Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
é único treinador bom no mundo, respeita

melo7

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:40
Qualquer crédito que tivesse já foi de vela.

Agora é ganhar ou ganhar.

Mostrámos mais futebol do que com o Lage/Veríssimo mas não é suficiente.

E esta brincadeira de estar constantemente a pedir jogadores tem de acabar.

Mostrámos mais futebol? Para mim foi a mesma coisa, com a diferença que entretanto rebentamos quase 100 milhões em jogadores.
Na primeira parte mostraste, ou não? Uma pessoa deve criticar mas justamente. Vai ver a final da Taça de Portugal com o Porto e depois vê o jogo de ontem. Há evidentes melhorias... mas que ainda não são suficientes para o nível que precisamos.

É isso que quero dizer.

Bleach

Já lidaram com o facto de todas as épocas em que começamos com o Rui Vitória fomos campeões? Com um Benfica em desenvestimento e com muito de Seixal...
Voltar a gastar pipas para ganhar até menos (os comissionistas não) é chorar..
Recuerdos
https://youtu.be/F7YkfXCLbWw
Ah foi com o software do cavalo branco...

Quem devia ter vindo era o marco silva, e continuar se a apostar no Seixal.

BOGALHO

" Passando iamos chegar a um patamar alto " que engraçado.

DBdennisDB

Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:40
Qualquer crédito que tivesse já foi de vela.

Agora é ganhar ou ganhar.

Mostrámos mais futebol do que com o Lage/Veríssimo mas não é suficiente.

E esta brincadeira de estar constantemente a pedir jogadores tem de acabar.

Agora imagina esses com o investimento em um defesa central como o Vertonghen, um Avançado como o Everton e Waldmists, um Defesa direito como o zuca....

...e andar a meter os AA, Pizzis e o Sefe. O puto Darwin mexeu-se mais em 10min que o cepo do suiço.

dsdsds44

Mais um que chega lá e que come e cala.
Toca a meter as múmias da equipa a jogar.
Mais uma vergonha para nós.
O Pizzi a esta hora ainda deve estar a tentar chegar de um lado ao outro do campo a correr.
O Almeida deve estar a apontar no seu diário que conseguiu fazer mais um jogo pelo Benfica.
O Seferovic idem. Eu a defender que fazia bem ao Gonçalo jogar na equipa B e levo com este cepo a titular. Aquela oportunidade de cabeça com o Ramos estava lá dentro...lá dentro...
O Taarabt fez uma segunda parte miserável, inenarrável de tão má...A juntar a um meio campo inexistente foi maravilhoso  ::bater::.
O Grimaldo continua a mostrar que a nível defensivo está ao nível de um júnior.

Baron_Davis

Citação de: _adviser_ em 16 de Setembro de 2020, 09:43
O Benfica precisa de uma vassourada de cima a baixo. Há um par de jogadores altamente sobrevalorizados, alguns que até têm qualidade mas no Benfica já não dá mais e outros que têm nível para um Tondela ou Belenenses.
A grupeta de Grimaldo, Rafa, Almeida, Chiquinho e Pizzi devia ir toda com o caralho.
Cervi, Gabriel, Taarabt, Seferovic também deviam ser postos a andar.
É muito peso morto num plantel.

Se juntarem a extrema dificuldade da estrutura de papel em negociar jogadores a uma pandemia e à resistência dos jogadores em quererem sair, facilmente notarão que isso não vai suceder

Jogadores do montão preferem ficar num clube que lhes dá tudo a irem para clubes de médio pelo em outros campeonatos

Estamos a falar de niñatos que quando acabam de cagar ligam à estrutura para lhes irem limpar o rego do ass

Puta vassourada que tem logicamente de começar no campeão da credibilidade

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:34
Para limpar esta merda, agora tem de ser homenzinho também. Vir mais um avançado? O caralho. Que se aguente com Darwin, Vinicius e Gonçalo Ramos.

Temos à força toda de fazer estes 30 e tal milhões com dispensados. Seferovic, Cervi, Gabriel, Chiquinho, Ferro, Nuno Tavares, Ferreyra, Lema, Krovinovic, etc, etc, etc...tudo em liquidação total.

E vamos ter de vender um jogador de qualidade. Provavelmente o Florentino.

Quanto a reforços? Espetar tudo num 8 de qualidade e trazer Rúben Semedo. Para lateral, Diogo Gonçalves.

E em janeiro logo vemos como estamos...é triste a realidade ao dia de hoje...muito triste.

30M em dispensados? Nós pagamos para eles saírem, pah  :rir:

Acabas a falar de realidade triste num post que me parece até bastante otimista para aquilo que vejo no nosso caminho. Sintomático.

blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 09:45
A segunda parte de ontem com o Lage (do ano passado) ou o Vitória davam para o fórum arder... Eu sei que o JJ é superior e por isso espero ainda mais dele. Não vale a pena vir falar de plantel quando o adversário tem um que nem ao nível do Braga deve chegar.

Foi um fracasso enorme do JJ. Arrisco-me a dizer que é o maior fracasso desde que perdeu aquela liga para o nosso Benfica em 2015 depois de ter estado na liderança.

Tenho algumas reservas quanto à forma como ele vai superar isto.
ontem o teu estado de espírito era ligeiramente diferente, mas compreende-se...

levar um banho de realidade como o de ontem não é fácil parta ninguém.

mas olha, prepara-te, ainda vais ver muito pior.

ChEsTeR

Quem viu o 11 de ontem se me dissessem que o treinador era o lage eu acreditava...o Benfica precisava de um safanão, de limpeza, sem veio para fazer a mesma merda que os outros mais valia ter ficado onde estava...

blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
é único treinador bom no mundo, respeita
somos tão pequeninos...

que tristeza.

Chairman

Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:40
Qualquer crédito que tivesse já foi de vela.

Agora é ganhar ou ganhar.

Mostrámos mais futebol do que com o Lage/Veríssimo mas não é suficiente.

E esta brincadeira de estar constantemente a pedir jogadores tem de acabar.

Mostrámos mais futebol? Para mim foi a mesma coisa, com a diferença que entretanto rebentamos quase 100 milhões em jogadores.
Na primeira parte mostraste, ou não? Uma pessoa deve criticar mas justamente. Vai ver a final da Taça de Portugal com o Porto e depois vê o jogo de ontem. Há evidentes melhorias... mas que ainda não são suficientes para o nível que precisamos.

É isso que quero dizer.
Melhorias que não chegam para ganhar ao PAOK de melhorias não têm é nada.

N1c0

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Já lidaram com o facto de todas as épocas em que começamos com o Rui Vitória fomos campeões? Com um Benfica em desenvestimento e com muito de Seixal...
Voltar a gastar pipas para ganhar até menos (os comissionistas não) é chorar..
Recuerdos
https://youtu.be/F7YkfXCLbWw
Ah foi com o software do cavalo branco...

Quem devia ter vindo era o marco silva, e continuar se a apostar no Seixal.

Quem começou a época em 2017/18?

ChEsTeR

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2020, 09:46
Já lidaram com o facto de todas as épocas em que começamos com o Rui Vitória fomos campeões? Com um Benfica em desenvestimento e com muito de Seixal...
Voltar a gastar pipas para ganhar até menos (os comissionistas não) é chorar..
Recuerdos
https://youtu.be/F7YkfXCLbWw
Ah foi com o software do cavalo branco...

Quem devia ter vindo era o marco silva, e continuar se a apostar no Seixal.

Fomos? o homem deve ter feito um ano sabático em 17/18 então...

DBdennisDB

Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Setembro de 2020, 09:42

"Mais um títalo"

Ele que coloque nos pilares (na apresentaçao) ..."quase finalista de fase qualificaçao dos grupos"