Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PontapeDoIsaias

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:26
Os que andaram aqui a chamar-lhe filho da puta agora desapareceram.

O habitual.

Vender o Seferovic. Para ontem!
Que cromo

Cromo é o teu primo, boneco.

Cambada de acéfalos que contaminaram este fórum. Não têm respeito por ninguém e insultam tudo e todos em todo o lado, destruindo o ambiente do fórum por completo. Ainda tu não sabias que este fórum existia e já eu e outros cá andavam há mais de 10 anos.

Garotagem sem respeito. O staff que não comece a limpar a casa de uma vez por todas que não é preciso. É isto todos os dias, em todos os tópicos.

Que ironia de post

Banir já,  imediatamente,  os que não  fazem vénias ao azeiteiro da Amadora!

Olha aí... vá  respeitinho!

Não estás a entender o problema. Toda a gente é livre de não gostar dele OU de gostar.

A partir do momento que partem para os insultos pessoais, perdem a razão toda. Se não concordam comigo, discordem, não me chamem cromo nem comecem com os habituais insultos pessoais que por aqui se vêem todos os dias, a toda a hora.

Mas ficou tudo doente da cabeça? Têm de levar as opiniões pessoais sempre a peito e começar a insultar apenas porque alguém tem uma opinião contrária?

Tenham juízo, caramba. Contribuam para o bem do fórum, não para a lama.
Nem era para comentar mas essa ultima frase meteu piada

+1benfiquista

Não apaga o falhanço de terça-feira, obviamente, mas foi bom voltar a ver um jogo do Benfica e desfrutar. Boa jogatana.

Benfiquista_

Gosto de ti, mas acho que estás a exagerar na reverência ao arguido.

Reverência apenas ao Benfica e aos Benfiquistas.

van33

Voltou ao costume. ..contra mancos vamos ser os maiores e vamos ( como diz o gajo que em 7 edições da champions passou 1 vez aos oitavos e outra nem foi apurada contra o colosso paok de madrid) arassar, quando nos aparecer o porto vai ser a merda de sempre. Aos mija da escada vamos parecer os maiores do mundo.

Chuck

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: Il trattore em 18 de Setembro de 2020, 23:49
Há pessoal que não vai conseguir desfrutar a 100% de uma vitória do Benfica este ano não vai?

Eu desfruto de todas as vitórias do Benfica. Todas.

Os adeptos do Benfica não têm que optar entre vitórias ou derrotas. Têm que optar entre presidentes, projectos e respectivas equipas onde se inclui o treinador.

Aprendi isso há muito tempo, decorria a época de 1999/2000.

A viver os piores anos anos da sua história, com o Porto pentacampeão no auge das trafulhices, o Benfica desloca-se a Alvalade e se o Sporting ganhasse era campeão.

Sentei-me a ver o jogo a pensar que, se calhar, era melhor o Sporting ganhar (já não ganhavam há 19 anos) e evitar um Hexa do Porto, ou o Bi-Tri como eles já lhe chamavam.

Minuto 85, jogo sem golos e...Sabry na gaveta de Schmeichel.

Salto instantâneo e um grito " sois campeões mas é no c..."

Nada a fazer. Ganhar sempre.

No Benfica, dentro do relvado, a emoção não negoceia com a razão.

Tal e qual.

Esse jogo marcou-me, vou dizer porquê.

Tinha 11 anos e calhava ser operado à apêndice, antes do fim-de-semana desse Sporting vs Benfica. A caminho do bloco, a olhar para o ar de apreensão da minha mãe, só lhe garantia que estava sem receios e perguntava onde ia ver o jogo.

No pós-operatório, num hospital em Gaia, estou num quarto juntamente com um rapaz sensivelmente da minha idade. A mim só me interessava ganhar aquele jogo, lembro-me de ter ficado todo contente com o g'laço do Sabry. Também porque esse rapaz era do Porto e... estava a torcer pelo Sporting.

Finalizar só com a minha (única) outra história envolvendo hospitais. Eu nasci no centro do Porto e, no primeiro dia em que o meu pai me viu nesse mesmo hospital, foi a um café da zona com um dos seus irmãos e quem encontrou lá, o então nosso Presidente Sr. João Santos, semanas antes de terminar o seu 1º mandato. Ficou pasmado com a coincidência, ele que nem benfiquista é. É a história da minha vida.

Shoplifter20

Vender Cervi, Pizzi e Seferovic para abater o rombo da Champions sff

JPSilva

Citação de: Slbsuporter em 19 de Setembro de 2020, 00:27
Basicamente já percebemos que desvalorizou o Paok e deu no que já sabemos. Esta equipa lá tinha ganho

Não concordo que tenha desvalorizado porque o 11 com o paok foi bem mais conservador que este. Ele não estava à espera que o Abel jogasse de autocarro o jogo todo

pasfomp

O fraco com os fortes e forte com os fracos

Ainda bem que não repetiu a equipa de terça, felizmente. Gostava de perceber porquê a palhaçada de terça

panchito82

Mais uma sessão de defesa pública do Khadafi dos pneus... Oda-se... Na cabeça deste indivíduo, os benfiquistas devem ter um retrato de LFV no quarto. É bom treinador, estamos reféns dele, por isso tudo se lhe permite. Como se estivesse aqui de graça e por especial favor.

ItsY2Inferno

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2020, 00:46
Voltou ao costume. ..contra mancos vamos ser os maiores e vamos ( como diz o gajo que em 7 edições da champions passou 1 vez aos oitavos e outra nem foi apurada contra o colosso paok de madrid) arassar, quando nos aparecer o porto vai ser a merda de sempre. Aos mija da escada vamos parecer os maiores do mundo.

Nos últimos dois anos do JJ, em 7 jogos com o Porto, apenas perdeu 2, ganhou 3 e empatou 2... sendo que uma das derrotas foi num jogo para cumprir calendário e um dos empates deu vitória nos penaltis

Tendo em conta o registo do Benfica com eles, é muito bom

teoricoslb

Citação de: Shoplifter20 em 19 de Setembro de 2020, 00:54

Pior é que ninguém lhe pega...

Eusébio10

Não fazemos 20M com esses 3.

Mikeslb1904

45/50M pelos três é um valor justo e de mercado.

Akami9

Que saudades tinha de ver futebol a sério, melhor treinador português da atualidade  :slb2:

RicardoSR

ja nem me lembrava do cervi
ha tanta gente para sair e provavelmente ou vao em saldos ou por emprestimo.