Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

teoricoslb

No actual plantel falta um 8, caso o Gabriel e o weigl não correspondam as expectativas. Um defesa direito de qualidade e um suplente do def. Esquerdo. Os pontas de lança só avançava pra contratação em caso de venda do Vinícius. Darwin, vinicuis e Gonçalo dão conta do recado, isto se o darwin for o craque que todos esperamos...  A posição de guarda redes também podiamos estar melhor servidos, mas de momento não é prioritário.

Endless

Não basta ter só um plantel equilibrado...convém ter planos para lá do seu 442.

Android1974

Citação de: Endless em 11 de Setembro de 2020, 01:19
Não basta ter só um plantel equilibrado...convém ter planos para lá do seu 442.
Eu preocupava-me com isso depois de ter o seu 4-4-2 bem engrenado. Ou se se verificasse que este não funcionava. Agora, de início, é aventureirismo.

Endless

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2020, 01:21
Eu preocupava-me com isso depois de ter o seu 4-4-2 bem engrenado. Ou se se verificasse que este não funcionava. Agora, de início, é aventureirismo.

Eu preocupo mais com um treinador que ao fim de tantos anos só trabalhe uma disposição táctica e que pense, quando escolhe os jogadores, só para esse modelo táctico.

Que o 442 que ele emprega seja sua táctica principal ainda é como o outro e não me chateia.

slb_always

É trazer o Gerson, o Bruno Henrique e o Rúben Semedo e fica mais que bom o plantel.. Depois é tratar das saídas. Laterais direitos, esquerdos e guarda-redes trata-se próximo ano.

Android1974

Citação de: Endless em 11 de Setembro de 2020, 01:28
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2020, 01:21
Eu preocupava-me com isso depois de ter o seu 4-4-2 bem engrenado. Ou se se verificasse que este não funcionava. Agora, de início, é aventureirismo.
Eu preocupo mais com um treinador que ao fim de tantos anos só trabalhe uma disposição táctica e que pense, quando escolhe os jogadores, só para esse modelo táctico.

Que o 442 que ele emprega seja sua táctica principal ainda é como o outro e não me chateia.
E com tão maus resultados... E com tão mau futebol apresentado... É uma miséria...

klik

Quando a lista for oficial.. não se admirem de ver alguns dos formados do clube de fora na lista dos 25 jogadores!! Os que sobram além dos 4 que vão constar na lista A ( lista dos 25 jogadores)... podem ser inscritos na Lista B.

Formados no clube ( Ruben Dias, Ferro, Diogo Gonçalves , Florentino)   Formados em Portugal ( Pizzi, Rafa, Almeida, Chiquinho)        Inscrições extra de formados no clube Lista B (Nuno Tavares,  Svilar, Jota , David Tavares, Gonçalo Ramos , Tomas Tavares , João Ferreira )         Juntas a isto os 17 não formados localmente     e esta malta toda 32 jogadores podem ser inscritos.  SÓ Marato e Dyego Sousa ficam de fora. Mais ninguem.

antiporcos

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2020, 03:14
Quando a lista for oficial.. não se admirem de ver alguns dos formados do clube de fora na lista dos 25 jogadores!! Os que sobram além dos 4 que vão constar na lista A ( lista dos 25 jogadores)... podem ser inscritos na Lista B.

Formados no clube ( Ruben Dias, Ferro, Diogo Gonçalves , Florentino)   Formados em Portugal ( Pizzi, Rafa, Almeida, Chiquinho)        Inscrições extra de formados no clube Lista B (Nuno Tavares,  Svilar, Jota , David Tavares, Gonçalo Ramos , Tomas Tavares , João Ferreira )         Juntas a isto os 17 não formados localmente     e esta malta toda 32 jogadores podem ser inscritos.  SÓ Marato e Dyego Sousa ficam de fora. Mais ninguem.

Desses aí julgo que o svilar, o jota e o David Tavares já não podem ser inscritos na lista B. Os outros podem mas estes 3 são de 99, já não dá. Do que me lembro na lista B podem entrar sub20 com pelo menos 2 anos no clube.

antiporcos

Citação de: antiporcos em 11 de Setembro de 2020, 03:29
Citação de: klik em 11 de Setembro de 2020, 03:14
Quando a lista for oficial.. não se admirem de ver alguns dos formados do clube de fora na lista dos 25 jogadores!! Os que sobram além dos 4 que vão constar na lista A ( lista dos 25 jogadores)... podem ser inscritos na Lista B.

Formados no clube ( Ruben Dias, Ferro, Diogo Gonçalves , Florentino)   Formados em Portugal ( Pizzi, Rafa, Almeida, Chiquinho)        Inscrições extra de formados no clube Lista B (Nuno Tavares,  Svilar, Jota , David Tavares, Gonçalo Ramos , Tomas Tavares , João Ferreira )         Juntas a isto os 17 não formados localmente     e esta malta toda 32 jogadores podem ser inscritos.  SÓ Marato e Dyego Sousa ficam de fora. Mais ninguem.

Desses aí julgo que o svilar, o jota e o David Tavares já não podem ser inscritos na lista B. Os outros podem mas estes 3 são de 99, já não dá. Do que me lembro na lista B podem entrar sub20 com pelo menos 2 anos no clube.

Estava enganado, na lista B podem ser sub21 (nascidos a partir de 01/01/1999) e não sub20 como tinha dito. já fui confirmar e é como o klik disse.

The Horror

Citação de: slb_always em 11 de Setembro de 2020, 01:40
É trazer o Gerson, o Bruno Henrique e o Rúben Semedo e fica mais que bom o plantel.. Depois é tratar das saídas. Laterais direitos, esquerdos e guarda-redes trata-se próximo ano.

Na baliza não estou preocupado, sinceramente.

Mas atacar a época com o Almeidinhos ou a incógnita Gilberto?

Epá, não.

LE dou de barato: Quando o Grimaldo não puder, o Vertonghen pode fazer a posição.

Mas temos que ir ao mercado por um LD. Foi uma estupidez trazer o Gilberto.

Tinha q vir alguém de qualidade inegável e não um desconhecido do Brasileirão.

Já enjoa não termos laterais decentes!

bigdealer

Afinal o pedido expresso Gilberto Batata , não serve... até pelo youtube dava para ver..

Billy the Kid

Citação de: antiporcos em 11 de Setembro de 2020, 04:06
Citação de: antiporcos em 11 de Setembro de 2020, 03:29
Citação de: klik em 11 de Setembro de 2020, 03:14
Quando a lista for oficial.. não se admirem de ver alguns dos formados do clube de fora na lista dos 25 jogadores!! Os que sobram além dos 4 que vão constar na lista A ( lista dos 25 jogadores)... podem ser inscritos na Lista B.

Formados no clube ( Ruben Dias, Ferro, Diogo Gonçalves , Florentino)   Formados em Portugal ( Pizzi, Rafa, Almeida, Chiquinho)        Inscrições extra de formados no clube Lista B (Nuno Tavares,  Svilar, Jota , David Tavares, Gonçalo Ramos , Tomas Tavares , João Ferreira )         Juntas a isto os 17 não formados localmente     e esta malta toda 32 jogadores podem ser inscritos.  SÓ Marato e Dyego Sousa ficam de fora. Mais ninguem.

Desses aí julgo que o svilar, o jota e o David Tavares já não podem ser inscritos na lista B. Os outros podem mas estes 3 são de 99, já não dá. Do que me lembro na lista B podem entrar sub20 com pelo menos 2 anos no clube.

Estava enganado, na lista B podem ser sub21 (nascidos a partir de 01/01/1999) e não sub20 como tinha dito. já fui confirmar e é como o klik disse.

Só se a regra tiver mudado.
A lista B sempre foi para sub/20's.
Podem ser inscritos os nascidos a partir de 1/1/2000.
Só Tomas T e Nuno T cabem nela.
Tino, Jota, David T e Svilar, não.

Billy the Kid

Aposto nesta configuração final:

Lista A: Vlachodimos, Svilar, Gilberto, André, Rúben, Vertonghen, Jardel, Ferro, Grimaldo, Florentino, Weigl, Gabriel, Samaris, Taarabt, Pizzi, Pedrinho, Cervi, Rafa, Everton, Diogo, Chiquinho, Vinicius, Waldschmidt, Darwin, Seferovic.

Lista B: Tomás T, Nuno T | Gonçalo R, João F, Samuel S...

Preteridos: Helton (lesão), Dyego, Jota, David T.

Morato e Kokubo não reúnem requisitos para serem inscritos na lista B, pois não tem 2 épocas completas. Mas podem ser inscritos na lista A em detrimento de Jardel e Samaris que andam a contas com problemas físicos.

Endless

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2020, 01:41
Citação de: Endless em 11 de Setembro de 2020, 01:28
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2020, 01:21
Eu preocupava-me com isso depois de ter o seu 4-4-2 bem engrenado. Ou se se verificasse que este não funcionava. Agora, de início, é aventureirismo.
Eu preocupo mais com um treinador que ao fim de tantos anos só trabalhe uma disposição táctica e que pense, quando escolhe os jogadores, só para esse modelo táctico.

Que o 442 que ele emprega seja sua táctica principal ainda é como o outro e não me chateia.
E com tão maus resultados... E com tão mau futebol apresentado... É uma miséria...

Já os teve há mais de 5 anos atrás...mas se queres fazer de amnesico é contigo.

slb_always

Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 07:07
Citação de: slb_always em 11 de Setembro de 2020, 01:40
É trazer o Gerson, o Bruno Henrique e o Rúben Semedo e fica mais que bom o plantel.. Depois é tratar das saídas. Laterais direitos, esquerdos e guarda-redes trata-se próximo ano.

Na baliza não estou preocupado, sinceramente.

Mas atacar a época com o Almeidinhos ou a incógnita Gilberto?

Epá, não.

LE dou de barato: Quando o Grimaldo não puder, o Vertonghen pode fazer a posição.

Mas temos que ir ao mercado por um LD. Foi uma estupidez trazer o Gilberto.

Tinha q vir alguém de qualidade inegável e não um desconhecido do Brasileirão.

Já enjoa não termos laterais decentes!


Pode ser que adapte o Gonçalves a lateral e que dê certo...