Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

bmuc79

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 16:12
José Marinho
32 min  ·
Jorge Jesus a destruir, de uma forma clara, resmas de páginas sobre contratações e de notícias especulativas sobre entradas no plantel. E a arrasar com a ideia de que o Benfica está nas lonas e por isso o treinador terá de ajustar os seus pedidos de novas contratações. Falta um central. Faltava antes do jogo na Grécia e continua a faltar agora. O resto é a mesma conversa fiada de sempre e a que os adeptos já deviam estar habituados.

CALMA. Vamos todos acreditar que o Jesus só pediu um central...

Não pediu mas gosto de o ver publicamente estar em sintonia com o Tiago e a estrutura...
Publicamente, porque acredito que esteja a trabalhar em mais.

krak

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 16:12

Estão a ver isto?

Meio campo do Benfica 2020/2021

"Saudades" das montagens com a vaca a pastar...
Nada muda...

krak

Citação de: crusader em 17 de Setembro de 2020, 16:09
Li a entrevista dele e é engraçado ele reconhecer que no segundo golo do Paok não sofremos golo em contra-ataque porque a linha defensiva estava lá... E que isso ainda era pior.

Não percebo como é que o Grimaldo em vez de atacar logo o avançado mesmo que em falta... Se tenha limitado a recuar e a tentar tapar o remate...

Epa o Grimaldo não conhecia o gajo... Tens que dar o desconto... ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: krak em 17 de Setembro de 2020, 16:16

Estão a ver isto?

Nada muda...

farto de procurar isso...

não arranjas?

lonstrup

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: RedHeart_95 em 17 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2020, 15:24

Está completamente diferente.

Calmo, sem caganças, sem conflito com os jornalistas...
Gostei de ver.

O problema é esse... acho que deixou a garra que tinha no Brasil.

No Brasil ele estava a dar uma de professor.
Aqui ele sabe que não é assim.

Então e antes? Quando teve cá a primeira vez, e nos lagartos tambem, a garra que tinha e a maneira como falava? No flamengo tambem. E agora parece que está aqui por obrigação, não é assim que vai conquistar os adeptos . Eu quero ver o JJ que defendia o Benfica com unhas e dentes, não este que só fala do Falamengo.
"conquistar os adeptos"

Encantador de ursos, by joao nunes

Sá das Violas30

Então não é preciso um 8...

Nem um DD...

OK...

enerp8

É impressão minha ou ele nem conta com o Luca para avançado?

iSLBenfica

Como é que ele diz que quando sofremos os dois golos com o PAOK nenhum foi de transição defensiva e tínhamos a linha defensiva toda, os 4 jogadores posicionados?

É que eu só vi 3 e todos eles mal posicionados.

krak

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: krak em 17 de Setembro de 2020, 16:16

Estão a ver isto?

Nada muda...

farto de procurar isso...

não arranjas?

Ia te dizer para pedires por aí mas a maioria que fazia isso agora são JJ lovers e devem ter apagado isso da biblioteca nestas núpcias.

vermelhoftw

Treinador fraquinho pra estas andanças, apenas o bandido pra ir buscar este flop pra tentar salvar a pele lol e nao apenas isso como gastar o histórica quantia de 88M em transferências bahahah só aparece rir pra não chorar...o bombo e o lage não podiam ter pedidos, mas este sujeito bom nas brasilias pode gastar o dinheiro todo???? se isto actualmente não fosse um circo não passaria de outubro...

SheuHan

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: SheuHan em 17 de Setembro de 2020, 15:57
Não vem nenhum 8! Está bom, então. Não muda nada este tipo. Vai ser mais um Benfica a jogar em 1-5-5, como nas épocas em que mais merda fez. É que nem para o tugão dá. Há muito melhores treinadores agora do que quando cá esteve.
NÃO HÁ DINHEIRO. É dificil perceber? Foram gastos 80 milhões e n entrou dinheiro nenhum. Não há Liga dos Campeões, os estádios tão vazios, as receitas da Liga Europa são trocos....

Gastar-se 80M e não ter um 8 com características para a ideia do treinador, é-me difícil perceber... ter sido despachado da Champions e falar de reforços parece-me mal, mas falar de que esse reforço será um DC em vez de um 8, não só não aceito, como me preocupa imenso pelo desastre desportivo que será, por isso, não percebo... gastar-se tanto dinheiro numa equipa técnica para um presidente se salvar da queda do poleiro, é-me extremamente difícil de perceber... Ter-se vendido um jogador por 120M e conseguir-se chegar ao final dessa época com tudo perdido e com um plantel miserável, é-me muito fod@€&$ perceber... ter nos quadros dezenas de jogadores que custaram milhões e estão encostados, sem os conseguirmos vender, ou Ter gasto milhões em jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica, nem tinham qualidade mínima para isso e ter este plantel, mesmo depois de gastar 80M, dá-me asco e não consigo perceber... Acho que chega para te responder. Desculpa, mas DEFINITIVAMENTE é-me muito difícil de perceber.

Oscor78

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Oscor78 em 17 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: Oscor78 em 17 de Setembro de 2020, 13:13
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 13:12
Normalmente o mestre quando começa mal acaba bem... tenhamos fé.
Sem duvida. Acho que no jogo da segunda volta contra o POAK vamos arrasar!! Bora mister  :metal:
Quero ver o que vais dizer quando fores para o Marquês festejar o penta...

Supertaça
Taça da Liga
Taça de Portugal
Campeonato
Liga Europa
Gastar tanto dinheiro para ganhar internamente? Porra mais via ter ficado com o RV. JJ precisa de 120M para passar a merda do PAOK.

Liga Europa??? Vamos ganhar a liga Europa???  :rir:

Enough internet for today. Jorge Fanfarrão Jesus não chega as meias da liga Europa quanto mais ganhar. Ele quer mais reforços depois da cagada de terça feira.

O endeusamento ao JJ é pior que o cavanismo.
É melhor explicar bem: Se se ganhar a LE (o que em si é um ganda "se") sendo um trabalho meritório, é um trabalho meritório que advém de um falhanço a toda a linha por não se ter chegado à Liga dos Campeões... que é onde o Benfica deve estar...
parece que voltei anos atras e ter que voltar a explicar que seja lá o que fizer na LE  resulta sempre de um falhanço na LC
Nem mais. O que não invalida que a sua conquista seria excelente. É complicado, aparentemente.
Se já seria uma vergonha mais uma vez passar da fase de grupos para a LE, mas sempre seria dinheiro a entrar da participação da CL. Agora nem passar a merda de um PAOK que tem como maior contratação um jogador rejeitado pelo Benfica que acaba marcando no jogo?? Epa isto passa dos limites da vergonha.

Com tantos reforços que o homem pediu não ganha na Grécia ao Abel. Isto so mesmo no Benfica

Smballs

Bora mister fdx
Amanhã e sempre é para ganhar....

Rebentar com o famashow sff....

Livrinhos

Citação de: iSLBenfica em 17 de Setembro de 2020, 16:19
Como é que ele diz que quando sofremos os dois golos com o PAOK nenhum foi de transição defensiva e tínhamos a linha defensiva toda, os 4 jogadores posicionados?

É que eu só vi 3 e todos eles mal posicionados.

Porque o outro é o Capitão Lenda.

Está sempre posicionado, mesmo não estando.

Respeito.