Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Hoje calou imensas bocas aqui, inclusive a minha, com a conversa da treta do meio-campo com Pizzi (maior percentagem de passes certos), que íamos ser atropelados pelos que venceram o Milan moralmente, que é sempre difícil em Vila do Conde, etc.

Barcelense1994

Limpinho, limpinho. Dominantes o jogo inteiro, com excelente intensidade. E bom ouvir o JJ no final a dizer que é para melhorar, é mesmo assim.

Para continuar assim.

20simao1

Fil1985

Domínio total. Que bom que é ir a Vila do Conde ganhar tranquilamente.

Bailey

que diferença para os professores de ginástica que lhe andaram a estragar o trabalho durante 5 anos. E em poucos meses já caminhamos para o que éramos.

Android1974

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Outubro de 2020, 22:25
De quem estava a falar na flash quando disse que gostava muito dele (de um jogador)?
Lamento, mas acho que era o A.Almeida.

MisterPJD

Citação de: Android1974 em 18 de Outubro de 2020, 22:38
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Outubro de 2020, 22:25
De quem estava a falar na flash quando disse que gostava muito dele (de um jogador)?
Lamento, mas acho que era o A.Almeida.

Fdx, o fds estava a correr tão bem...

Phuket

Citação de: Roting em 18 de Outubro de 2020, 22:31
Saudades de exigência.
Ganha 0-3 numa deslocação normalmente difícil e acaba o jogo a dizer que podemos fazer melhor.
Era disto que eu tinha saudades.

Napster03

Parece fácil, não é?

Quando foi mesmo que tivemos uma vitória tão descansada nos Arcos? Nem me recordo.

Um verdadeiro banho de bola ao treinador Delfim dos corruptos. Que seja para melhorar ainda mais.

SMOL25

Hoje sim, vitória inequívoca mas o meio campo com Pizzi...

mMateus

"Sabem o que estou a dizer, não sabem o que estou a ver!"

20Nico Gaitan20

Este gajo é  o Rei

Que saudades que eu já tinha deste gajo

Phuket

Eu continuo preocupado com o nosso meio campo defensivo. Hoje o Gabriel parecia o Pirlo, nos jogos complicados como vai ser?
Não tenho dúvidas que o JJ prepara a equipa para marcar muitos golos, mas se não marcarmos?

Não há dúvida que está a tirar e vai continuar a tirar o máximo de cada jogador, não há dúvidas que a nível defensivo a equipa melhorou muito, basta ver que até o Vlachodimos se adianta no terreno para encurtar espaço para a defesa mais adiantada. Mas falta claramente o tampão  à defesa na zona central do terreno. Pizzi, Gabriel e Weigl não são jogadores para dar segurança ao meio campo nos jogos mais complicados. Vamos ver como JJ vai resolver esse problema.

Adrian31

Strata

Melhor coisa que fez hoje foi isto, que o Gabriel bem precisa para não complicar

https://twitter.com/i/status/1317921583827161100