Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Mais um banho de bola dum PAOK desta vida

ricardoslb1988

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Temos 1 lateral, 2 centrais e 0 oitos.

É curto que fode.

Para isso é que existe um treinador.

Ele que se desenmerde agora com o que tem.

Tem dois centrais e outro que ainda há um ano era visto como o futuro da seleção nacional.

Tem zero oito? Ele que adapte o modelo de jogo aos jogadores que tem. Para o meio campo tem Florentino, Weigl, Samaris, Gabriel e Taarabt. Tem de jogar com dois no meio campo porquê? Para sermos comidos de cebolada como sempre?

Se é tão bom como ele diz que não se limite a ser um one trick pony.

O erro mais crasso e recorrente das equipas do JJ no BENFICA.

Nem me refiro a hoje em concreto.

A quantidade de jogos em que bastaria um elemento no meio campo a mais e tudo teria sido diferente...

Realmente o que faltou hoje foi mais um elemento no meio campo, seja lá o que isso for. Hoje jogaste com Weigl, Taarabt, Pizzi, Everton e Pedrinho. Não chega?
Um elemento de trabalho e recuperação defensiva. Um. Não chega. É pouco.

Marcos dos Santos

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:20
O top Mundial por mais competente que seja tem agora é que assumir as culpas. Embora, na minha opinião, este resultado deve-se a duas coisas fundamentais: um presidente que continua sem reforçar a equipa como deve ser e um grupo de jogadores que é absolutamente medíocre. Vlachodimos, Grimaldo, Tavares, Almeida, Gabriel, Pizzi, Seferovic e Vinicius nunca na vida podem jogar neste Benfica.

Vlachodimos é provavelmente o melhor guarda-redes do campeonato.

Grimaldo é o segundo melhor lateral esquerdo do campeonato.

Pizzi foi/é peça influente de vários títulos do Benfica.

Gabriel é um jogador com qualidade.

Os outros não falo porque ou são apenas maus ou, no caso do Nuno, está claramente verde para este nível.

Para um treinador de top mundial exige-se que saiba fazer mais do que ganhar só com super estrelas.

Se é elogiado quando transforma um Matic-Enzo numa das melhores dupla da Europa também tem de ser criticado quando não ganha ao PAOK com o plantel que tem.
Não concordo com nada.

O Vlachodimos continua a demonstrar fragilidades fraturantes nesta fase. Guarda-redes sem jogo de pés, com uma tomada de decisão fraca, jogo aéreo frágil e mentalmente não tem estofo. Não é um líder e nunca será. Andor.

O Grimaldo, e isto já é uma luta antiga minha por aqui, é lixo. E digo com todas as letras. Não tem físico, permanentemente mal posicionado nos apoios no 1 para 1, sentido posicional ridículo no processo defensivo, não tem a velocidade que aparenta (por ser baixo parece rápido, mas não é verdade). Sempre o disse por aqui, por 5M eu levo-o aonde quiserem, nem que seja a Moscovo.

O Pizzi está acabado no Benfica, não tem condições para continuar. Gabriel não é jogador para o sistema do JJ.

slbenfica_croft

Citação de: merlin em 15 de Setembro de 2020, 22:30
Veio a pensar que tinha cavinis e crl. E tem merdas cagadas que nunca deviam sequer de ter vestido a camisola do Benfica.
não é desculpa.

J_PN

Citação de: colonidta em 15 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2020, 22:18
Chegou com o paleio que íamos jogar o triplo e arrasar.

Ao plantel do ano passado que ficou a um ponto de passar a fase de grupos com Lyon e Leipzig, que chegaram longe na prova, não saiu ninguém importante e investiu-se mais de 80 milhões em reforços. Contratámos internacionais pelo Brasil, Alemanha, Bélgica e Uruguai.

Chegámos ao primeiro jogo, logo um dos mais importantes da época, e vamos a jogo com André Almeida, Pizzi e Seferovic. 3 dos protagonistas pela época transacta medonha. Resultado? Voltou a falhar na Champions e lá vai tentar fazer uma gracinha na piscina dos pequenos.

Até diria que ao menos isto servisse de lição a ver se se deixa de paleio, mas se não aprendeu isso nestes 10 anos, não será agora que vai aprender.

O plantel continua com lacunas do passado. E o Jesus também.

Atrevo me a dizer que o Lage com reforços como Pedrinho Cebolinha Waldschmitt Vertonghen passaria a eliminatória

Nem precisava de reforços, com um plantel anedótico como o que tínhamos chegava e sobrava para os craques vindos do Setúbal e Feirense.

Com RV demos 4 lá...

Rei

Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 22:21
Vinicius
Darwin
Luca
Gonçalo Ramos

Opta pelo puto tronco helvético


A pre temporada toda com Pizzi a jogar pelo meio... espeta o na direita com o inenarrável Almeida

Tomar por saco crlh

O Vinícius devia era ser vendido. Um pastelão. Não acrescenta nada. Hoje ainda foi a tempo de oferecer um contra ataque ao adversário.
Mas foi metido pelo teu querido treinador

Querido treinador? Deves estar a confundir-me com alguém, sabichão .
Talvez com o Riggs. Mas não sou sabichao apenas aziado
O JJ vá lamber sabão que gastamos 40M em avançados esta epoca ainda temos o GR. Ele que é fraco

Não sou hater nem sou fã incondicional do homem. Hoje teve melão. Estou tão aziado como tu.

HighOnFire

Eliminados pelo PAOK... Este gajo não nasceu para disputar a Champions.

"Treinador de topo" dizem alguns... Um gajo cujo currículo é o tugão, a Arábia e o Brasil. Ridículo!

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2020, 22:30



LEVASTE NO CU  DISTO!!! DESSA EQUIPA!!! NO CU!!!

O lateral não me pareceu nada mau, na verdade.

Sintraboy

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:29
«Ainda não temos um avançado que saiba ganhar o espaço, é isso que andamos à procura e queremos. Mas só temos cinco semanas de trabalho»

Isto só pode ser gozo!!!

Gastou-se 39M em dois jogadores para a frente mas ainda não é o que ele quer??  :estrelas:

Sempre as desculpas de merda. Ou é os jogadores que perderam intensidade, ora não sabem ganhar o espaço...
Perdeu, é tudo os outros.

Quando ganhar lá vem o discurso do "eu isto", "eu aquilo"  :buck2:

Tem sempre desculpas! Nunca é culpa dele

iKatz

Mas este homem anda louco?

Pede o Gilberto, vai po banco, conclusao nao vale um caralho

Pede o Darwin, custa 24M vai para o banco e acaba o jogo a pedir mais um avançado.

Tem o Luca que custou 15M, conclusao? vai para o banco

Mas ele acha que somos o City ou PSG agora???????


Saveloy

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:29
«Ainda não temos um avançado que saiba ganhar o espaço, é isso que andamos à procura e queremos. Mas só temos cinco semanas de trabalho»

Isto só pode ser gozo!!!

Gastou-se 39M em dois jogadores para a frente mas ainda não é o que ele quer??  :estrelas:

Sempre as desculpas de merda. Ou é os jogadores que perderam intensidade, ora não sabem ganhar o espaço...
Perdeu, é tudo os outros.

Quando ganhar lá vem o discurso do "eu isto", "eu aquilo"  :buck2:

Então que ensine um dos vários que temos ou que use um sistema que não dependa disso que é pago para arranjar soluções. E bem pago.

tnlemos

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:16
"Pizzis e Almeidas vão encostar" diziam eles
O resultado de não terem sido encostados está à vista.
O top 3 Mundial ia encostar os moços, não percebo  :confused: :confused:
O top Mundial por mais competente que seja tem agora é que assumir as culpas. Embora, na minha opinião, este resultado deve-se a duas coisas fundamentais: um presidente que continua sem reforçar a equipa como deve ser e um grupo de jogadores que é absolutamente medíocre. Vlachodimos, Grimaldo, Tavares, Almeida, Gabriel, Pizzi, Seferovic e Vinicius nunca na vida podem jogar neste Benfica.
Grimaldo, Pizzi e Vlacho não são o problema do Benfica... Muitas das ilusões do ano passado, o 5º ano de desinvestimento, deveram-se ao bom rendimento desses 3, e mais um Ruben... O problema está numa direção que andou a meter ao bolso, e não investiu em treinadores competentes, e decide voltar a investir neste gajo, quando já no passado pouco merecia para ter o investimento que tinha...

Hoje o problema foi o treinador!!! Para as opções que tinha, não ganhar ao PAOK do Pelkas do Setubal e do central do Trofense, é só mais uma vergonha que nos fez passar.

Lage passava isto e Rui Vitória muito provavelmente também.

Jayson Tatum

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: colonidta em 15 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2020, 22:18
Chegou com o paleio que íamos jogar o triplo e arrasar.

Ao plantel do ano passado que ficou a um ponto de passar a fase de grupos com Lyon e Leipzig, que chegaram longe na prova, não saiu ninguém importante e investiu-se mais de 80 milhões em reforços. Contratámos internacionais pelo Brasil, Alemanha, Bélgica e Uruguai.

Chegámos ao primeiro jogo, logo um dos mais importantes da época, e vamos a jogo com André Almeida, Pizzi e Seferovic. 3 dos protagonistas pela época transacta medonha. Resultado? Voltou a falhar na Champions e lá vai tentar fazer uma gracinha na piscina dos pequenos.

Até diria que ao menos isto servisse de lição a ver se se deixa de paleio, mas se não aprendeu isso nestes 10 anos, não será agora que vai aprender.

O plantel continua com lacunas do passado. E o Jesus também.

Atrevo me a dizer que o Lage com reforços como Pedrinho Cebolinha Waldschmitt Vertonghen passaria a eliminatória

Nem precisava de reforços, com um plantel anedótico como o que tínhamos chegava e sobrava para os craques vindos do Setúbal e Feirense.

Com RV demos 4 lá...

4 golpes do bombo

*SLB*4EVER

Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2020, 22:30



LEVASTE NO CU  DISTO!!! DESSA EQUIPA!!! NO CU!!!

Para ganhar a essa equipa precisava de gastar mais 200M.

FAGL_BEN

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: FAGL_BEN em 15 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2020, 21:52
Dito isto, e longe de servir de desculpa (que jamais o será), como já tinha dito na altura é absolutamente surreal as Selecções tirarem jogadores a clubes no meio da pré-época no contexto actual.

Isso não pode servir de desculpa, uma vez que a maior parte dos clubes tem jogadores nas suas seleções, inclusive o PAOK com um seu atleta, um avançado, infetado com covid-19, depois de estar ao serviço da seleção grega, e um segundo também de quarentena.
Se ao menos eu tivesse dito que não pode servir de desculpa.

Tens razão. Mas o que quis lembrar, aproveitando a tua mensagem, é que o PAOK teria mais razões de queixa com as seleções, por um seu jogador ter vindo infetado.