Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

5 milhoes para ganhar um campeonato è um escandalo.
neste momento falhou a LDC. no tugao veremos quando vamos enfrentar os rivais.

JPE

E não esquecer que JJ já afirmou publicamente que está satisfeito com o plantel que tem.

The_Riggs

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:50
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

independentemente do que eu acho , é impossível fazer uma avaliação a 19 de Outubro de uma época que começou em Setembro praticamente.
Acho que a eliminação da CL deve contar para alguma coisa...

E estar 5 pontos à frente do Porto com exibições mandonas como não se via no Benfica desde ... Jorge Jesus , também.

Acho é que há demasiada gente preocupada em dar sentenças ao JJ, como se viu pela figurinha do outro triste que queria comer a Elsa Judas, até se esquecem de ser Benfiquistas.

J_PN

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:50

independentemente do que eu acho , é impossível fazer uma avaliação a 19 de Outubro de uma época que começou em Setembro praticamente.
Acho que a eliminação da CL deve contar para alguma coisa...

Isso era se o treinador se chamasse Rui Vitória ou Bruno Nascimento.

Assim foi azar, pandemia, jogos a uma só mão.

Shroom

Citação de: gugabenfica em 19 de Outubro de 2020, 00:57
Pode-se não gostar da personagem.

Pode-se não gostar do feitio.

Pode-se não gostar do seu passado.

Mas fodass é um treinador de topo.

Arrisco até dizer que é o gajo que consegue por mais rápido ,uma equipa a jogar um futebol de qualidade..e quando digo equipa, falo em todos os seus setores

Viu-se em Salónica contra uma equipa da 3a divisão europeia

JPE

- JJ é o melhor Treinador Português da actualidade

- JJ é um dos Top3 Treinadores do Mundo

- JJ está satisfeito com o actual plantel do Benfica.

- JJ tem um contrato milionário.

*JJ deixou que o Paok eliminasse o SLBenfica.

Napster03

Inclusive no jogo em Salonica fomos claramente superiores ao PAOK.
O Benfica agora joga futebol, coisa que ja nao se via de forma consistente ha uns valentes anos.

Mas quando se ve futebol pelo Livescore depois acontecem tiradas destas. JJ tem culpa na eliminacao contra o PAOK mas tem muito merito em meter a equipa a jogar futebol.

E quando acharem que ele foi caro e' porque devem estar com saudades dos treinadores baratinhos como o RV e o Lage que foram comidos por um Porto intervencionado. Esses e' que sao bons na relacao qualidade-preco.

pjmorce

- Tem justificado a contratação milionária e o ordenado de 5M/ano?

Em Portugal 5M por ano nunca. Sendo que a CL ja foi.... fica a pergunta respondida.

Silveralho

Não sendo mau treinador, para o contexto onde está inserido, serve.
Pessoalmente não gosto dele pela sua arrogância e só ser capaz de "fazer alguma coisa" quando investem milhões num plantel.
Se lhe fossem dadas as mesmas condições de Rui vitória e Lage acredito que não fizesse melhor (mesmo sendo melhor treinador que eles).
Sobre o que recebe, é manifestamente exagerado para aquilo que acrescenta, é um Pizzi dos treinadores....tem uns números bonitos, (contra mais fracos) e um ordenado principesco.
Quando chegou o momento principal de mostrar serviço, foi um jogo paupérrimo, isto depois de andar a gritar aos ventos que íamos jogar o triplo com ele....e lá foi o prestígio do clube que já andava nas ruas da amargura, por água abaixo....tal como os 40+milhões.

anselmoslb

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:43
5 pontos à frente do porto em 4 jogos e a conversa consegue ser negativa.

como não amar.

Na época passada tinhas 7 pontos de avanço.

Isso vale zero e depende sempre do calendário. O porto já cumpriu um clássico.

desembargador 1

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:43
5 pontos à frente do porto em 4 jogos e a conversa consegue ser negativa.

como não amar.
é típico do fórum serdragarto eheheh

anselmoslb

Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 13:06
Inclusive no jogo em Salonica fomos claramente superiores ao PAOK.
O Benfica agora joga futebol, coisa que ja nao se via de forma consistente ha uns valentes anos.

Mas quando se ve futebol pelo Livescore depois acontecem tiradas destas. JJ tem culpa na eliminacao contra o PAOK mas tem muito merito em meter a equipa a jogar futebol.

E quando acharem que ele foi caro e' porque devem estar com saudades dos treinadores baratinhos como o RV e o Lage que foram comidos por um Porto intervencionado. Esses e' que sao bons na relacao qualidade-preco.

Só para quem apenas viu 45 minutos.

Na 2ª parte o PAOK criou mais perigo e soube encontrar os espaços que precisava. Não foram propriamente 2 golos caídos do céu.

Bethinho

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.

é um treinador que tem defeitos e qualidades.o resto são uns lambe-botas de 5ª categoria.

nogueira

- Tem justificado a contratação milionária e o ordenado de 5M/ano?

Excelente prestação, injustificada foi a saída não o regresso.
A eliminação da CL é um ponto negativo sem dúvida, mas num jogo tudo pode acontecer.

Da minha parte, super satisfeito com a prestação e regresso do JJ.