Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bleach


Black Skulls


gaucho

Ai jesus, onde te viste meter meu filho.

Spiritvs

Se nem o balneario limpas estamos fodidos..
É que ver-se algum trabalho ainda dou de barato... se calhar é preciso mais tempo.. mas se este 11 inicial vai ser o do futuro entao tamos bem fodidos.

M9N

Pode ser que seja desta que os idiotas que diziam ver mais futebol em 5 minutos de treino do que nos últimos 5 anos tirem as palas, mas duvido.

Kravgnar

Meio campo a rever.

Precisamos de um "tractor", de um todo o terreno...

...e as laterais, pqp, não pode ser.

De resto, nem vou falar muito...tou com uma azia que nem é bom: Ganhar a Liga Europa, ponto.

cmenezes

Vais analisar pelo quê então crl?

Soundwave

Citação de: CannonForce em 15 de Setembro de 2020, 21:16
Estou a ter uma epifania onde o Pochettino punha o Seferovic a titular e deixava os 2 dos 3 PL's mais caros da História do Benfica no banco.

O Pochettino vinha tanto como o Cavani.

anselmoslb


Star

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Star em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Recambiar para o Flamengo

Espanta-me como há quem não tenha vergonha de dizer coisas destas.

E principalmente quem não teve vergonha de andar aqui a chorar baba e ranho por este loser

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Qualquer merda lhe caga na cabeça...

Deve ser daí que vem aquele penteado.
Top 3 Mundial, respeito faxavôr

Il Capitano


magoslb

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 21:31
Antes do jogo disse que do 11, o Seferovic é que me deixava de pé atrás e efetivamente mostrou isso, não é jogador para o Benfica, não é!!

Tinhamos Vinicius e Darwin, são ambos melhores, mas jogou o Seferovic porque corre ou porque se calhar é preciso valorizar para ver se alguém paga por ele.

Tás a dizer que o treinador com quem ninguém brinca é pau mandado?


iKatz

Após ser eliminado da #ChampionsLeague, o SLB é, de acordo com o @Transfermarkt, a equipa com maior investimento esta época a ficar de fora da principal competição da UEFA


SMOL25

Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Defensivamente a equipa está francamente melhor, apesar da derrota. O processo defensivo já demonsta alguns automatismos.

Agora a nível ofensivo há muito trabalho pela frente. Foi demasiado pobre. A titularidade de Seferovic é um tiro no pé.

Primeiro grande falhanço da época. Não pode ser ignorado.

Bom troll. Fizeram o que quiseram da defesa.