Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Digam me uma coisa. Vamos jogar contra o Porto antes das eleicoes?

Quero saber as reais hipoteses do Vigas cair, dependem dessa resposta

zizou

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



Foi conta o PAOK do Abel, não há desculpa possivel
Ainda há meses perdemos com o Santa Clara em casa.
Foi um falhanço e certo, mas o principal culpado não é ele.

fyure

Ah, saudades da táctica do pipi lasso. Se ao menos tivéssemos um 8 de jeito. Se ao menos tivéssemos tido a oportunidade de resgatar o Renato Sanches. Se ao menos o Florentino ainda fosse do Benfica e jogasse a trinco. Se ao menos... Se ao menos...

ABenficaC

Este tipo quer grandes jogadores, mas não faz nada para isso. A solução dele para ter grandes jogadores é gastar este mundo e o próximo.
Seduzir jogadores por sermos um clube que faz boas campanhas na LC? Nã, isso não. O inventor do futebol está acima disso.

Nramos

Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2020, 00:09
«Não quero fugir da responsabilidade. Sabíamos das dificuldades que é estar na Champions, o valor das equipas, mas continuo a pensar como pensava antes deste jogo: o mais difícil era passar estas duas eliminatórias. Não era só um sonho, seria uma realidade chegar longe. Transpor esse sonho para a Liga Europa? Nem há dúvida. Mas não era isso que os jogadores, o presidente e o treinador queriam. Se tivéssemos passado estas duas eliminatórias, tudo seria mais fácil»



Não tenho duvidas que iriam chegar mais dois ou tres reforços de qualidade.

Esta eliminação fodeu completamente o planeamento de uma equipa que podia ser muito melhor. Foi uma autentica facada.

Não só para "chegar longe" na LC como também para poder ter um campeonato mais tranquilo.


Campeonato mais tranquilo?

Mas brincamos? O ano passado já se dizia que tínhamos mais que obrigação de ganhar o campeonato, e agora sem perder ninguém e tendo já estourado 80M em reforços ainda há algum género de tolerância para o campeonato?

Carlos Amorim

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



Foi conta o PAOK do Abel, não há desculpa possivel
O paok é um colosso, lol.
Impressionante como desculpam o jj, com 80 milhões em cima e contra uma equipa da segunda ou terceira divisão europeia, mas com o rui Vitória e o Lage os únicos culpados eram os treinadores e ai os planteis eram muito bons.
Até se dizia que o jj com o plantel do ano passado tinha sido campeão.
Por fim, uma equipa técnica que custa quase 10 milhões só dá isto?
Não há exigência? Lol
Que incoerência.
Parece que jogamos contra o bayern, lol.
Era o paok, paooookkk.

André Sousa

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 00:12
Digam me uma coisa. Vamos jogar contra o Porto antes das eleicoes?

Quero saber as reais hipoteses do Vigas cair, dependem dessa resposta

Não, não dependem.

Primeiro dependia do Cavani. Veio? Não.

Depois dependia da passagem à fase de grupos da UCL? Passámos? Não.

Agora depende dos resultados com o Porto...

Epá, nem que o Benfica esteja em 5º lugar pela altura das eleições o LFV cai, não sejam ingénuos.

Baron_Davis

os Pizzis e os Adels a partir da hora de jogo dao o peido fisicamente

o "mestre da tactica" que abra os olhos

AleKx

Este gajo jogou com o seferovic a titular e só o tirou aos 70 minutos.

Malta...

Plantel?

Plantel é a tua tia!

ricardo37

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



Foi conta o PAOK do Abel, não há desculpa possivel
Ainda há meses perdemos com o Santa Clara em casa.
Foi um falhanço e certo, mas o principal culpado não é ele.
Nunca é culpa dele... Nunca

Star

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2020, 00:05
E fácil bater no Jesus quando o plantel vem em declínio há pelo menos 3 anos e quando o investimento é feito em cima do joelho a poucos meses de umas eleições.



Foi conta o PAOK do Abel, não há desculpa possivel
Ainda há meses perdemos com o Santa Clara em casa.
Foi um falhanço e certo, mas o principal culpado não é ele.

Ya, foi o Lage que hoje meteu o Almeida, Pizzi e Seferovix a titulares e que na segunda parte nao soube o que fazer numa equipa sem ideias.

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 22:49
Qual foi o problema da transição defensiva no 1º golo?

Sofremos dois golos, não apenas um.

O primeiro foi má coordenação da linha defensiva, juntamente com alguma desconcentração, já que tanto o Grimaldo como o Vertonghen acham que há fora de jogo e não partem logo.
A origem do 1º golo não é aí.

E o 2º golo é igual. Tens 3 jogadores na zona do jogador do Paok que arranca e cria o desequilíbrio, não é um problema colectivo. Aí provavelmente já se pode arranjar a desculpa de algum cansaço, mas tinham obrigação de parar a jogada. Ou pelo menos de a atrasar.

Eterno Benfica

Somos um clubezinho de bairro.

Perder com o Paok podia ser o novo normal, mas está mediocridade não vem de agora

Jorge.P_

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: Jorge.P_ em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Setembro de 2020, 23:49
Ganhar Liga Europa e campeonato. No mínimo. No mínimo, repito.

Chega de conversas de treta. Zero margem.
Mantendo LFV e JJ???? Txxiiii, complicado... Não podemos contratar mais 11 ou 16 jogadores, caneco!!!

Um desses espero que encoste em Outubro.
Se fores sócio, tens parte dessa decisão, tal como eu...

Tenho e vou fazer a minha parte também mas será preciso mais que dois, bem mais. Que os há, mas veremos se chegamos para isso. O certo e o errado neste momento já devia ser óbvio para todos, já chega disto.

J_PN

Espero que não venha mais reforço nenhum. Já chega de foder dinheiro para este incompetente não fazer nada de jeito com o investimento feito.

Se é tão bom como diz que trabalhe com o que tem. O que não falta é opções e soluções, para o Tugão chega bem.