Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Greis

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.

A culpa é de quem o mete a jogar

sammer

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.

Mas o Tondela fez-te algum mal?

Kinkolas

Também foi de génio tirar o Pedrinho e meter o Pizzi na direita com os dois troncos no meio.

Mais um bocado e quase fazia a gracinha do Lage de meter os 3 podões na frente.

lonstrup

Citação de: sardao em 15 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...
Perfeito para o SLV. Bazófia sem resultados, aposta total nos amigos da propaganda para fazerem o culto da personagem
os almoços e jantares a render.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.

jogou o mesmo PL dos últimos anos que nem uma bola dominar sabe. a ala direita continua igual, o ld foi pedido dele

O problema principal está no miolo. O Taarabt não serve. E o 8 vinha caso chegassemos à LC..
Agora é esperar para ver quem sai até outubro. Custa muito em setembro já não ter motivação nenhuma...

Nós precisamos de um médio mesmo para o campeonato, esqueçam lá a LC

No campeonato disfarça porque se perdes a bola em zona proibida vai parar a um manco qualquer com duas tábuas que deixa a bola avançar 2 metros a cada toque e o lance morre... Na champs basta apanhares uma equipa do nível do Braga (ou abaixo disso) e ficas exposto.


Chairman

Citação de: Greis em 15 de Setembro de 2020, 23:19
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.

A culpa é de quem o mete a jogar

Lord_of_Tuborg

Mantenho o que disse....

NÃO ganhou......RUA!!!! Que vá para o Brasil de novo

Delirium Tremens

Vamos ver se no final desta época ainda é o treinado do Benfica.

Prevê-se um bicampeonato fácil para o Futebol Clube do Porto. O 30º.


BERNA_1961

Citação de: luislima em 15 de Setembro de 2020, 23:16
Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo. Vamos arrasar!
Nas contas ... já estamos a arrasar. Menos 50 ou 60 milhões que podia dar a CL.

Julião Veiga

Citação de: Kinkolas em 15 de Setembro de 2020, 23:18
A mim deu-me vergonha estarmos em plena compensação e andarmos nas calmas a passar a bola pós lados.

:rir: :rir: :rir:
A mim dá-me vergonha ver cantos estudados com o Almeida. Quando ele ajeita a bola em condições já tem 2 macacos em cima dele. Pés de porco

Nramos

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

Foda-se, acabamos de levar na pá do PAOK...

Jesus a ser Jesus...

Quem o quis que o ature.

kid bengala

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:17
Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.
O Abel deu-se ao luxo de cagar no lado direito dele, metendo lá um central, que não passou do meio campo, enquanto do outro lado meteu um lateral a atacar sempre, mais um ala sempre lá a cair, mais a ajuda sempre de um médio.

Sabia mais que bem onde podia criar perigo. A ordem era cagar no Almeida quando ele tivesse bola, e atacá-lo quando eles a tivessem. E assim ganhou o jogo.

Shoky

O maior problema na segunda parte foi o Adel que é um oito miserável. Já deu para ver.

Parecia via verde aquela merda. No segundo golo então...choro pelo Enzo de 5 em 5 minutos.

sbremoved_28408

O Taarabt até esteve bem defensivamente, o que é normal no colectivo mais forte que temos agora comparativamente ao passado recente.

Preocupou-me bem mais o que fez com bola. Parecia um elefante numa loja de porcelana, sem classe nenhuma.