Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Ele quando referiu que ainda não temos um avançado que consiga ganhar espaço, está-se a referir à posição de segundo avançado certo?
Se fosse isso, já estava a dizer que o miudo alemão estava ali a fazer numero......coisa que não me estranha !

Patton

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".
O campeonato já seria um sonho neste momento.

Tu tens aí qualquer fantasia a morar nessa cabeça e vai ser destruída nos próximos tempos (já devia ter sido ontem). Com este treinador e este plantel nunca na vida vais ganhar a Liga Europa e nem favorito és para ganhar o campeonato nacional.
Mas porquê com este treinador?! Foi este treinador que lançou as bases para o único tetra da história e perante um porco não intervencionado, foi a 2 finais da liga Europa... como se pode fazer essa afirmação?! Podes não gostar do jj, não acreditar nele...esse tipo de fezada negativa... é só isso... Uma desfezada!
O Benfica vai fazer um campeonato em crescendo (porque são assim as equipas do jj) e vai ter que ser um porco muito mais regular que o ano passado para poder ombrear com o Benfica! Agora quem achar que o porco tem pior equipa que o Benfica... se não sair ninguém... tire o cavalinho da chuva...não vai ser fácil!

tnlemos

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".
O campeonato já seria um sonho neste momento.

Tu tens aí qualquer fantasia a morar nessa cabeça e vai ser destruída nos próximos tempos (já devia ter sido ontem). Com este treinador e este plantel nunca na vida vais ganhar a Liga Europa e nem favorito és para ganhar o campeonato nacional.
Com este plantel a Liga não pode ser um sonho...!

Seja com Quique, JJ ou Renato Seabra. Qualquer treinador que com este plantel falhe a atual Liga portuguesa devia ser considerado inapto e retirada a carteira profissional.

Já a Liga Europa, só de quem vê muito Bacalhau à Brás e Otávios e segue a religião Jesuita, pode acreditar.

No entanto, sei que no final da época, se JJ ganhar o campeonato muitos vão dizer que JJ este ano cumpriu, sobretudo aqueles que o apelidam como o top-3 europeu ou o melhor português. E vamos continuar com um incapaz atroz para o investimento feito.

magoslb

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Ele quando referiu que ainda não temos um avançado que consiga ganhar espaço, está-se a referir à posição de segundo avançado certo?

Com o jumento juntavas o plantel do Liverpool, City, Bayern e Real e ele ainda era capaz de dizer que lhe faltavam jogadores.

bmuc79

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

O Amorim já tem o último grau de treinador ou ainda vai comer o Judas como aprendiz?

Vai comer é a ti e à tua trupe.

A tua já foi comida ontem, ò batatinha. Bate aí umas palminhas.

Palminhas estas tu a bater.
Quanto mais derrotas melhor para ti.
Adepto premium.
Queres é sangue.

bruno_

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Ele quando referiu que ainda não temos um avançado que consiga ganhar espaço, está-se a referir à posição de segundo avançado certo?

Só faltou dizer o nome: Bruno Henrique.

kramxel²

Depois de mudar para 4-4-2 com 2 PLs, não pode manter o Taraabt no meio campo....

Percebo que o golo tenha sido um balde de água fria, mas porra! Foi uma passadeira!

Perdemos qualquer hipótese de voltar ao jogo, com aquela mudança.

magoslb

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

O Amorim já tem o último grau de treinador ou ainda vai comer o Judas como aprendiz?

Vai comer é a ti e à tua trupe.

A tua já foi comida ontem, ò batatinha. Bate aí umas palminhas.

Palminhas estas tu a bater.
Quanto mais derrotas melhor para ti.
Adepto premium.
Queres é sangue.

Não, quero é o Benfica de volta e livre de merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 11:30
Tem jogadores para 433  e insiste no seu 442 porque segundo ele o inventou....enfim !
Sabendo que a equipa tem debilidades evidentes atrás porque raio não foi para este jogo com 3 no meio campo ??? Weigl Florentino e Gabriel ? por exemplo, sendo que a aposta no cepo suiço é apenas patética !

O Gabriel é lento que dói, se tem entrado ontem no lugar do Taarabt ainda eramos corridos de goleada.
O Gabriel em dia sim, podia ter descoberto linhas onde os outros andaram a lateralizar bolas para a frente e para tras !

Endless

Fica provado que Jorge Jesus precisa de nascer 10x para ser treinador à dimensão do Benfica.

nigeriano

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: nigeriano em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Nao vi o jogo não me vou por a criticar tudo e todos mas qual é a ideia deste senhor em jogar num meio campo a 2 com Weigl e Taarabt?


Até um treinador da distrital percebe que isto não resulta contra equipas minimamente qualificadas e ainda por cima numa pré-epoca com os jogadores todos rotos?


Para mim basta isto para perceber o que há no banco.
Benfica tem avancados que nao metem golos. Tem defesas (laterais) que defendem mal.

Comum adepto benfiquista: os medios 6 e 8 é que sao os culpados de tudo.
Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: nigeriano em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Nao vi o jogo não me vou por a criticar tudo e todos mas qual é a ideia deste senhor em jogar num meio campo a 2 com Weigl e Taarabt?


Até um treinador da distrital percebe que isto não resulta contra equipas minimamente qualificadas e ainda por cima numa pré-epoca com os jogadores todos rotos?


Para mim basta isto para perceber o que há no banco.
Benfica tem avancados que nao metem golos. Tem defesas (laterais) que defendem mal.

Comum adepto benfiquista: os medios 6 e 8 é que sao os culpados de tudo.


Coloca-se uma opinião no SB.


Comum ser-se criticado por dizer essa opinião.


Se ao menos tivesses dito algo construtivo.



bmuc79

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

O Amorim já tem o último grau de treinador ou ainda vai comer o Judas como aprendiz?

Vai comer é a ti e à tua trupe.

A tua já foi comida ontem, ò batatinha. Bate aí umas palminhas.

Palminhas estas tu a bater.
Quanto mais derrotas melhor para ti.
Adepto premium.
Queres é sangue.

Não, quero é o Benfica de volta e livre de merda.

Funda um.

DBdennisDB

Sabes a figura ridicula que fizeste?

Os que os Vini, Walds e Gilberto se devem ter rido naquele banco, com as tuas opçoes.
Em vez de ganhares um Balneario, so fodeste tudo.

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: sergio.fil25 em 16 de Setembro de 2020, 10:07
Imaginem o Bayern com a equipa actual, mas o treinador metia o Karadas no lugar do Lewandowski. De certeza que ganhavam tanto como nós: 0.

É isto que foi feito ontem ao jogar com Seferovic no 11.
eu não vi o jogo...

foi só esse o problema?

O problema maior foi falta de acutilância no último terço na primeira parte. Seferovic não conseguiu enquadrar um remate com a baliza.
Na segunda parte, talvez por cansaço, os problemas foram mais profundos. Acabámos por sofrer um auto-golo e tudo desabou.

magoslb

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

O Amorim já tem o último grau de treinador ou ainda vai comer o Judas como aprendiz?

Vai comer é a ti e à tua trupe.

A tua já foi comida ontem, ò batatinha. Bate aí umas palminhas.

Palminhas estas tu a bater.
Quanto mais derrotas melhor para ti.
Adepto premium.
Queres é sangue.

Não, quero é o Benfica de volta e livre de merda.

Funda um.

Ah, pois é, este agora é slv2003.

Pode ser que a justiça o devolva