Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

"Muito bom". heheh

Muito bom é ganhar o campeonato. Quando ganhas ficas na lua e já ganhaste muitos. Sabe sempre a mel. Ganhar a LE era só o maior cumshot de sempre da vida de 99% dos users deste fórum.
Amigo, Sónia é Sónia, Mónica é Mónica.

Não seja garotão

|OnE|

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2020, 15:42
Isso, na Aeroliga é que vai for.

O resto é passeio.
Se houver mais Paoks é que é o crl.

rppc

Eu não entendo como se ataca este jogo com o Seferovic. Não tem desculpa nem justificação.

Conhecendo o JJ, provavelmente foi chantagem para lhe darem o avançado com o perfil que ele quer.

Livrinhos

Citação de: Romarvalhal em 16 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 15:27
Vocês falam em ganhar a liga europa.
Eu penso que nos vamos ver fodidos para ganhar em Famalicão

Parece que não mas é já sexta-feira.

As alterações serão poucas ou nenhumas. Sendo que há ainda a incógnita que será o que esperar do Famalicão.

Juntando a isto o estado mental desta malta.

É um excelente cocktail. Vamos ver como corre a noite.

Não tenho essa convicção

Já era sinal de alguma coisa, se mudar.

Por outro lado, quer dizer que estás a atirar ao rio o trabalho que tiveste até agora?

Não vejo uma saída airosa deste dilema.

Toalhete

Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 15:44
Eu não entendo como se ataca este jogo com o Seferovic. Não tem desculpa nem justificação.

Conhecendo o JJ, provavelmente foi chantagem para lhe darem o avançado com o perfil que ele quer.

Já cá faltava esta.

Quando ganha, é mestre. Quando perde, é porque quer mandar recados para a direcção.

zappendrix

Citação de: andoaleme em 16 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: Nhecks em 16 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Gsound em 16 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: andoaleme em 16 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Setembro de 2020, 13:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: aalavic em 16 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Strata em 16 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 15:12
Começa hoje a caminhada com o objectivo final de tirar o Benfica do fosso em que foi colocado nos últimos 5 anos. Temos de deixar de competir ao nível dos Dinamos Zagrebs e voltar a competir ao nível dos melhores.

Não é tarefa fácil mas se há alguém com capacidade para o fazer é o JJ.
É isto sair do fosso? Boa, já tinha saudades.
Isto é o início. Fizemos um óptimo jogo no geral, o melhor em muitos anos fora de casa na Europa. Dominámos, criámos oportunidades e limitámos o adversário a muito pouco.

Ainda há muitos vícios do passado para eliminar, mas isso vai lá com o tempo e com trabalho.
O melhor em muitos anos...pá, jogámos contra o PAOK, perdemos e escreves isso :rir:

Ufa, se isto é o início, mal posso esperar pelo que aí vem. Mas pronto, já está na piscina dos pequenos, já pode brilhar à vontade.
Nos últimos anos andaste a levar cheirete do Basileia e do Cska, a jogar contra o Dinamo Zagreb e a não conseguir criar uma oportunidade de golo. A jogar contra o Paok como equipa pequena com o Vlachodimos a ser MVP e o GR adversário a oferecer a eliminatória.

Hoje o Benfica comportou-se como se deve comportar o Benfica, como uma equipa grande. Criando oportunidades e dando pouquíssimo ao adversário, que é o objectivo de qualquer jogo de futebol. Eles foram lá duas vezes e fizeram dois golos, nós não fizemos nas muitas oportunidades que tivemos.

De resto, o Benfica está na Liga Europa porque neste momento é clube de Liga Europa. É isso que diz o passado recente. Agora cabe-nos ter a humildade de disputar uma competição que nunca ganhámos e fazermos por merecer estar na Champions nos próximos anos.
é pá mano...

Tem juízo.

"Fizemos um óptimo jogo no geral, o melhor em muitos anos fora de casa na Europa"



Esta posta foi escrita directamente do Solar, de barriga cheia a arrotar a fillet-mignon, só pode...

Assim de repente e até com RV fomos ganhar a casa do Atlético de Madrid. Quantas equipas ganharam lá nos últimos anos para as competições europeias? Até em Munique fizemos melhor figura que ontem na Grécia. Mas se não chega, foi também com RV que demos 4 ao PAOK na Grécia, num estádio com as bancadas cheias.

Só quem não conhece o nível de trollanço (ver tópico da liga inglesa) do user em causa é que se deixa "incomodar" por posts deste calibre. Então por aqui, está em roda livre desde o final do jogo de ontem.

Ele antes do jogo estava neste registo:

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 15:12
Começa hoje a caminhada com o objectivo final de tirar o Benfica do fosso em que foi colocado nos últimos 5 anos. Temos de deixar de competir ao nível dos Dinamos Zagrebs e voltar a competir ao nível dos melhores.

Não é tarefa fácil mas se há alguém com capacidade para o fazer é o JJ.

Agora somos equipa de liga Europa porque é isso que o passado diz - isto quando o tal treinador que nos ia tirar deste buraco, é o expoente máximo de cair da LE para a LC.


Anda para aí só a gozar o prato, mesmo. Outro exemplo disso foi a narrativa dos "erros individuais" ontem
Ou seja, no mesmo registo que estava depois do jogo e em que estou agora.

- Temos de subir o nível porque o dos últimos anos não é admissível para o Benfica
- Não vai ser tarefa fácil, porque caímos muito mais baixo do que muitos aqui pensam, mas acredito plenamente que o JJ o vai fazer. Com tempo.

Não mudou em nada o que pensava antes do jogo e o que tenho dito depois do jogo.

De resto, o "gozar o prato" é emitir a minha opinião e sustentá-la com argumentos futebolísticos? Sempre é melhor do que o papelinho que a trupe anti-JJ faz aqui dia sim, dia sim, que é debitar banalidades, alimentar mitos e atacar "pessoalmente" quem não alinha na cruzada de ódio deles.
Posso só pedir para esclareceres o que é "subir o nivel porque o dos ultimos anos não é admissivel"?
pergunta se estamos a falar dos últimos 11 anos ou dos últimos 5 anos...

é que nos últimos 5 anos ganhou-se mais do que nos 6 que os antecederam e até na europa fizemos melhor figura...

ah e tal juventus... ya, pois.
Melhor figura?
Tens boa memória?
Boas drogas que andas a fumar
compara lá as prestações europeias na champions entre o JJ e o Roy s.f.f.
JJ : 2 finais(LE) e 1 oitavos (UCL),  1 quartos de final(UCL) e 1 meia final (LE)

Rui: 1 oitavos (UCL), 1 quartos (UCL) e o pior resultado de sempre de uma equipa do pote 1 (0pts)

E dizes que o com o Rui foi melhor...
BOAS DROGAS QUE FUMAS

a droga que tu fumas é que deve estar marada...

vê lá a champions como eu disse...

JJ :1 oitavos (UCL),  1 quartos de final(UCL)

Rui: 1 oitavos (UCL), 1 quartos (UCL)

A grande diferença é que um andou lá 6 anos e o outros 2 anos e meio...

como vês, o meu dealer é bem melhor do que o teu.

3 e meio
ou isso... incomparável portanto.

A memória é algo traiçoeiro. Na primeira passagem pelo Benfica, JJ foi 5 vezes à champions. RV, na sua passagem pelo Benfica, foi 4 vezes à champions.

Incomparável não diria.
até podia ter ido as 6 épocas, os resultados disso foram iguais aos do Rui em 4.

Os melhores resultados na champions foram iguais. Os piores não.
Em que época de JJ fomos até aos 1/8 final da UCL?

Só me recordo da época 2011/12 1/4 final contra o Chelsea e de notar que o percurso até essa fase na época de 2015/16 com RV foi melhor.
O percurso de 2011/2012 foi bem melhor. Ficámos em 1º lugar do grupo, sem derrotas, à frente do United e de um Basileia que nessa altura competia muito bem na Europa (com Sommer, Xhaka, Shaqiri, Dragovic, Fabian Frei, Stocker, etc).

No ano do RV passámos a fase de grupos com um paio descomunal, com o Jackson Martinez a fazer de 3º central em Madrid e contra um Galatasaray que no campeonato turco nem ficou em lugares europeus.



Claro, com Rui Vitória tudo aconteceu por acaso......eu até acho que eles nem treinavam, encontravam-se antes dos jogos po mata bicho e equipavam-se.

Só dizer que em 15/16 eliminámos o zenit do hulk (finalmente calámos esse gajo) com vitória fora e em casa, quando em 11/12 não ganhámos fora. E não me lembro de ver uma exibição tão personalizada do Benfica num grande palco europeu como a de Munique.

Para ser honesto, fomos amassados em Munique. Estavamos completamente a medo. O Ribery violou a avenida Andre Almeida. Também nao era preciso muito ja que o Almeidinhos fez questão de dar 1 km de espaço ao Ribery e fazer a sua contenção trademark com os olhos.

A exibição na Luz sim foi mais personalizada. Uma infelicidade aqueles dois golos seguidos. Depois do Talisca ainda acreditei em 2 golos naqueles 10 min....
Discordo, porque se consideras que fomos amassados em Munique, imagino como adjectivarás o jogo em Turim em 2014 ou em Paris na mesma época.

Amassados fomos nos 2 jogos com o Dortmund e o Nápoles em 2016/17.

O Bayern teve sempre o controle da eliminatória e era uma equipa Top habituada a golear e a massacrar adversários mas connosco isso não sucedeu, apesar de termos sofrido o golo logo a abrir o desafio e jogarmos nas laterais com AA e Eliseu.
Penalty nítido roubado ao Benfica em Munique. Até o Guardiola o disse e elogiou o Rui Vitória como treinador e ao dizer que a defesa do Benfica era a melhor da Europa, coisa que a cavalgadura do Jesus aproveitou-se logo. Um triste.

blog benficaatemorrer

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

"Muito bom". heheh

Muito bom é ganhar o campeonato. Quando ganhas ficas na lua e já ganhaste muitos. Sabe sempre a mel. Ganhar a LE era só o maior cumshot de sempre da vida de 99% dos users deste fórum.
Amigo, Sónia é Sónia, Mónica é Mónica.

Não seja garotão
só uma questão...

alguém se importa que eu fique já com a Sónia?

é que a Mónica não vai para nova e nunca se sabe como estará no final da época...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2020, 15:34
Se perde ou empata com o Famalicão, mais vale ir ter com o vizinho de Marisol e emigrarem para outro sítio. Porque senão...

Aí está, depois do "se não ganha ao Paok", temos o "se não ganha ao Famalicão"  :rir: Não se aprende nada.

A malta fala com uma confiança que me faz pensar que este campeonato será apenas para cumprir calendário.

este campeonato vai ser dos mais dificeis dos ultimos anos ; Braga, Boavista, Rio Ave, estao com planteis de qualidade

Mas desde quando é que é preciso sequer plantéis de qualidade para que os jogos fora, por natureza, sejam de elevado risco?

Sinceramente vejo muita malta que trata o futebol real como se fosse FM. O Benfica até podia gastar 150M este ano. Ir aos Famalicões deste campeonato seria sempre um jogo incerto.

é que o Famalicao deste ano pode ser outro...

Nos anos em que fomos campeões, ganhámos os jogos todos fora às equipas piores que o Famalicão?

A única vez que me lembro de ter limpo os jogos fora todos foi quando o Lage entrou... E mesmo assim, estávamos sempre a tremer. Foi uma excepção. Há sempre perda de pontos aqui e ali em equipas de padeiros.

blog benficaatemorrer

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 15:44
Eu não entendo como se ataca este jogo com o Seferovic. Não tem desculpa nem justificação.

Conhecendo o JJ, provavelmente foi chantagem para lhe darem o avançado com o perfil que ele quer.

Já cá faltava esta.

Quando ganha, é mestre. Quando perde, é porque quer mandar recados para a direcção.
já não há murros na mesa como na altura dos outros dois...


+1benfiquista

Não entrar na LC é muito mau. Não há volta a dar... Isso de encarar a LE como um objectivo é bom quando cais para lá porque apanhaste um grupo complicado (City e Barcelona, por exemplo). Ir lá fazer a fase de grupos é um frete monumental. Não há pachorra nenhuma para a LE até aos quartos de final...

rppc

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 15:44
Eu não entendo como se ataca este jogo com o Seferovic. Não tem desculpa nem justificação.

Conhecendo o JJ, provavelmente foi chantagem para lhe darem o avançado com o perfil que ele quer.

Já cá faltava esta.

Quando ganha, é mestre. Quando perde, é porque quer mandar recados para a direcção.

Ou isso, ou mais uma das suas teimosias. Se calhar pensa que consegue fazer do pino jogador.

matadu

Contratamos um avançado por 24M, valor recorde em Portugal, um jogador que supostamente ele queria muito, e mete o tronco suíço num jogo decisivo.

Clube de malucos fdx. Não há palavras para esta merda.


MN

O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!

rppc

Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!

Depois de ontem, não aceito menos do que a final da Liga Europa.