Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2020, 14:32
Hino ao futebol.  ;D

Deprimente ao que chegou a exigência dos adeptos do Benfica. Deprimente.
Isto depois de uma autêntica humilhação contra o PAOK.

Alguns merecem mesmo levar com o Benfica atual...
Acho que fizemos um jogo bastante bom, mas todos sabemos que nos anos anteriores eram os adversários que eram péssimos e "na Europa é que vemos se tem mãozinhas".

Dito isto, convém lembrar que defrontámos um Famalicão completamente à procura duma nova identidade, depois de ter mudado meio plantel.

Algum meio termo, sff.

vermelhoftw

Citação de: Mozer_4 em 20 de Setembro de 2020, 14:37
Hino ao futebol.  ;D

Comparado com os últimos 15 jogos da liga da época passada foi um hino ao futebol.

Claro que a desilusão da eliminação da Champions ninguém a tira.

Ninguém a tira???
Parece que toda a gente já se esqueceu do que contava realmente aqui, que era a Champions, bater em mortos no tugao nao precisávamos de dar 8M ao ano

niko31

Espero que realmente tenha percebido que jogadores servem ou nao. Apesar de dura, a derrota em Salonica entende se porque em pre epoca os habituais do costume costumam jogar bem mas depois nos jogos a doer desaparecem. Espero que estes dois jogos tenham sido claros em relaçao à equipa base que deve jogar. Para mim, o meio campo inspira me um pouco de duvida, assim como a lateral direita. AA fez um jogo bastante bom contra o Famalicão, mas duvido que mantenha ao longo da época. Gostava de ver Diogo adaptado e trabalhar a parte defensiva do Gilberto. Quanto ao miolo, Gabriel parece me melhor opçao para 6 do que para 8; Florentino bela opçao tambem para 6; Weigl é duvidoso, pois tem muita qualidade mas nao se enquadra como um 6 ou 8 nesta tatica, no entanto acho que renderia melhor a 8 em jogos que assim o exijam; Taarabt precisa de melhorar um pouco para ser um 8 top; e Samaris faz razoavelmente as duas posições. Concluindo, acho que nao ha grandes duvidas no onze que deve ser utilizado, a nao ser na lateral direita que para mim com o tempo ira ser o Diogo e no miolo que acho que tambem acabara por ser Weigl e Gabriel com posiçoes muito parecidas e basicamente lado a lado no campo.

Aguiavareira

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2020, 15:17
Hino ao futebol.  ;D

Comparado com os últimos 15 jogos da liga da época passada foi um hino ao futebol.

Ninguém a tira???
Parece que toda a gente já se esqueceu do que contava realmente aqui, que era a Champions, bater em mortos no tugao nao precisávamos de dar 8M ao ano

Bom isso é subjectivo porque a avaliar pela segunda volta da última época aqui no tugao como dizes os mortos éramos nós mortos e enterrados
Mas pronto sempre íamos vêndo o canal panda que é vem mais barato quer dizer com canal panda até é de graça
Convém não esquecer

tjdy

Hino ao futebol.  ;D

Outra vez arroz?! Doeu a todos mas fizemos uma exibiçao horrível? Nao criámos oportunidades? Jogámos mal? Foi um jogo e tudo é possível, o Mourinho ia indo com o caralho contra uma equipa que nunca ninguém ouviu falar, ganhou contra 9... Mas tu nao queres saber disso para nada, o que te interessa é falar mal porque fomos eliminados...

Mas qual Benfica actual? O Benfica actual nada tem a ver com o Benfica de á 4 meses atrás, é bom que te mentalizes disso.. Deves odiar o JJ, só pode, devias cá querer o Good Ebening, só pode...

vermelhoftw

tjdy

Hino ao futebol.  ;D

Ninguém a tira???

E se ganharmos a Liga Europa? Eu sei que é só uma suposiçao, mas achas que os 8M ficavam mais bem entregues? Ou isso nao era suficiente para ti? É que para mim era...

Mortos no Tugao? Muitos mortos no Tugao foderam-nos no ano passado, assim de repente lembro-me dos mortos do Santa Clara que vieram cá fazer 4 golos... Este ano temos de ser campeoes para nos vingarmos dos porcos que gozaram e gozaram, ainda há dias dizem que o porco do Otávio gozou com o falhanço do Seferovic no twitter, andaram caladinhos mas mal fizeram a dobradinha ficaram todos inchados... Precisamos de um Treinador que incuta raça á equipa e nao de conas moles...

tjdy

Hino ao futebol.  ;D

Ninguém a tira???

Até me fazem repetir comentários caralho!!

gabbana

Ody

Rúben                                Verthogen     
         Gonçalves                                                                              Grimaldo

Weigl

Gabriel

Taarabt

Waldschmit                                                                       Everton
                                                             Darwin

peterslimer

Citação de: gabbana em 20 de Setembro de 2020, 17:34

Ody

Rúben                                Verthogen     
         Gonçalves                                                                              Grimaldo

Weigl

Gabriel

Taarabt

Waldschmit                                                                       Everton
                                                             Darwin
Queimar o Wald para quê?

xeriff

O que disse o JJ do Grimaldo na CE?

DBdennisDB

Estás nas tuas "quintas"....andas a passear no tugao com jogadores de craveira comprados pra teres uma equipa do crl...
...fodeste a hipótese de ires a uma competição prestigiante.
...vais pra competição que és anunciado como "finalista" com pensamento lagarto ....como se finalista te desse um título.

Nunca mudarei a opinião que cagaste no clube que te projectou...e te chamo Judas.

Ganhares o campeonato é tua obrigação, ganhar a tua competicao Europa é um objetivo.

Mexe te. Achas que la por ganhares ao desfalcado Famalicão já te da o direito de seres bazófia?
....oh wait

Quero ver te a jogar contra o Braga com o RaulSilva a espumar se. Contra um porko em dia de roubalheira, árbitros comprados, e CS a apoiar porkos e lagartos.
Depois podes dizer que foi "contra tudo e todos"

jppm89

Citação de: DBdennisDB em 20 de Setembro de 2020, 18:51
Estás nas tuas "quintas"....andas a passear no tugao com jogadores de craveira comprados pra teres uma equipa do crl...
...vais pra competição que és anunciado como "finalista" com pensamento lagarto ....como se finalista te desse um título.

Nunca mudarei a opinião que cagaste no clube que te projectou...e te chamo Judas.

Ganhares o campeonato é tua obrigação, ganhar a tua competicao Europa é um objetivo.

Mexe te. Achas que la por ganhares ao desfalcado Famalicão já te da o direito de seres bazófia?
....oh wait

Quero ver te a jogar contra o Braga com o RaulSilva a espumar se. Contra um porko em dia de roubalheira, árbitros comprados, e CS a apoiar porkos e lagartos.

Esse ódio todo, quase que parece que é preferível que o homem perca a dar-lhe os parabéns pelas vitórias. Oh wait, mesmo que ganhe nunca terá mérito nenhum.

Vocês esquecem-se é que anteriormente, não jogavamos nada. Esquecem-se que com o PAOK foi o primeiro jogo oficial, jogado a uma mão só, e onde não havia margem de erro. Falhou? Falhou sim, mas as contas fazem-se no final.

Para o Benfica, tão afastado das competições europeias como tem estado, ir até à final da Liga Europa é significativo sim. Assim como seria significativo uns quartos da champions. Uma equipa não são só jogadores bons, é preciso muito mais. É preciso criar o hábito de vencer de novo. Ou esquecem-se da equipa que esteve 11 ou 12 jogos sem uma única vitória?

Também sou contra a sua vinda, mas por amor da santa. Já cá está, agora é avaliar o trabalho no fim da época. Não é avaliar apenas por um único jogo.

E se ganharmos a Liga Europa (que dúvido), será um grande avanço para o nosso clube. Mas nunca se esqueçam é que os objectivos do Benfica são sempre as competições internas, e só depois a Europa. E não é só do Benfica, mas sim de clubes de países na Europa fora dos grandes!

Querer passar de uma época em que não se ganha nada para uma época em que se ganha tudo, tendo isso como objectivo obrigatório para avaliar um treinador, ainda para mais em Portugal, é rídiculo!

DBdennisDB

Citação de: jppm89 em 20 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: DBdennisDB em 20 de Setembro de 2020, 18:51

....oh wait

Esse ódio todo, quase que parece que é preferível que o homem perca a dar-lhe os parabéns pelas vitórias. Oh wait, mesmo que ganhe nunca terá mérito nenhum.

Vocês esquecem-se é que anteriormente, não jogavamos nada. Esquecem-se que com o PAOK foi o primeiro jogo oficial, jogado a uma mão só, e onde não havia margem de erro. Falhou? Falhou sim, mas as contas fazem-se no final.

Para o Benfica, tão afastado das competições europeias como tem estado, ir até à final da Liga Europa é significativo sim. Assim como seria significativo uns quartos da champions. Uma equipa não são só jogadores bons, é preciso muito mais. É preciso criar o hábito de vencer de novo. Ou esquecem-se da equipa que esteve 11 ou 12 jogos sem uma única vitória?

Também sou contra a sua vinda, mas por amor da santa. Já cá está, agora é avaliar o trabalho no fim da época. Não é avaliar apenas por um único jogo.

E se ganharmos a Liga Europa (que dúvido), será um grande avanço para o nosso clube. Mas nunca se esqueçam é que os objectivos do Benfica são sempre as competições internas, e só depois a Europa. E não é só do Benfica, mas sim de clubes de países na Europa fora dos grandes!

Querer passar de uma época em que não se ganha nada para uma época em que se ganha tudo, tendo isso como objectivo obrigatório para avaliar um treinador, ainda para mais em Portugal, é rídiculo!
tenho memória ....
...com as ferramentas que lhe dão, com a estrutura que tanto apregoa TEM de fazer melhor.

Não é MEU treinador....é o treinador do MEU CLUBE

peterslimer

Citação de: xeriff em 20 de Setembro de 2020, 18:40
O que disse o JJ do Grimaldo na CE?
Tirou o porque jogou os 90 minutos na grécia, mas também que anda a puxar por ele porque sabe quee ele dá muito mais.

Como todos nós sabemos, este gajo passou meses sem competir.