Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phils

"Temos de fazer uma retrospetiva deste jogo. Não gostei do resultado, ninguém gostou mas a equipa já teve coisas interessantes. Falta melhorar muita coisa como é normal. Há coisas muito positivas neste jogo para além do negativo, o mais importante, a derrota: o que nós não queriamos.

A eficácia fez a diferença. Se analisarmos friamente, vamos concluir que o Benfica foi mais equipa, teve mais oportunidades mas não marca. O PAOK fez golos. Sabíamos que eles, no último terço do jogo, tinham diagonais muito perigosas e poderiam entrar dentro da última linha com esses movimentos. Vamos crescer jogo a jogo. Queríamos continuar nesta competição, era um dos grandes objetivos do Benfica, da equipa e meus. Vamos ter de pensar noutra competição. Sexta-feira já temos outro jogo. Este início de época é muito agressivo, de três em três dias, mas é o que há e temos de nos preparar para isso. Preparámo-nos bem para este jogo. Não fomos felizes com o jogo mas isso faz parte do mesmo."

Põe-te no caralho mas é.
Que discurso ridiculo.

O Lage tinha mais ambição quando chegou do que tu hoje à noite, és vergonhoso.

NightCrawler33


G10

Incrivel como joga Almeida..

Mais incrível pede um avançado.. e não  joga.. nem se quer o melhor marcador do tugão


areal

Mau demais, aquela segunda parte.... Vergonha

futeboldelite

Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: OmarLittle em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Zimmerman em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Hoje vai ser um fartote aqui...

Muita gente contente por poder dizer "eu não disse?".

O que se passou foi muito simples:

1) A equipa vem de pré-época, faz uma primeira parte muito intensa em que não consegue finalizar e rebenta na segunda.
2) Entramos em campo com Almeida, Pizzi e Seferovic.

Ambos são culpa do JJ, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber isso. Mas nada disto põe em causa o trabalho que está a ser feito.

Que trabalho esta a ser feito? A competicao mais importante de clubes ja foi com o caralho.

Uma eliminatória a matar durante a pré-época. Podia acontecer e aconteceu. Era "obrigatório" passar? Sim, mas é assim o futebol.

Agora é obrigatório ir à final da Liga Europa. Não aceito menos do que isso.

Mas nao ha nocao da importancia deste jogo?
Provavelmente o jogo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem o dinheiro da Champions quero ver se o Rúben Dias fica.

Ate Outubro fica...depois vende

Só se for o Noronha Lopes a vendê-lo, então.

Sim...o Noronha Lopes e que tem destruido o plantel do Benfica e feito esta gestao maravilhosa

Fdx :rir:

Acho que não percebeste, o que escrevi.

Se o Rúben for vendido depois de outubro, não será pelo LFV, que esse vai perder as eleições.

Godescalco

Defensivamente a equipa está francamente melhor, apesar da derrota. O processo defensivo já demonsta alguns automatismos.

Agora a nível ofensivo há muito trabalho pela frente. Foi demasiado pobre. A titularidade de Seferovic é um tiro no pé.

Primeiro grande falhanço da época. Não pode ser ignorado.

anselmoslb

Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Esta primeira parte com Lage e Vitória era tudo a cascar por ser passada ao passe para o lado e sem ocasiões de golo. Aqui para o deus é "uma grande primeira parte"

Tal e qual. Não se vê diferença nenhuma. Bola.

LECN

Um entendido em futebol,que me explique em que é que este embuste é superior ao Rui vitória ou Bruno Lage???

polivalente

Laterais banais, o grimaldo é o menos mau de todos mas a defender é muito fraquinho, o André Almeida neste momento não era titular na maior parte das equipas da primeira liga. Médios centro banais e não existe uma referência ofensiva que dê garantia de golos. Isto tudo depois de investir mais de 80 milhões.
Não sei que futebol muitos daqui vêm para pensar que temos uma super equipa. As fragilidades de anos anteriores continuam.
Também não sei o que o Rui Costa faz no Benfica, um gajo que já foi futebolista de topo, vê estas coisas e não parece fazer nada para mudar.
Resumindo, é um plantel completamente desequilibrado.

desinstala


slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Nada de nefasto, no BENFICA, é surpreendente. Perder em famalicão não é surpresa para ninguém. Em famalicão, em salónica, etc etc...

Isto é um clube de meninas, de princesas, de tipos sem mentalidade competitiva alguma. O clube é isto e os jogadores vão-se sucedendo neste nível vezes sem conta...

É duro dizer isto, mas no porto a atitude e mentalidade é 1000x melhor.

E hoje era dos tais jogos em que isso chegava e sobrava.

OmarLittle

Citação de: Chuck em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.

Não estamos a sobrevalorizar a nossa 1ª parte?

Simplesmente vi um PAOK na expectativa e a esperar atrás, mal a coisa equilibrou fisicamente foram para cima e foi o que foi.

Não criámos assim tantas oportunidades, e claras de golo foram raras. Estivemos bem mas muita posse de bola, muito fogo de vista.

Alem do mais estamos falar do PAOK. Quantos jogadores conheciam do PAOK antes deste jogo?

HankRS85

Estavas tão bem no Flamengo, só voltavas a Europa para um clube de topo, e não para vir safar o Vieira.

Semprefiel49