Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: klik em 19 de Outubro de 2020, 07:17
A lesão do Almeida cheira-me a varios , varios meses... e com isto o Benfica vai "finalmente" ser forçado a procurar um Lateral em Janeiro... com nivel.

Um mal para o atleta ( nunca se deseja coisas destas a qualquer jogador, nem aos dos rivais quanto mais)... que pode vir a ser uma benção para o futuro.. no sentido de forçar a procurar outras soluções, sejam elas o Diogo Gonçalves ou o Gilberto ou Todibo.

No entanto.. se a lesão for de 3 meses para cima... acho que vamos ao mercado em Janeiro.
nao me acredito numa ida ao mercado para a posição

ABenficaC

soul_addon

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.

Lel. E no jogo com o PAOK, ainda não tinha sido contratado?
O que não é odiozinho da internet, mas sim um facto, é que este treinador do carvalho teve um investimento brutal (como já na sua anterior passagem) e bem acima do que os outros que por cá andaram depois.

GoloDeLetra

Ir buscar este de urgencia... conhece o clube onde até jà foi campeao.

Iron Mask

Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.
Porra Francisco, tu também....

Quando levaste no cu do PAOK não vieste cá escrever merda dessa....

Quando o Jesus mandou o Jota e o Florentino pastar vacas, também não viste escrever merda dessa....

Quando todos nos apercebermos que o Gonçalo Ramos vai ficar uma época inteira a comer bancada ou banco, também não vens cá escrever merda dessa...

Pah, o Jesus é um bom treinador, mas que tem imensos defeitos, tal como ficou MUITO ÓBVIO no jogo com o PAOK, cujo falhanço da Liga dos campeões é da TOTAL responsabilidade do treinador.

O Jesus não é o melhor do mundo porque ganha, nem o pior do mundo porque perde.

MENOS.

O único argumento que aí faz sentido é o da Champions.

Enquanto a equipa jogar bem e ganhar o Jota, o Florentino e o Ramos até podem andar a cortar a relva.

Parece que são vossos filhos...

Smballs

como já dizia desde há uns tempos a esta parte....
Enquanto os meus amigos discutiam quem era a melhor contratação do Benfica este ano, eu sempre lhes disse que a resposta era óbvia...o JJ pois claro

É assustador ver o Benfica jogar futebol...linha defensiva na linha de meio campo
O adversário não consegue respirar nem ter a bola
trocas constantes
2 centrais de enorme categoria
um super gabriel de volta
uma dupla de avançados que é qq coisa
toda a gente sabe o que fazer em campo
e quando não sabem, alguem lhes berra logo

q saudades mister...

duarteslb

O benfiquista é um ser muito peculiar. Ganhamos ao Rio Ave e já temos o melhor treinador do mundo, a melhor dupla de centrais do mundo.....

bmuc79

Se não é do Paok e da CL é do Ramos, é do Florentino e do crl mais velho.

Haters gonna hate...

blog benficaatemorrer

quero ver se na quinta feira vemos os cometários desse pessoal que só vem aqui após vitórias...

a seguir ao joco com o PAOK até grilos se ouviam aqui vindo dos lados deles.

diplomat

bmuc79

Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2020, 09:27
Ái as jorjettes todas inchadas...

E a cabeça dos haters tb estão inchadas...

diplomat

Citação de: bmuc79 em 19 de Outubro de 2020, 09:29

Calma fofa, a Europa é já ali...
Espero que não tenha novamente problemas com o distribuidor de internet, uma chatice esses mocinhos, sempre que precisamos de internet, é quando eles falham!

bmuc79

Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: bmuc79 em 19 de Outubro de 2020, 09:29

Calma fofa, a Europa é já ali...
Espero que não tenha novamente problemas com o distribuidor de internet, uma chatice esses mocinhos, sempre que precisamos de internet, é quando eles falham!

Mete gelo que isso passa.

fabioLupi

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:26
quero ver se na quinta feira vemos os cometários desse pessoal que só vem aqui após vitórias...

a seguir ao joco com o PAOK até grilos se ouviam aqui vindo dos lados deles.
Ouvem-se grilos de quem é burro (no sentido de perceber pouco ou nada de bola). Assim, como é burro, quem o critica. Sabe muito de futebol. Mesmo com um plantel desequilibrado. Temos dos melhores treinadores do mundo. Lidem.