Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLusoB

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

obliquevoice

Eu entendo a frustração...perder é sempre uma bosta de facto...mas será que fui só eu a pensar que evoluímos em muitos aspectos?!...é uma equipa com jogadores que chegaram há pouco tempo e tudo requer rotinas e trabalho, mas fiquei com muito boa impressão com as movimentações da primeira parte, na segunda fomos abaixo fisicamente completamente.

Já agora...é meter o Gonçalo ramos lá pra dentro...o miudo marcava aqueles golos de cabeça numa boa....aqui falhaste claramente JJ.

Carlitos Tevez

Mas não há nenhum defesa direito capaz de tirar o lugar ao André Almeida ?!

dsdsds44

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.
Primeiro tem que sentar aquelas vedetas que lá andam.
Arrisco-me dizer que o Benfica com o André Almeida e o Grimaldo a titulares não ganha nada.
Golos garantidos para os adversários.

TMMSLB

Duvido que ganhemos na sexta se entrarmos com o Seferovic e Pizzi de inicio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Não está em causa a tua qualidade como treinador mas a tua bazófia é demais e isso só te prejudica, a ti e principalmente ao Benfica.
ontem perdemos por causa da bazófia?

Bethinho

Citação de: helderrocha em 16 de Setembro de 2020, 10:11
O phuket já apareceu por cá a dizer que sem JJ ontem tinha-mos sido goleados?

não.mas já apareceram outros acolitos a tentarem assobiar para o lado e fingir que o seu mestre não teve culpa de nada,uns certos "estarolas de turno."

zappendrix

Já vai em oitenta e tal milhões, quer ainda mais, tem uma carrada de adjuntos, hipoteca as receitas do Benfica perdendo com o PAOK.
O que se espera de um embuste destes? Primeiro jogo a sério, primeiro enrabanço do Abel que o come de cebolada. Um Abel que nunca tinha ganho ao Benfica, a treinar uma equipa que nunca tinha ido à Champions.
Além disso, é teimoso, casmurro, ultrapassado no contexto do futebol europeu.
A teimosia dele ontem em Seferovic e André Almeida custou milhões, hipotecou muita coisa. Hã, mas o André Almeida tem uma alternativa... Mas quem trouxe essa alternativa foi o Jesus, o Gilberto... também não serve? Pois não deve servir.
Mas o Seferovic não tem um alemão que até o foram buscar de avião? Não tem esse Waldshmidt, o Darwin e o melhor marcador Vinicius?
Onde está o treinador que quer carradas de jogadores pagos a pesos de ouro? Então ele não consegue fazer jogar tres vezes os que encontrou? Então onde está o Midas? precisa de carradas de jogadores e é isto?

Maior embuste não há, nem nunca houve.

Karel Alinho

Considerei bem o seu regresso. Vi melhorias significativas nos jogos de pré-época. Vi um investimento brutal. Vi uma aposta pessoal.

E, para mim, era fundamental passarmos à fase de grupos.

Falhou. O projecto nem chegou a existir.

Tem de sair, juntamente com quem o trouxe.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

A nossa sorte é que o Famalicão teve de reconstruir a equipa novamente, por isso acredito que seja tenham dificuldades, se não seria o sítio perfeito para deixarmos pontos já a começar,

Quanto à liga europa essas são realmente as equipas que saltam mais à vista, mas estão lá outras que fazem de nós um chinelo.

Com este esquema táctico, com este meio campo a dois sem jogadores para isso, passar a fase de grupos é como ganhar a champions, a dificuldade é a mesma.

BC

Uma vergonha ser eliminado pelo PAOK.

E depois andarem a dizer que queremos ir longe na liga dos campeões.

Lolol

Nhecks

O treinador de top mundial que não consegue ganhar ao Paok.

Parece me uma anedota mas apetece-me mais chorar que rir.

"Top mundial", diziam à boca cheia, top mundial. "O melhor treinador português". "Agora é que vai se jogar futebol". "Agora é que começam os treinos".

Primeiro jogo oficial e todas as debilidades que se viam com o Lage, nomeadamente a transição defensiva, estão lá.

5 semanas e 80Milhões de investimento depois, o grande mago da tática muda 0 nesta equipa do Benfica. Seferovic, Almeida e Pizzi permanecem a titulares.

Não consigo lidar com isto. Que autentica fraude. 

BenfiquismoIminente

Citação de: FKS em 16 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Setembro de 2020, 10:37
Mantém-se uma coisa que ele disse no pré-jogo: ganhar só o Tugão não chega. É para ganhar TUDO, incluindo a Liga Europa, caso contrário esta temporada, que já é uma desilusão, vai ser a maior vergonha do "Benfica rico" (pós anos 90), ainda pior que os zero pontos na Champions.

Liga europa ?...

Jogar a liga europa até dezembro é um atestado de clube pequeno, ao nivel de 1 sporting.

Jogar com os putos na liga europa, e tentar passar a fase de grupos. Se não der, azar.

Que fiquem a brincar ao tugão e aos clubes falidos, a falarem mal uns dos outros com processos em tribunais em todos os lados e com gordos de papel na mão, enfim. O forróbódó do costume por cá.

Boa altura para desligar de futebol.

É a unica maneira do clube salvar o seu nome na Europa.

lPhoenix

Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: CPA em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Era o rei do Rio de Janeiro com milhões de adeptos aos seus pés.

De regresso num jatinho parolo, ao lado de um tipo que não respeita, teve uma recepção fria, pautada por uma ridícula escolta policial, uns cartazes encomendados pela estrutura, tudo artificial e desapaixonado.

A comunicação social fez o que pôde para empolgar a populaça, com resultados discutíveis.

Caiu na real: sem Liga dos Campeões não há Benfica Europeu, não há projecto desportivo, não há nada.

Não há "arraso".

Acredito que esteja arrependido, temos pena. Temos mesmo.

Antes de ser rei foi fortemente criticado e apertado pelos adeptos.

Foi este "aperto" por milhões de adeptos que o colocou na linha e em sentido perante a dimensão do clube.

Nós por cá... é deixá-lo a gozar o prato.

Nenhuma pena dele. Quanto mais o arrasarem melhor.

E com razão.

Só quem não percebe que esta insistência em Almeidas, Pizzis, Seferovics e Rafas foi para no final dizer que: "eu pu-los a jogar o triplo!".

Tudo gira à volta do seu ego, tudo. Não tem consideração por nada a não ser por si próprio.

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno16577 em 16 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: chico_SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...


Vais-te rir com uma hipotética derrota do Benfica? Bela merda de benfiquista que és.

Bela merda mesmo
Provavelmente vai-se rir porque já está a prever o que vai acontecer e ninguém faz nada.
Ontem quando vi o Seferovic , o Almeida , o Grimaldo e o Taarabt no onze disse a quem estava a ver o jogo comigo que dificilmente passávamos, azar que acertei, mas já estava a ver o filme e não sou só eu.
A bazófia falou mais alto, quis transmitir a ideia que com ele até estes jogavam.....assim se arruina uma Champions !