfeito com o Tiago Pinto e já disse a muita gente. Para quem como a CMTV e afins  dizia que ele não o gramava...
Sim. Acho que já deram entrada para uma casa. Vão viver juntos.

slbenfica_croft

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2020, 22:36
O "Exigir mais" que estou a falar.. são apenas os últimos retoques que podem ser dados.. se entrarmos na champs.. em 2 ou 3 lugares!! Apenas isso.. e é perfeitamente aceitável, mais que isso.. DESEJÁVEL!!

Não é de um momento para o outro entrarem 6 ou 7 craques. Jeez aqui faz-se com cada filme.
Não é só desejável. É necessário.

Porque o plantel subiu de qualidade, mas mantém desiquilibrios evidentes. E isto se queremos realmente dar uma volta face ao passado recente de mediocridade futebolisticia cá dentro (mesmo quando se ganhou) e lá fora onde as vergonhas se sucederam.

RedFlame

Citação de: k1n0 em 10 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: RedFlame em 10 de Setembro de 2020, 22:56
Está satisfeito com o Tiago Pinto e já disse a muita gente. Para quem como a CMTV e afins  dizia que ele não o gramava...
Sim. Acho que já deram entrada para uma casa. Vão viver juntos.

A informação não é minha...

Vetinho17

Citação de: tnlemos em 10 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Vetinho17 em 10 de Setembro de 2020, 19:28
Com a vinda do Semedo e com laterais tipo grimaldo/Gilberto não acharia estranho (nem mau) ver um esquema 3x4x3 ou 3x5x2 em certos jogos (Europa) com um trio defensivo vertonghen/semedo/días...
E alternativas a esse trio??? Teriamos de ter mais 2 ou 3 centrais para nos podermos focar numa tatica dessas, e tendo em conta que no outro dia ouvi falar no empréstimo do Ferro :P

Nao me estava a referir a tática "base". Estava a falar em opção pontual em certos tipos de jogos com maior grau de dificuldade (champions por exemplo).

Coinz

Citação de: Cardia em 10 de Setembro de 2020, 15:31
Não se iludam com possíveis facilidades o fcp com o dinheiro da Champions, do Fábio Silva e do Alex Telles vai construir uma equipa muito competitiva.


Epa aquela contratação do Evanildo pelo valor que foi está-me atravessada! Não é que eu conheça o jogador em questão ou o Darwin Nunez mas dos vídeos que vi de ambos, que vale o que vale obviamente, entusiasmou-me muito mais o brasileiro! Parece ser um jogador com muito mais potencial mas vamos ver... O Inzaghi tinha um trato da bola como se um objecto estranho se tratasse e no entanto tinha outras qualidades que o tornou uma lenda do Milan! 

tnlemos

Citação de: Vetinho17 em 10 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: tnlemos em 10 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Vetinho17 em 10 de Setembro de 2020, 19:28
Com a vinda do Semedo e com laterais tipo grimaldo/Gilberto não acharia estranho (nem mau) ver um esquema 3x4x3 ou 3x5x2 em certos jogos (Europa) com um trio defensivo vertonghen/semedo/días...
E alternativas a esse trio??? Teriamos de ter mais 2 ou 3 centrais para nos podermos focar numa tatica dessas, e tendo em conta que no outro dia ouvi falar no empréstimo do Ferro :P

Nao me estava a referir a tática "base". Estava a falar em opção pontual em certos tipos de jogos com maior grau de dificuldade (champions por exemplo).
Seria mais aceitável, mas ainda assim um grande risco... Terias de ter pelo menos uma alternativa no banco, caso contrário com uma lesão, terias que mudar a tactica.

Mas olha, é como eu vejo um papel de treinador, coisa que não sou a não ser no computador ;)

JPE

Correm rumores de ultimatos e ameaças de rescisão.  Vamos ver.

tnlemos

Citação de: JPE em 10 de Setembro de 2020, 23:28
Correm rumores de ultimatos e ameaças de rescisão.  Vamos ver.
LOL ahahahahahah!!!!

LECN

Citação de: JPE em 10 de Setembro de 2020, 23:28
Correm rumores de ultimatos e ameaças de rescisão.  Vamos ver.
Trabalhas na CMTV?

JPE

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: JPE em 10 de Setembro de 2020, 23:28
Correm rumores de ultimatos e ameaças de rescisão.  Vamos ver.
Trabalhas na CMTV?
Não, sou apenas um telespectador da CMtv e leitor do CM.

Kinkolas


klik

Citação de: JPE em 10 de Setembro de 2020, 23:28
Correm rumores de ultimatos e ameaças de rescisão.  Vamos ver.
Não venhas inventar...

Estas a fazer piada, mas depois alguns levam a serio. Isto é o tipo de comentário que os moderadores deveriam actuar sobre.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: klik em 10 de Setembro de 2020, 22:18
Não é verdade. CMTV a ser CMTV... o Fire disse que está satisfeito e que só vai exigir mais com Champions garantida.
Exigir mais...surreal !
Outros foram campeões com entrada directa na Champions.....e não puderam exigir nada !
Afinal o Jorge cometeu mais uma gaffe, ele quis dizer que o Benfica com ele ia contratar o TRIPLO
Mas quem são os outros ao lado do JJ? Por favor...
Ganharam o mesmo que ele e com menos recursos.
Diz muito mais do que é JJ que os outros
Ganharam o mesmo que ele em que planeta? É que neste planeta só o Guardiola ganhou mais títulos que o JJ na última década.
:rir: :rir:
Só colocar o nome de Guardiola ao lado do Jorge e surreal.
Foram campeões como ele, sendo que RV não precisou de 4 anos para ganhar 2 campeonatos. Lage não faz o mesmo porque os jogadores não quiseram....
Não vou entrar nessa discussão, ele que se preocupe em passar o PAOK que é o mais importante é meta la os jogadores a jogar o triplo
Surreal é tentar comparar o que o RV e o Lage fizeram com o que fez o JJ. E perceber o contexto em que cada um fez o que fez.

Mas já não tenho paciência para esta discussão. Cada um que pense o que quiser.

tjbc

Foram-lhe dadas as condições para pelo menos passar as eliminatórias e chegar à UCL. Chegando aí, JJ terá legitimidade para pedir mais reforços caso se deseje uma campanha virtuosa na competição.

Android1974

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: Der Kaiser em 10 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: divica em 10 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: klik em 10 de Setembro de 2020, 22:18
Não é verdade. CMTV a ser CMTV... o Fire disse que está satisfeito e que só vai exigir mais com Champions garantida.
Normal.
Para alem de contratar um 8 nao ha muito que o Benfica possa contratar sem vender jogadores...
E mesmo para o 8 é preciso vender medios...
Mesmo que abras uma vaga para contratar o nosso plantel está super inchado actualmente  com 36 jogadores
Estão a trabalhar 32 jogadores... ( conto Gonçalo Ramos neste numero e não o Morato).
mais 3 contratações(defesa, Medio, Avançado) são 35 jogadores... Cortas 7.. para os 28 jogadores finais.

Com ou sem champs 6 cortes serão óbvios: David Tavares, Jota, Tomas Tavares, Dyego Sousa , Chiquinho , Venda do AVANÇADO ( Vinicius).
32 jogadores a treinar, sem J.Ferreira, Morato ou G.Ramos, mas com T.Tavares, D.Tavares, Jota e Dyego Sousa. Se saírem estes últimos, que claramente não contam, ficam os 28 desejados. Caso haja novas contratações, têm de sair tantos quanto entrarem.