Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

No meio das críticas absurdas que se vão escrevendo neste tópico, vou lendo algumas coisas com pés e cabeça.

Muita gente está a dizer que falta um 8. Eu penso que a ideia do JJ passará por adaptar Taarabt e/ou Weigl a essa posição. Possivelmente o Pizzi também, que é onde joga melhor como em 2014/15.

kramxel²

Citação de: Dope em 17 de Setembro de 2020, 17:08
Onde è que eu ja vi este filme?

Sem um 8 aserio para criar jogo pelo meio contra equipas que estacionam o autocarro vais perder o campeonato jorge...

O problema das laterais ja è mau que chegue, no mínimo invistam os últimos cartuchos num 8 🤷‍♂️

Eu vou contar-te um segredo: já estávamos sem cartuchos há 60M€ atrás..... não foi por acaso que se foi fazer a antecipação de receitas da NOS, e o empréstimo em cima do joelho com o Novo Banco (sem sequer ter passado em AG).

4x4x2

Esse José Marinho é uma personagem tão ridícula. O que o dinheiro faz.

Kyoto

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Slb8 em 17 de Setembro de 2020, 16:45
Bater agora é fácil, as contas fazem se no final da época.

Confio a 100% no jj
não há segunda mão
Como se uma época fosse o que se faz na liga dos campeões. Não há pachorra. Financeiramente foi um rombo. Isso sim. Agora desportivamente, que eu saiba não perdes-te nada ainda. Se fosse por aí, o Lopetegui fez uma época do crl no Porto. Realmente.
Eu preferia ter perdido as primeiras 2 jornadas do que falhar a UCL. Financeiramente será um problema muito grave para o Benfica resolver a curto prazo. E bao haverá outro caminho que nao seja cortar na competitividade da equipa que ja é o que é

Sexta-Feira

Citação de: rppc em 17 de Setembro de 2020, 17:10
No meio das críticas absurdas que se vão escrevendo neste tópico, vou lendo algumas coisas com pés e cabeça.

Muita gente está a dizer que falta um 8. Eu penso que a ideia do JJ passará por adaptar Taarabt e/ou Weigl a essa posição. Possivelmente o Pizzi também, que é onde joga melhor como em 2014/15.

E o Tarabt tem jogado onde? A defesa central?

O Pizzi a 8? Já vi que percebes da poda.

Nhecks

Citação de: keivy em 17 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: Nhecks em 17 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: crusader em 17 de Setembro de 2020, 16:09
Li a entrevista dele e é engraçado ele reconhecer que no segundo golo do Paok não sofremos golo em contra-ataque porque a linha defensiva estava lá... E que isso ainda era pior.

Não percebo como é que o Grimaldo em vez de atacar logo o avançado mesmo que em falta... Se tenha limitado a recuar e a tentar tapar o remate...

Portanto o JJ queria um penalti e o Grimaldo expulso?

É que quando o Grimaldo finalmente chega ao Zivkovic ele ja estava mais que dentro da area.
Não chega ao Ziv e o aperta longe da área porque não tinha andamento para isso. Fez 0 jogos na pré-época..

O Zivkovic dá 2 toques e ja estava dentro da area. O Grimaldo esta longe, muito longe quando se da o passe. Não era preciso andamento. Eram preciso asas. O Grimaldo estava por dentro enquanto o Zivkovic estava aberto. O Grimaldo estava praticamente no centro do terreno e os 2 centrais estavam um em cima do outro todos balançados para o nosso lado direito. Quanto muito critica-se o posicionamento de toda a defesa. 

lonstrup

Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 16:12
José Marinho
32 min  ·
Jorge Jesus a destruir, de uma forma clara, resmas de páginas sobre contratações e de notícias especulativas sobre entradas no plantel. E a arrasar com a ideia de que o Benfica está nas lonas e por isso o treinador terá de ajustar os seus pedidos de novas contratações. Falta um central. Faltava antes do jogo na Grécia e continua a faltar agora. O resto é a mesma conversa fiada de sempre e a que os adeptos já deviam estar habituados.

CALMA. Vamos todos acreditar que o Jesus só pediu um central...

José Marinho fazia bem era se pegasse no geladinho e o enfiasse no cú. Que gentalha nojenta, engraçado que o Pragal e este estão fortes como o crl. Dois incompetentes que nem para bajularem bem o NGL servem.
como se alguém ligasse ao que o Marinho escreve

ABenficaC

Citação de: Nhecks em 17 de Setembro de 2020, 16:07
JJ: «Não tenho nenhum arrependimento, cada vez mais me motiva não termos passado, para que o futuro seja risonho.»

Se perdermos muitas vezes então o futuro só pode ser mais risonho.

Excelente conclusão mister.

Sugiro descermos de divisão para termos o futuro risonho de uma subida à primeira Liga.

Falava-se das conferencias do Lage e do RV. Foda-se o que dizer desta tirada.
é jorjuismo e vieirismo de topo. As derrotas e fracassos nunca o são. Na verdade são sucessos.

Jonny-Venezuela

Quere mais avançados ?

lol

8M pra isto?

Ridículo.

Jamal

Agora só falta um central?Está a falar de Rúben Semedo a última coca cola do deserto?
É esta a ambição do nosso clube,ganha vergonha na pt da cara cavalo marinho.

rppc

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: rppc em 17 de Setembro de 2020, 17:10

E o Tarabt tem jogado onde? A defesa central?

O Pizzi a 8? Já vi que percebes da poda.

Se o Pizzi fez de 8 na sua primeira época, porque não há de poder fazer agora? E sim, o Taarabt tem feito essa posição já.

Mas já vi que por causa de paraquedistas como tu é neste momento impossível ter uma discussão não tóxica neste tópico. Fica lá na tua.

tjdy

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 17:04

Confio a 100% no jj
não há segunda mão
Como se uma época fosse o que se faz na liga dos campeões. Não há pachorra. Financeiramente foi um rombo. Isso sim. Agora desportivamente, que eu saiba não perdes-te nada ainda. Se fosse por aí, o Lopetegui fez uma época do crl no Porto. Realmente.
o objectivo da vinda do JJ era o Benfica europeu. O resultado de anteontem é a prova provada que JJ não tem capacidade para ser o treinador do Benfica europeu.

Portanto JJ não serve, no fim da época sai.

O treinador do Benfica tem de ganhar internamente e fazer crescer o Benfica na Europa. JJ não cumpre a segunda parte. Portanto, finito.

No fim da época, andor.

Se ganharmos a Liga Europa, nao temos um Benfica Europeu? Deixa-me adivinhar, vais dizer que nao, e porquê? Porque nao gostas nem nunca gostaste do Treinador... Azar o teu...

Se fosse o Benfica do Lage a ganhar a Liga Europa já era o maior, gostas é de bananas tu :2funny: :2funny:

Jonny-Venezuela

Citação de: Nhecks em 17 de Setembro de 2020, 16:07
JJ: «Não tenho nenhum arrependimento, cada vez mais me motiva não termos passado, para que o futuro seja risonho.»

Se perdermos muitas vezes então o futuro só pode ser mais risonho.

Excelente conclusão mister.

Sugiro descermos de divisão para termos o futuro risonho de uma subida à primeira Liga.

Falava-se das conferencias do Lage e do RV. Foda-se o que dizer desta tirada.

;D

O futuo do Desportivo Aves vai ser lindo.

Acredito que vai ganhar uma champions nos próximos anos

magoslb

Confio a 100% no jj
não há segunda mão

Quer dizer, o Benfica é arredado do que devia ser o seu palco natural, estar entre os grandes. Não só desportivamente fomos relegados para a 2a divisão europeia como financeiramente foi um golpe quase mortal, e levas isto ao de leve. Ok.

Realmente está tudo bem, é só pessoal drama Queen.

enerp8

Citação de: kramxel² em 17 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: Dope em 17 de Setembro de 2020, 17:08
Onde è que eu ja vi este filme?

Sem um 8 aserio para criar jogo pelo meio contra equipas que estacionam o autocarro vais perder o campeonato jorge...

O problema das laterais ja è mau que chegue, no mínimo invistam os últimos cartuchos num 8 🤷‍♂️

Eu vou contar-te um segredo: já estávamos sem cartuchos há 60M€ atrás..... não foi por acaso que se foi fazer a antecipação de receitas da NOS, e o empréstimo em cima do joelho com o Novo Banco (sem sequer ter passado em AG).

Eu admiro-me é quem ainda não vê de que estamos nas lonas financeiramente, e não é de agora, os sinais estão aí já há algum tempo.