Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Folhadal

Os anos passam e os nomes são sempre os mesmos. ;D

Já era tempo de resolverem essa questão, o problema é de vocês com vocês mesmos, não é com mais ninguém.

O homem está cá, e se tudo correr bem, por muitos anos. Lidem com isso.

nogueira

Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 13:35
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.

é um treinador que tem defeitos e qualidades.o resto são uns lambe-botas de 5ª categoria.
ENA! Um treinador com defeitos e qualidades. Visionário

uma pessoa como tu,que considera que ele é a perfeição em pessoa é o que?o verdadeiro benfiquista?
E uma pessoa como tu, que só está preocupado com futilidades é o quê? O verdadeiro Benfiquista?

não,de maneira nenhuma.é apenas a demonstração de algo que pelos vistos é dificilimo para alguns por aqui:conseguir entender que uma pessoa tb pode ter defeitos e não somente qualidades,e vice-versa, claro.
mas é uma demonstração para ti próprio? É que não estou a perceber qual é o objectivo da tua prestação.

nogueira

Citação de: Folhadal em 19 de Outubro de 2020, 14:01
Os anos passam e os nomes são sempre os mesmos. ;D

Já era tempo de resolverem essa questão, o problema é de vocês com vocês mesmos, não é com mais ninguém.

O homem está cá, e se tudo correr bem, por muitos anos. Lidem com isso.
Ora.

Bethinho

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 13:35

é um treinador que tem defeitos e qualidades.o resto são uns lambe-botas de 5ª categoria.
ENA! Um treinador com defeitos e qualidades. Visionário

uma pessoa como tu,que considera que ele é a perfeição em pessoa é o que?o verdadeiro benfiquista?
E uma pessoa como tu, que só está preocupado com futilidades é o quê? O verdadeiro Benfiquista?

não,de maneira nenhuma.é apenas a demonstração de algo que pelos vistos é dificilimo para alguns por aqui:conseguir entender que uma pessoa tb pode ter defeitos e não somente qualidades,e vice-versa, claro.
mas é uma demonstração para ti próprio? É que não estou a perceber qual é o objectivo da tua prestação.

não,é para quem continuamente continua a demonstrar a sua opinião que o JJ só tem qualidades e que quem não o leva no andor não é um verdadeiro benfiquista.
eu quando tiver que elogiar o JJ elogio,quando tiver que o criticar,critico.é simples,é normal,é lá palisse,é o crl a sete.mas parece que,como disse,alguns não o conseguem fazer.

Endless

Isso não funciona para ambos os lados...?

Continua na minha. Bom treinador para Tugão e pouco mais,  e desde que tenha bons brinquedos (sinceramente não sei a valia dele num clube como o nosso, a ter que se virar para o que tem e não para o que recebe). E pelo dinheiro que se gastou e se gasta com ele, é um mais o desperdício que o lucro desportivo.
Mas se estão contentes por ter um plantel de 100M para ser o melhor deste retângulo a bater, e boa parte dos casos, a mortos então digo-vos que tem os vossos valores de exigência são muto baixos.

Factos são estes:
-Falhou um objectivo
-E tem dominado o Tugão, como esperado.

TóZé75

Não gosto de comentar no SerAntiBenfiquista, prefiro mais ler.

Mas o JJ, está um treinador muito melhor de que quando saiu.

Está mais calmo. mais educado, mais amante do futebol. Acabou os mind games, as tiradas "de egocentrismo", mais futebol e menos politica. Claro não lhe peçam o impossível ser um professor de Português, mas quem vai para uma carreira futebolística não pode aspirar a ser um professor catedrático em Português. Aí entendo.

No aspeto puramente futebolístico, a equipa está mais compacta e com menos "correrias" ou seja menos desgaste nos jogadores. Tenho a impressão que vamos ter menos "estouros" do meio da época, aquele "calcanhar de Aquiles" do JJ, levar a equipas à exaustão para ter um futebol sempre de 200 à hora sempre prego a fundo....

Penso que ter um presidente como o lunático, passar pelas arábias e Brasil lhe fez pensar que o futebol não vale tudo para ganhar e que nada serve as goleadas sem títulos...

iloy

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

5 milhoes para ganhar um campeonato è um escandalo.
neste momento falhou a LDC. no tugao veremos quando vamos enfrentar os rivais.
Escândalo é não gastar 5 milhões para ganhar um campeonato. Isso é que é um escândalo.

escandalo è nao gastar nos reforços, pagar 5 milhoes um treinador para ganhar um tugao è so mais uma prova da cegueira neste clube e dos seus adpetos!!
simplesmente ridiculos

Chepo

Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 13:41

Grande quote do user La palissinho.

eh pah vamos todos rir á parva dessa tentativa de humor: ahahahahahahahah!

Eu rio-me mais com o bode que vocês ganharam à personagem.

francisco

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 14:29
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

Escândalo é não gastar 5 milhões para ganhar um campeonato. Isso é que é um escândalo.

escandalo è nao gastar nos reforços, pagar 5 milhoes um treinador para ganhar um tugao è so mais uma prova da cegueira neste clube e dos seus adpetos!!
simplesmente ridiculos
Bons são os Pandas e Professores, a ganhar 1M, lá sossegadinhos no seu canto nas patacoadas de fazer adormecer o mais fervoroso adepto

GoloDeLetra

O meio campo nao me convence. Espero que em janeiro se rectifique isso... senao corremos o risco de termos um final de época penoso.

Bethinho

Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 13:41

Grande quote do user La palissinho.

eh pah vamos todos rir á parva dessa tentativa de humor: ahahahahahahahah!

Eu rio-me mais com o bode que vocês ganharam à personagem.

falando de e por mim,isso só mostra como sabes ZERO.

HighOnFire

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:50

independentemente do que eu acho , é impossível fazer uma avaliação a 19 de Outubro de uma época que começou em Setembro praticamente.
Acho que a eliminação da CL deve contar para alguma coisa...

E estar 5 pontos à frente do Porto com exibições mandonas como não se via no Benfica desde ... Jorge Jesus , também.

Acho é que há demasiada gente preocupada em dar sentenças ao JJ, como se viu pela figurinha do outro triste que queria comer a Elsa Judas, até se esquecem de ser Benfiquistas.
Na última jornada não houve exibição "mandona", para além de que dizer que só com este treinador é que tivemos boas exibições é mentira. Fizemos grandes jogos tanto com o Lage como com o Rui Carlos.

Se calhar bastava-nos o Waldschmidt na época passada para termos sido campeões, mas não era ano de eleições e era mais importante distribuir o dinheiro pelos parceiros depois da venda do Félix e da (falhada) OPA.

Gambino

Citação de: TóZé75 em 19 de Outubro de 2020, 14:23
Não gosto de comentar no SerAntiBenfiquista, prefiro mais ler.

Mas o JJ, está um treinador muito melhor de que quando saiu.

Está mais calmo. mais educado, mais amante do futebol. Acabou os mind games, as tiradas "de egocentrismo", mais futebol e menos politica. Claro não lhe peçam o impossível ser um professor de Português, mas quem vai para uma carreira futebolística não pode aspirar a ser um professor catedrático em Português. Aí entendo.

No aspeto puramente futebolístico, a equipa está mais compacta e com menos "correrias" ou seja menos desgaste nos jogadores. Tenho a impressão que vamos ter menos "estouros" do meio da época, aquele "calcanhar de Aquiles" do JJ, levar a equipas à exaustão para ter um futebol sempre de 200 à hora sempre prego a fundo....

Penso que ter um presidente como o lunático, passar pelas arábias e Brasil lhe fez pensar que o futebol não vale tudo para ganhar e que nada serve as goleadas sem títulos...

Menos politica?
Ja fez campanha para o Vieira em pelo menos 3 ocasioes.

Nao nao sou hater.
JJ é um treinador do crl, melhores do mundo, para mim top10 facil, ja merecia ter treinado um clube multimilionario europeu.

iloy

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 14:34

simplesmente ridiculos
Bons são os Pandas e Professores, a ganhar 1M, lá sossegadinhos no seu canto nas patacoadas de fazer adormecer o mais fervoroso adepto

so quem tem uma memoria de peixe pode vir aqui agora fazer o bonito.
alguem tem duvidas que se o pandas e professores tivesse os investimentos que tem agora o JJ que eram novamente campoes?!!
quem nao se lembre das boas exibiçoes do Benfica na europa no primeiro ano com o professor ou do Benfica made in Panda nos primeiros 6 mès?
muito critiquei estes professores mas tambem tenho um minimo de honestidade intelectual o que de facto nao o teu caso.

zeze boniev

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 14:34

simplesmente ridiculos
bastava os prof. terem este investimento e tinham feito melhor que este tretas do jesus ja para não falar que podíamos ter Mauricio Pochettino e o Unai Emery  melhores e mais baratos, espero que em outubro o presidente vá de vela e no final da época o jesus também.
saudações benfiquistas