Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 14:21
O user francisco ja aqui postou sobre o jogo de ontem?

Ja veio babar pelo JJ?

Ja veio culpar o Lage?

"Finalmente voltamos a ter um treinador!"



Queres ver que com o Lage tinhamos ganho o jogo ontem

Madiria

As consideradas grandes equipas europeias são as que regularmente fazem boas campanhas na liga dos campeões.
São as estão sempre batidas nos oitavos e que passam regularmente aos quartos de final e que volta e meia estão nas meias ou final.

A Liga europa não interessa para merda nenhuma, pois se assim fosse o Sevilha era considerado um grande europeu. Coisa que não é!
Ganhar uma liga europa é bom. Mas não trocava isso, por nos ultimos 10 anos ter estado 1 ou 2 vez na meia final da LC, 5 ou 6 vezes nos quartos e 2 ou 3 vezes nos oitavos de uma L.C.

Isso sim trás prestígio europeu!

Por isso é que já fudemos a época este ano, mais uma vez diga-se, com uma participação europeia vergonhosa 

MonstroDasCuecasRotas

Quanto ao tema LE, não posso falar por mais ninguém, mas posso falar por mim. Se Deus me garantisse que íamos ganhar a LE, assinava uma derrota por 7-0 na pré-eliminatória da CL sem pensar duas vezes.

Seria apenas e só a maior alegria que tive a oportunidade de viver enquanto adepto. No mundo real, não no mundo do bater no peito, a última vez que tocámos num taça europeia foi 22 anos antes de eu ter nascido sequer. E já sou quase quarentão. Seria um grande feito do qual muito me orgulharia.

A enorme desilusão de não ir a esta CL é outro assunto.

R3D3V1L

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Setembro de 2020, 14:16
:bandeira1:
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 13:59
As escolhas e as alterações que fez ontem demonstram bem porque é que nunca será um grande treinador.

É um BOLA a mexer no jogo.


épa eu nao sou um pro JJ mas voces abusam
é o treinador com mais titulos no Benfica e que pos o Benfica a jogar como jà muito nao se via.
Perdeu dois campeonatos por excesso de confiança (para o Vitor Perreira sobretudo) isso é um facto
mas de la a dizer que nao vale nada como treinador...

Português não é o teu forte, pois não?

Então lê lá novamente o que escrevi.


explica porque nao percebi.
dizes que nunca sera um grande treinador ... diz me um grande treinador actual portugués entao com os mesmos argumentos que avanças

Mas porque é que tem de haver um grande treinador português na actualidade?

Existem vários bons, categoria na qual incluo o JJ, mas todos com deficiências, quer ao nível de modelo de jogo para uns, de leitura de jogos para outro, e até de discurso.

O JJ sempre quis passar a imagem de treinador de top, mas nunca o foi nem nunca será enquanto não conseguir ler uma partida de futebol, e reagir em tempo real ao que se está a passar em campo.
Devias ser tu o treinador...
Porra
Um mestre entendido como tu é um desperdício

O Miguel Rodrigues está em modo damage control total.

Mas hoje está sozinho, os outros Jesuítas deixaram-noAte ja abando
Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Setembro de 2020, 14:16
:bandeira1:
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 13:59
As escolhas e as alterações que fez ontem demonstram bem porque é que nunca será um grande treinador.

É um BOLA a mexer no jogo.


épa eu nao sou um pro JJ mas voces abusam
é o treinador com mais titulos no Benfica e que pos o Benfica a jogar como jà muito nao se via.
Perdeu dois campeonatos por excesso de confiança (para o Vitor Perreira sobretudo) isso é um facto
mas de la a dizer que nao vale nada como treinador...

Português não é o teu forte, pois não?

Então lê lá novamente o que escrevi.


explica porque nao percebi.
dizes que nunca sera um grande treinador ... diz me um grande treinador actual portugués entao com os mesmos argumentos que avanças

Mas porque é que tem de haver um grande treinador português na actualidade?

Existem vários bons, categoria na qual incluo o JJ, mas todos com deficiências, quer ao nível de modelo de jogo para uns, de leitura de jogos para outro, e até de discurso.

O JJ sempre quis passar a imagem de treinador de top, mas nunca o foi nem nunca será enquanto não conseguir ler uma partida de futebol, e reagir em tempo real ao que se está a passar em campo.
Devias ser tu o treinador...
Porra
Um mestre entendido como tu é um desperdício

O Miguel Rodrigues está em modo damage control total.

Mas hoje está sozinho, os outros Jesuítas deixaram-no sozinho.

Já abandonou o tema do prestigio Sevilha vs City! Não tem maos para tanta frente...

OgLoRiOsO_SLB

Se vencermos a liga Europa (que deve ser um objetivo real) ninguém se vai lembrar deste desaire...está na hora de quebrar o enguiço!

Saveloy

Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...

Vamos voltar à Liga dos Campeões?

Há uma repescagem para equipas que teriam chegado "muito longe" se não falassem imediatamente no primeiro obstáculo?

ricardo37

Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Setembro de 2020, 14:16
:bandeira1:
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 13:59
As escolhas e as alterações que fez ontem demonstram bem porque é que nunca será um grande treinador.

É um BOLA a mexer no jogo.


épa eu nao sou um pro JJ mas voces abusam
é o treinador com mais titulos no Benfica e que pos o Benfica a jogar como jà muito nao se via.
Perdeu dois campeonatos por excesso de confiança (para o Vitor Perreira sobretudo) isso é um facto
mas de la a dizer que nao vale nada como treinador...

Português não é o teu forte, pois não?

Então lê lá novamente o que escrevi.


explica porque nao percebi.
dizes que nunca sera um grande treinador ... diz me um grande treinador actual portugués entao com os mesmos argumentos que avanças

Mas porque é que tem de haver um grande treinador português na actualidade?

Existem vários bons, categoria na qual incluo o JJ, mas todos com deficiências, quer ao nível de modelo de jogo para uns, de leitura de jogos para outro, e até de discurso.

O JJ sempre quis passar a imagem de treinador de top, mas nunca o foi nem nunca será enquanto não conseguir ler uma partida de futebol, e reagir em tempo real ao que se está a passar em campo.
Devias ser tu o treinador...
Porra
Um mestre entendido como tu é um desperdício
Come-se bem no Solar dos Presuntos?

tnlemos

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 14:21
O user francisco ja aqui postou sobre o jogo de ontem?

Ja veio babar pelo JJ?

Ja veio culpar o Lage?

"Finalmente voltamos a ter um treinador!"



Queres ver que com o Lage tinhamos ganho o jogo ontem
Com Lage e RV...

Até com o Alfa Semedo a titular, se fosse preciso.

Sprint

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 14:21
O user francisco ja aqui postou sobre o jogo de ontem?

Ja veio babar pelo JJ?

Ja veio culpar o Lage?

"Finalmente voltamos a ter um treinador!"



Queres ver que com o Lage tinhamos ganho o jogo ontem

Já sabemos o teu ponto de vista. As derrotas são do Lage e as vitórias do chiclas.

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 09:53
Pensar que esta equipa com 1 mes de treino com o JJ jà joga a sua imagem e nao tem as lacunas do ano passado é perceber muito pouco de futebol.

A segunda parte foi o Benfica do Bruno Lage, equipa sem ideias e à primeira adversidade ficou desnorteada.

blog benficaatemorrer

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 16 de Setembro de 2020, 14:28
Se vencermos a liga Europa (que deve ser um objetivo real) ninguém se vai lembrar deste desaire...está na hora de quebrar o enguiço!
o ano passado por esta altura da época estava o pinto da costa a dizer isso em surdina atrás da zona de conferências de imprensa antes de o ceição começar a falar.

está gravado.

minimix

Eu por certo vi outro jogo ontem, e posso achar que aquela equipa do Benfica pode pensar em ganhar uma LE, mesmo contando que a maioria dos clubes nem ligam à competição.

Kaligula12

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 14:29
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 14:21
O user francisco ja aqui postou sobre o jogo de ontem?

Ja veio babar pelo JJ?

Ja veio culpar o Lage?

"Finalmente voltamos a ter um treinador!"



Queres ver que com o Lage tinhamos ganho o jogo ontem
Com Lage e RV...

Até com o Alfa Semedo a titular, se fosse preciso.

pois... viu se o final da epoca passada que com o Lage iamos para a fase de grupos de certeza

resendepereira

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 14:21
O user francisco ja aqui postou sobre o jogo de ontem?

Ja veio babar pelo JJ?

Ja veio culpar o Lage?

"Finalmente voltamos a ter um treinador!"



Queres ver que com o Lage tinhamos ganho o jogo ontem
Sabes lá, é aleatório, podia até ganhar. O RV ganhava.
O RV nestas coisas lá se safava.

Abreu-jp

Fui e sou a favor da sua vinda, porém estou completamente chateado e desiludido.

As vacas sagradas continuam a jogar, colocar o cepo do suiço em campo depois de se comprar um gajo por 25M... preferir colocar Vinícius e Darwin em campo e não colocar o Waldschmidt depois de estarmos a perder é uma cena Roy vintage.

Como referi antes, sou a favor do seu retorno, mas tenho perfeitamente a noção que é um retorno completamente artificial, parece uma cena combinada, um favorzinho, tudo para tentar salvar o seu amigo do poleiro.
Pode ser que tenha o efeito contrário e que o Vieira salte em outubro.

A época fica completamente manchada.

ricardo37

Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 14:17
Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 14:14
Ver os jesuítas a desvalorizar a Champions, para valorizar a liga Europa, epá foda-se.....de caminho começam a falar na Libertadores, ou pior ,na taça da liga....Juntem-se aos vieiristas e fundam um novo clube, mas deixem o Benfica em paz....
um clássico jesuíta e vierista.
Estão bem uns para os outros...