Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: Chepo em 18 de Setembro de 2020, 16:02
Citação de: tnlemos em 18 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: Chepo em 18 de Setembro de 2020, 15:53
Pelo menos com o seu regresso a cultura de exigência dos adeptos voltou. E ainda bem.
Estava cá o ano passado... Ao fim de uma 1ª volta com 16v e 1d, estava um ambiente já quentinho.

Estava para 4 ou 5 elementos do fórum. Onde eu próprio me incluo. Fomos apelidados de antis e jesuítas e éramos provocados pela brigada do Goalpoint que aplicavam o célebre quadro da Goalpoint cada vez que o Benfica goleava por 1-0 em jogos em casa. Os indícios eram por demais evidentes. Esses 4 ou 5 não ficaram surpresos com o stand up que foi a 2 volta. E não se preocupem porque se o Benfica de Jesus tiver semelhante comportamento serei um crítico feroz. Exige-se título, domínio e boas exibições.

Verdade. Eu próprio, nessa altura, embora tivesse ficado céptico a partir da derrota em casa frente ao Porto, ainda dava o benefício de dúvida a Lage e não acreditava que a debacle de Janeiro estava próxima.

tnlemos

Pelo menos com o seu regresso a cultura de exigência dos adeptos voltou. E ainda bem.
Estava cá o ano passado... Ao fim de uma 1ª volta com 16v e 1d, estava um ambiente já quentinho.

Estava para 4 ou 5 elementos do fórum. Onde eu próprio me incluo. Fomos apelidados de antis e jesuítas e éramos provocados pela brigada do Goalpoint que aplicavam o célebre quadro da Goalpoint cada vez que o Benfica goleava por 1-0 em jogos em casa. Os indícios eram por demais evidentes. Esses 4 ou 5 não ficaram surpresos com o stand up que foi a 2 volta. E não se preocupem porque se o Benfica de Jesus tiver semelhante comportamento serei um crítico feroz. Exige-se título, domínio e boas exibições.
Discordo que no ano passado fossem apenas 4 ou 5 utilizadores, caso contrário, nem se notavam.

Quanto muito, não era uma legião de utilizadores contestatárias a JJ, como JJ teve após 3 anos de insucessos.

Mas os contestatários no ano passado não eram apenas 4 ou 5...

kramxel²

Eu fui dos que pedi a saída do Lage em Janeiro....

tnlemos

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2020, 16:17

Estava vários, mas mesmo vários... A exigência, pelo menos no forum serbenfiquista, não é obra do JJ.

Ou querem dar-lhe mais um titalo?

Covenant

Antigamente ainda conseguiamos vencer as pré eliminatórias. Trabzonspor, AZ, PAOK, Fenerbache, etc... Agora nem isso.

RGouveia.SLB

franciscoafonso

Parece o outro do "Benfiquista sou eu e mais dois ou três".

No início de Fevereiro, e salvo erro Janeiro foi um mês só com vitórias ou perto disso, já andava um ambiente de cortar à faca. Insuportável.

O consenso nunca foi na necessidade de troca de treinador, foi para uma certa franja só se aceitar uma solução. Incluindo Vieira, claro.

kramxel²

Citação de: tnlemos em 18 de Setembro de 2020, 16:19

Estava vários, mas mesmo vários... A exigência, pelo menos no forum serbenfiquista, não é obra do JJ.

Ou querem dar-lhe mais um titalo?

A grande maioria só mudou de opinião depois daquele ciclo Porto-Famalicão-Braga-Shakhtar.

RedShadowF95

Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2020, 16:19
Antigamente ainda conseguiamos vencer as pré eliminatórias. Trabzonspor, AZ, PAOK, Fenerbache, etc... Agora nem isso.

Essa merda ainda está entalada na garganta de todos os benfiquistas sérios... Ainda assim, hoje vi um grupo benfiquista de facebook carregadinho de vieiristas. "Força Presidente", uns a mandarem foder quem chamava o Vieira de vigarista...

Nojo do crl desses adeptos mansos, parecem lagartos

Covenant

Citação de: RedShadowF95 em 18 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2020, 16:19

Essa merda ainda está entalada na garganta de todos os benfiquistas sérios... Ainda assim, hoje vi um grupo benfiquista de facebook carregadinho de vieiristas. "Força Presidente", uns a mandarem foder quem chamava o Vieira de vigarista...

Nojo do crl desses adeptos mansos, parecem lagartos
É o pão nosso de cada dia.

vermelhoftw

Citação de: tnlemos em 18 de Setembro de 2020, 16:12

Discordo que no ano passado fossem apenas 4 ou 5 utilizadores, caso contrário, nem se notavam.

Quanto muito, não era uma legião de utilizadores contestatárias a JJ, como JJ teve após 3 anos de insucessos.

Mas os contestatários no ano passado não eram apenas 4 ou 5...

eu quero o jesus fora do Benfica e ja batia ao fim da pre epoca no lage pois futebol nao existia naquela equipa...

Mozer_4

E eu foi a partir da vergonha em casa com os andrades...sem sequer fazer um remate...

O JJ pode ter e tem muitos defeitos, mas consigo chamar lhe treinador. O lage e o vitória nem por isso. São uma porcaria qualquer.

Mycrofter

Pára de meter o André Almeida e o Seferovic a titular!!! Estes dois jogadores são absolutamente miseráveis!

::bater:: :knuppel2: :boxing:

Julião Veiga

O anterior treinador ganhou 36 dos primeiros 38 jogos para o campeonato. Não espero menos do que isso.

Se um pedreiro com plantéis do montão conseguiu, o "top mundial" que recebe o triplo, também tem de conseguir. Ainda para mais sem a chatice da Champions para atrapalhar.

fpie

fonix tanto dinheiro que pagamos ao JJ e nem muda o marcador de bolas paradas, continuamos como no ano passado, ZERO GOLOS