Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

#1018965
É um bom treinador mas não tem o exclusivo da tática.

Quando perceberem isso vão perceber porque é que perdeu 3 campeonatos seguidos e porque é que há pessoas que não lhe lambem as botas.

Não tentem é reescrever a história e dizer que os últimos bons jogos do Benfica foram com ele.

iloy

Citação de: anselmoslb em 19 de Outubro de 2020, 14:55
É um bom treinador mas não tem o exclusivo da tática.

Quando perceberem vão perceber porque é que perdeu 3 campeonatos seguidos.

o gajo faz do homem um genio quando so consegue vencer com planteis de outro mundo e mesmo assim depois de ter 100 milhoes em investimentos consegue mandar o clube fora da LDC!!
que ridiculos

francisco

Citação de: HighOnFire em 19 de Outubro de 2020, 14:39
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

independentemente do que eu acho , é impossível fazer uma avaliação a 19 de Outubro de uma época que começou em Setembro praticamente.
Acho que a eliminação da CL deve contar para alguma coisa...

E estar 5 pontos à frente do Porto com exibições mandonas como não se via no Benfica desde ... Jorge Jesus , também.

Acho é que há demasiada gente preocupada em dar sentenças ao JJ, como se viu pela figurinha do outro triste que queria comer a Elsa Judas, até se esquecem de ser Benfiquistas.
Na última jornada não houve exibição "mandona", para além de que dizer que só com este treinador é que tivemos boas exibições é mentira. Fizemos grandes jogos tanto com o Lage como com o Rui Carlos.

Se calhar bastava-nos o Waldschmidt na época passada para termos sido campeões, mas não era ano de eleições e era mais importante distribuir o dinheiro pelos parceiros depois da venda do Félix e da (falhada) OPA.
Mas sem o Waldschmidt tivemos sete pontos de avanço não foi? E depois de repente começámos a parecer o Tondela a jogar à bola.

nogueira

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?


5 milhoes para ganhar um campeonato è um escandalo.
neste momento falhou a LDC. no tugao veremos quando vamos enfrentar os rivais.
Escândalo é não gastar 5 milhões para ganhar um campeonato. Isso é que é um escândalo.

escandalo è nao gastar nos reforços, pagar 5 milhoes um treinador para ganhar um tugao è so mais uma prova da cegueira neste clube e dos seus adpetos!!
simplesmente ridiculos
Será que o treinador tem influencia na vinda ou não de jogadores? Se calhar tem.
gastar 5 milhões no treinador e ser campeão, é ganho não é despesa.

Acho que mais rídiculo é andar com essa ladainha do investimento e do RV e do Lage, e não ver a diferença abismal entre treinadores e gajos que dão uns treinos. Mas pronto, não dou para esse peditório também ridiculo.
Não gostam do JJ, não é preciso gostar. Importante é que ganhe.


nogueira

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: anselmoslb em 19 de Outubro de 2020, 14:55
É um bom treinador mas não tem o exclusivo da tática.

Quando perceberem vão perceber porque é que perdeu 3 campeonatos seguidos.

o gajo faz do homem um genio quando so consegue vencer com planteis de outro mundo e mesmo assim depois de ter 100 milhoes em investimentos consegue mandar o clube fora da LDC!!
que ridiculos
Planteis do outro mundo.  ;D ;D ;D

Investiu 100  milhões e vendeu 75 milhões, foi isso? Ridículo é o Benfica todos os anos não ter um incremento de valor no seu plantel nessa ordem.

weliton

sempre em on-line... on-line nao, red line! lol

El Tacuara

Até agora, no campeonato, tem sido serviços minimos, na Europa, nem isso conseguiu.


bruno_

Citação de: anselmoslb em 19 de Outubro de 2020, 14:55
É um bom treinador mas não tem o exclusivo da tática.

Quando perceberem isso vão perceber porque é que perdeu 3 campeonatos seguidos e porque é que há pessoas que não lhe lambem as botas.

Não tentem é reescrever a história e dizer que os últimos bons jogos do Benfica foram com ele.

Vocês é que só falam mal porque sim.
Em dois meses nota se uma equipa que sabe o que tem a fazer em campo, nota se trabalho do treinador.
O Benfica em dois meses e com centrais novos defende melhor a linha de fora de jogo do que nos últimos 3/4 anos.
Pega em dois centrais que nunca tinham jogado juntos e parece que jogam juntos há anos.
O Benfica ontem secou por completo do rio ave, nem respiraram.
Apesar dos reforços serem bons, tem um onze praticamente novo, com novas ideias e já se vê isso em campo.
Pode ser um bronco, pode ganhar demasiado, mas que é um treinador do caralho é!

MisterPJD

Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2020, 15:09
Até agora, no campeonato, tem sido serviços minimos, na Europa, nem isso conseguiu.



Serviços minimos no campeonato?

Coitado do homem, quando as coisas comecarem a correr menos bem.

HighOnFire

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: HighOnFire em 19 de Outubro de 2020, 14:39
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

independentemente do que eu acho , é impossível fazer uma avaliação a 19 de Outubro de uma época que começou em Setembro praticamente.
Acho que a eliminação da CL deve contar para alguma coisa...

E estar 5 pontos à frente do Porto com exibições mandonas como não se via no Benfica desde ... Jorge Jesus , também.

Acho é que há demasiada gente preocupada em dar sentenças ao JJ, como se viu pela figurinha do outro triste que queria comer a Elsa Judas, até se esquecem de ser Benfiquistas.
Na última jornada não houve exibição "mandona", para além de que dizer que só com este treinador é que tivemos boas exibições é mentira. Fizemos grandes jogos tanto com o Lage como com o Rui Carlos.

Se calhar bastava-nos o Waldschmidt na época passada para termos sido campeões, mas não era ano de eleições e era mais importante distribuir o dinheiro pelos parceiros depois da venda do Félix e da (falhada) OPA.
Mas sem o Waldschmidt tivemos sete pontos de avanço não foi? E depois de repente começámos a parecer o Tondela a jogar à bola.
Às vezes basta um jogador para fazer toda a diferença, ainda para mais naquela posição que tivemos dois craques como o Jonas e o Félix (e sem o primeiro dificilmente teríamos sido bicampeões com o Jorge Fernando).

Mas claro, é inegável que o Lage teve culpa na má organização da equipa na época passada, (não estava preparado para treinar o Benfica), e isso aliado à falta de reforços e o facto de mandar menos nos balneário do que alguns dos jogadores que lá andam ajudou à festa.

Por último com os maus resultados e as más exibições, também é natural que os jogadores comecem a desligar-se e a sentir-se mais nervosos e pressionados durante os jogos, um pouco como aconteceu na época de 2010/2011 e também no início da época 2013/2014 depois de termos perdido todas aquelas finais.

abar85

Ontem o Rio Ave não esteve no seu melhor, demos muito espaço nas costas em várias situações que eles não souberam aproveitar.
É preciso ter atenção a isso, mas o Benfica foi mais forte e mereceu ganhar. Há coisas a melhorar mas isto é o que se exige, se somos melhores temos que ganhar.
Contra adversários mais fortes também acho que ainda não chega, mas antes nem aos fracos ganhavamos.

El Tacuara

Citação de: MisterPJD em 19 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2020, 15:09
Até agora, no campeonato, tem sido serviços minimos, na Europa, nem isso conseguiu.



Serviços minimos no campeonato?

Coitado do homem, quando as coisas comecarem a correr menos bem.

Duas vitórias em casa contra o Mor e Far, duas fora contra o Fam e RA , é um registo normal para o Benfica.

Não estou a ver qual a dúvida.

PorscheLM1

Continua a berrar com os gajos que berras bem. Rédea curta com os gajos.

Chepo

Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.

é um treinador que tem defeitos e qualidades.o resto são uns lambe-botas de 5ª categoria.

Grande quote do user La palissinho.

eh pah vamos todos rir á parva dessa tentativa de humor: ahahahahahahahah!



Eu rio-me mais com o bode que vocês ganharam à personagem.

falando de e por mim,isso só mostra como sabes ZERO.

É isso. Quem diz banalidades como a que tu acabaste dizer é que sabe muito. Mas não percas mais tempo com isso ou comigo. Vou deixar de dar para este peditório, é uma perda de tempo. A energia que tenho dedicada ao fórum nas próximas 2 semanas será dispendida no tópico das eleições, a apoiar o candidato da mudança e que por acaso também acha que JJ faz parte do futuro e do projecto dele.

aguia1

Por norma o Rio Ave tem sido um adversário muito complicado, mas conseguimos  pressionar bem e acabamos por ter várias oportunidades de golo.