Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RGE04

Citação de: diamonds em 18 de Setembro de 2020, 20:58
A bater em mortos também os outros dois. Só sei que até agora falhou um objetivo.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

alsohugo

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:26
Os que andaram aqui a chamar-lhe filho da puta agora desapareceram.

O habitual.

Vender o Seferovic. Para ontem!
É suposto erguer uma estátua por ter ganho ao Famalicão um par de dias depois de ser arrumado pelo Paok por inventar, e colocar o clube numa situação delicada?

Não, é suposto ser-se justo nas críticas e elogiar quando deve ser elogiado e criticar quando deve ser criticado.

Mas se preferires chamar-lhe filho da puta, força. Contribuem para o bom ambiente do fórum, que já está impecável.

Não sei se já reparaste mas a única pessoa que anda a escrever "filho da puta" és tu.

Isso. E aquele joguem que teve uma mensagem nas melhores mensagens com centenas de likes em que escreveu esse insulto mais de 20 vezes na mensagem.

A vossa capacidade para mentirem e cuspirem nos outros é fantástica.

Cuspir nem no chão, quanto mais nos outros e quanto mais ainda em outros Benfiquistas.

Tem juízo que falta-te muito.

Pancho Lopes 67

Foi uma exibição a Jesus, mas ao mxm tempo deixa-m fodido de ter inventado com a merda do Pizzi no jogo anterior...

HAL 9000

Este resultado, por estes numeros, so veio piorar a azia que ainda tenho de terça. Podia ter sido diferente se o mestre da tática tivesse escolhido melhor o 11...

Espero que tenha entendido que Pizzi e Seferovic são para riscar de vez.

bruno_

É tao bom quando a imprensa começa a dizer que as equipas que jogam contra nós são fracas ou jogaram muito mal. É música para os meus ouvidos, é bom sinal!

Pedro Nunes 28

5 remates no golo e 7 golos, ele disse isto ?

mi mi miccoli

Saiba o mister manter esta dinâmica que a equipa mostrou hoje, mantendo a base da equipa de hoje, metendo pizzi e seferovic no lugar que a sua qualidade merece, que é fora do 11, e arrisco-me a dizer que hoje foi o arranque de uma boa época

diamonds

Os jesuítas hoje saíram da toca.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

mitro11

"Hoje fizemos 5 remates no golo e fizemos 7 golos" Jorge Jesus 18-9-2020

GoloDeLetra

Fize-mos 5 remates e marcamos 7 golos diz ele...  :D

El_Diez

anselmoslb

Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Josh em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Há dúvidas sobre a qualidade de treino do homem? 

É pena as escolhas... custou-nos o acesso à champions. Felizmente mudou rápido e não foi casmurro.

Até agora não vejo diferenças nenhumas.

E nem vale a pena compararem este Famalicão com o da época passada.

Alguns de certeza devem andar de olhos tapados....

Comparar a forma como a equipa condiciona o adversário, ou até as bolas paradas, com Lage ou RV, é da noite para o dia.

O Benfica já consegue jogar em ataque planeado e posicional, coisa que não existia antes.

Que raios. O Lage deu 10-0 ao Nacional e o RV deu 6 ao Braga. Será que conseguiram isso sem controlar o adversário? Foi tudo golos em contra-ataque e com sorte, é isso?

Lebohang Mokoena

Camarão no Tugão, Tremoços na Europa: O JJ está mesmo de volta ao Benfica.

Pokrl

"Hoje fizemos 5 remates no golo e fizemos 7 golos"

:2funny:

GGG

Citação de: Bidão em 18 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Josh em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Há dúvidas sobre a qualidade de treino do homem? 

É pena as escolhas... custou-nos o acesso à champions. Felizmente mudou rápido e não foi casmurro.

Até agora não vejo diferenças nenhumas.

E nem vale a pena compararem este Famalicão com o da época passada.

Alguns de certeza devem andar de olhos tapados....

Comparar a forma como a equipa condiciona o adversário, ou até as bolas paradas, com Lage ou RV, é da noite para o dia.

O Benfica já consegue jogar em ataque planeado e posicional, coisa que não existia antes.

Durante os 5 anos de RV e Lage o Benfica nunca conseguiu jogar em ataque posicional?
Claro que jogaram.

Mas queres ir a 1980 ou querem falar dos últimos meses de RV e depois de BL?