Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny7

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 00:43
Investimos milhões num jogador de seleção alemã para vir ser solução como segundo avançado e não é opção.

Inventa Pedrinho a titular pese embora as boas indicações que tem mostrado, no entanto sem qualquer tipo de experiência no futebol europeu e menos numa Champions.

Seferovic a titular e Vinicius no banco.

Decisões aberrantes que colmataram neste desfecho. Um grande fracasso e um impacto negativo gritante nas finanças do clube a juntar ao fracasso desportivo, depois de termos investido largas dezenas de milhões de euros em aquisições a seu pedido. Absolutamente vergonhoso.

Tantas ilações no final do primeiro jogo oficial da época...

Não foi opção hoje.

Agora é puro amadorismo abordar-se um jogo decisivo com André Almeida e Harris Seferovic... Depois de tantos meses a perceber que estão ali os elos mais fracos onde anda a estrutura para resolver este problema?

OndaVermelha

Quem vê alguma coisa de positivo na derrota de hoje por causa das eleições pode ir para o caralho porque de Benfiquista não tem nada e é igual aos vieiristas.

Carminati

Citação de: Pikes em 16 de Setembro de 2020, 00:45
O problema de algum do pessoal é que quando o Benfica perde, a culpa é dos jogadores.
Nunca é do JJ.

Eu sou dos que o queria cá. Aliás, nunca devia ter saido.
Mas teve muita culpa hoje.
Factual.

2 grandes erros, Seferovic e não ter mexido logo no inicio da 2a parte.

tnlemos

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 00:43
Investimos milhões num jogador de seleção alemã para vir ser solução como segundo avançado e não é opção.

Inventa Pedrinho a titular pese embora as boas indicações que tem mostrado, no entanto sem qualquer tipo de experiência no futebol europeu e menos numa Champions.

Seferovic a titular e Vinicius no banco.

Decisões aberrantes que colmataram neste desfecho. Um grande fracasso e um impacto negativo gritante nas finanças do clube a juntar ao fracasso desportivo, depois de termos investido largas dezenas de milhões de euros em aquisições a seu pedido. Absolutamente vergonhoso.
O homem não sabe mais, essa é a razão!!!
O Pedrinho precisa de experiência europeia para jogar com um PAOK? Não vamos por aí...

O erro de casting chama-se JJ, ponto final paragrafo.

Pontix

Pior que os zero pontos do Vitória.

Muito a melhorar. Estou um bocado farto da mediocridade do tugão onde até o campeão é medíocre.

Isto tem de ser compensado com uma prestação muito boa na LE.

Nramos

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 00:39
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 00:38

O jogo mais importante da época? Para quem dizia que o objetivo era a Europa, um jogo com o PAOK era o mais importante da época?

Depois desta aposta é investimento, o jogo mais importante da época era o PAOK?

Só naquela máxima de que o mais importante é o seguinte.

O PAOK?

Era o jogo mais importante da época porque perder significava mandar 40 milhões ao lixo, que foi o que aconteceu.

Então já eram 2, com o Krasnodar.

Continua a não ser nenhuma atenuante, que era o que estava em causa.

Francescoli

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: Johnny7 em 16 de Setembro de 2020, 00:38
Queria só relembrar os mais astutos que a instituição Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer nome, seja ele o Luís Felipe Vieira, o Rui Manuel Costa, o Jorge Jesus, o Rui Derrotas, o Bruno Panda ou qualquer outro...

E louvo o regozijo de muitos com a eliminação de hoje precoce como se de uma vitória se tratasse para a oposição ao atual presidente...

Tenham vergonha, em vez de ganhar com 70 ganhará com 60 ou 65, eu não votarei certamente nele, mas não me revejo minimamente no regozijo de muitos pelo desaire desta noite.

Tenham vergonha!
Quem é que está satisfeito com a derrota?

Nem tinha reparado nessa.

Um artista completo.

TFFS

O homem que rejeita que o Benfica aborde Aurier e Maehle para contratar GILBERTO e andar com o André Almeida a titular.

O homem que tem o melhor marcador do campeonato na equipa e joga com SEFEROVIC.

Vascolptt

Andava eu a dizer antes do JJ chegar que se ele viesse se juntar ao vieira ia ser a queda do Benfica, ora pois

4x4x2

Vai para a sua sétima época e só passou uma vez a fase de grupos.
Conseguimos colocar o Paok pela primeira vez da sua história na Champions.
Agora vai para uma competição mais do seu nível, uma vez que a Libertadores está só um pouco abaixo da Liga Europa.

Embora eu ache que desta vez a culpa nem seja totalmente dele, porque a eliminatória decidida a uma mão é uma cagada do crl. Bastava um azar no jogo e estava tudo fdd.

Mas é horrendo depois de quase 100M gastos no último ano ter de começar um jogo com Pizzi, Seferovic e A. Almeida. Mas neste ponto a culpa tb é dele.

OmarLittle

Citação de: Johnny7 em 16 de Setembro de 2020, 00:38
Queria só relembrar os mais astutos que a instituição Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer nome, seja ele o Luís Felipe Vieira, o Rui Manuel Costa, o Jorge Jesus, o Rui Derrotas, o Bruno Panda ou qualquer outro...

E louvo o regozijo de muitos com a eliminação de hoje precoce como se de uma vitória se tratasse para a oposição ao atual presidente...

Tenham vergonha, em vez de ganhar com 70 ganhará com 60 ou 65, eu não votarei certamente nele, mas não me revejo minimamente no regozijo de muitos pelo desaire desta noite.

Tenham vergonha!

Quem e que esta contente? Que falta de nocao?

Oscor78

Citação de: Pikes em 16 de Setembro de 2020, 00:45
O problema de algum do pessoal é que quando o Benfica perde, a culpa é dos jogadores.
Nunca é do JJ.

Eu sou dos que o queria cá. Aliás, nunca devia ter saido.
Mas teve muita culpa hoje.
Factual.
A culpa do Benfica está fora da Champions é do presidente que vai buscar o melhor treinador do mundo, e do melhor treinador do mundo.

Os jogadores sem duvida são os últimos com culpa. Seferovic é aquilo que todos sabemos o que dá, menos o melhor treinador do mundo. AA é a aquilo que todos já sabemos, mas o melhor treinador do mundo não sabe.


Sylphs

Citação de: Johnny7 em 16 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: Johnny7 em 16 de Setembro de 2020, 00:38
Queria só relembrar os mais astutos que a instituição Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer nome, seja ele o Luís Felipe Vieira, o Rui Manuel Costa, o Jorge Jesus, o Rui Derrotas, o Bruno Panda ou qualquer outro...

E louvo o regozijo de muitos com a eliminação de hoje precoce como se de uma vitória se tratasse para a oposição ao atual presidente...

Tenham vergonha, em vez de ganhar com 70 ganhará com 60 ou 65, eu não votarei certamente nele, mas não me revejo minimamente no regozijo de muitos pelo desaire desta noite.

Tenham vergonha!

Jorge Jesus, Rui Derrotas e Bruno Panda.

A classe...

E não retiro uma única vírgula.

Têm de nascer 10x para ganhar tanto como o JJ ganhou ... Era impossível limpar um cancro em tao poucas semanas, ainda com tanto entulho ali dentro...

Não teve tempo para ir buscar um LD!? O Gilberto não foi ele que o pediu!? Jogou com o Almeidinhos porquê?

ABenficaC

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: Johnny7 em 16 de Setembro de 2020, 00:38
Queria só relembrar os mais astutos que a instituição Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer nome, seja ele o Luís Felipe Vieira, o Rui Manuel Costa, o Jorge Jesus, o Rui Derrotas, o Bruno Panda ou qualquer outro...

E louvo o regozijo de muitos com a eliminação de hoje precoce como se de uma vitória se tratasse para a oposição ao atual presidente...

Tenham vergonha, em vez de ganhar com 70 ganhará com 60 ou 65, eu não votarei certamente nele, mas não me revejo minimamente no regozijo de muitos pelo desaire desta noite.

Tenham vergonha!
Quem é que está satisfeito com a derrota?
os que gostam de bater no peito que são mais benfiquistas na derrota.

Vascolptt