Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Vamos directos para a LE ou playoff?

OmarLittle

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Estamos a falar do PAOK.

A primeira parte e normal dada a diferenca de orcamentos. A segunda e horrivel!

jpcafe

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

A culpa também é dele.

Com o Vinicius provavelmente tinha chegado ao intervalo a ganhar 3-0.

E e eu até digo que o CV anda uma merda nos últimos meses.

Ainda agr marcou 2 ao Braga.

Chegava e bastava. Mas não, tinha de inventar!

fabioLupi

Não se pode ter um meio campo como aquele. É muita manteiga, num 6 e 8 daqueles.

magoslb

Como é que era, estava com cara de totalmente focado?

Íamos arrasar!

Aí está o arraso.

Chuck

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Não estamos a sobrevalorizar a nossa 1ª parte?

Simplesmente vi um PAOK na expectativa e a esperar atrás, mal a coisa equilibrou fisicamente foram para cima e foi o que foi.

Não criámos assim tantas oportunidades, e claras de golo foram raras. Estivemos bem mas muita posse de bola, muito fogo de vista.

_JonasThern_


Espártaco

Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 15:12
Começa hoje a caminhada com o objectivo final de tirar o Benfica do fosso em que foi colocado nos últimos 5 anos. Temos de deixar de competir ao nível dos Dinamos Zagrebs e voltar a competir ao nível dos melhores.

Não é tarefa fácil mas se há alguém com capacidade para o fazer é o JJ.
É isto sair do fosso? Boa, já tinha saudades.
Isto é o início. Fizemos um óptimo jogo no geral, o melhor em muitos anos fora de casa na Europa. Dominámos, criámos oportunidades e limitámos o adversário a muito pouco.

Ainda há muitos vícios do passado para eliminar, mas isso vai lá com o tempo e com trabalho.

Até ver, é isso.
Veremos, com o tempo, como o JJ vai extirpar os vícios do passado. Principalmente os anímicos. A equipa foi totalmente abaixo quando sofremos o primeiro golo e a partir daí parecia que estava a ver um jogo da época passada.
O que este jogo deu para ver, também, é que as marcas dos últimos 3 anos estão definitivamente enraizadas no Benfica. Não vai ser nada fácil mudar o paradigma.
A vossa relativização a uma eliminação da 3.ª pre ante o PAOK é preocupante

Relativização? Foi uma humilhação ter sido eliminado pelo PAOK.
Agora, racionalmente, para mim, foi o que aconteceu. Mas que foi uma grande banhada e uma grande azia, isso foi.

RedSinde

Nunca foi nem nunca será o meu treinador... e de maior parte dos benfiquistas!

Não nos esqueçemos do que fizeste e disses-te quando sais-te para a lagartada!

Vieste deitar a mão ao teu amigo... mas parece que vais é enterrá-lo ainda mais a ele e ao clube!

Se tivermos outro presidente em outubro que não vieira... vamos estar atulhados de dividas até ao pescoço!!!

Se fosse candidato já punha em causa se continuaria a candidatura ou não... vamos ter um buraco enorme com esta eliminação e investimento absurdo... pois falhamos o principal objetivo a Champions!

Agora vai vender ao desbarato para compensar... mas mesmo assim não vai salvar a época!

Red Eagle_90

Estou arrasado estou. Obrigadinho

Guti Haz

Não sei qual o melhor buraco no meio campo que JJ criou, se este ou aquele com Javi Garcia contra o mundo

barrospt

O amigo foi o buscar desesperadamente para salvar umas eleições, este chega e tem um discurso a mostrar a grande obra do presimente.

Ironia do destino foi o próprio que ajudou a pregar o último prego do caixão do Vieira.

ABenficaC

Esta primeira parte com Lage e Vitória era tudo a cascar por ser passada ao passe para o lado e sem ocasiões de golo. Aqui para o deus é "uma grande primeira parte"

anselmoslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 15:12
Começa hoje a caminhada com o objectivo final de tirar o Benfica do fosso em que foi colocado nos últimos 5 anos. Temos de deixar de competir ao nível dos Dinamos Zagrebs e voltar a competir ao nível dos melhores.

Não é tarefa fácil mas se há alguém com capacidade para o fazer é o JJ.
É isto sair do fosso? Boa, já tinha saudades.
Isto é o início. Fizemos um óptimo jogo no geral, o melhor em muitos anos fora de casa na Europa. Dominámos, criámos oportunidades e limitámos o adversário a muito pouco.

Ainda há muitos vícios do passado para eliminar, mas isso vai lá com o tempo e com trabalho.

O melhor em muitos anos? Mas em quê? Futebol não deve ser.

FP3

É ESTE ANO CARALHO......
















.... Que mais uma vez fazemos vergonhas na Europa.