Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

5 milhoes para ganhar um campeonato è um escandalo.
neste momento falhou a LDC. no tugao veremos quando vamos enfrentar os rivais.
Escândalo é não gastar 5 milhões para ganhar um campeonato. Isso é que é um escândalo.

escandalo è nao gastar nos reforços, pagar 5 milhoes um treinador para ganhar um tugao è so mais uma prova da cegueira neste clube e dos seus adpetos!!
simplesmente ridiculos
Será que o treinador tem influencia na vinda ou não de jogadores? Se calhar tem.
gastar 5 milhões no treinador e ser campeão, é ganho não é despesa.

Acho que mais rídiculo é andar com essa ladainha do investimento e do RV e do Lage, e não ver a diferença abismal entre treinadores e gajos que dão uns treinos. Mas pronto, não dou para esse peditório também ridiculo.
Não gostam do JJ, não é preciso gostar. Importante é que ganhe.

como tenho dito è preciso ter memoria muito curta para vir comparar o imcompravel.
agora vir aqui falar que o JJ tem mais influencia que os outros! enfim ja começas a ultrapassar o ridiculo. Bem sabemos o porque de tudo isto, vir agora tentar branquear as historias è vergonhoso e deshonesto.
O JJ è melhor treinador que os 2 outros? è
a differença è de 4 milhoes?  nao
os outros eram campeoes com os mesmos investimentos? certamente
os outros falharam a entrada na LDC? nao
o resto è treta

nogueira

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

5 milhoes para ganhar um campeonato è um escandalo.
neste momento falhou a LDC. no tugao veremos quando vamos enfrentar os rivais.
Escândalo é não gastar 5 milhões para ganhar um campeonato. Isso é que é um escândalo.

escandalo è nao gastar nos reforços, pagar 5 milhoes um treinador para ganhar um tugao è so mais uma prova da cegueira neste clube e dos seus adpetos!!
simplesmente ridiculos
Será que o treinador tem influencia na vinda ou não de jogadores? Se calhar tem.
gastar 5 milhões no treinador e ser campeão, é ganho não é despesa.

Acho que mais rídiculo é andar com essa ladainha do investimento e do RV e do Lage, e não ver a diferença abismal entre treinadores e gajos que dão uns treinos. Mas pronto, não dou para esse peditório também ridiculo.
Não gostam do JJ, não é preciso gostar. Importante é que ganhe.

como tenho dito è preciso ter memoria muito curta para vir comparar o imcompravel.
agora vir aqui falar que o JJ tem mais influencia que os outros! enfim ja começas a ultrapassar o ridiculo. Bem sabemos o porque de tudo isto, vir agora tentar branquear as historias è vergonhoso e deshonesto.
O JJ è melhor treinador que os 2 outros? è
a differença è de 4 milhoes?  nao
os outros eram campeoes com os mesmos investimentos? certamente
os outros falharam a entrada na LDC? nao
o resto è treta
Está bem.
Já percebi que devias ter aprendido a palavra "ridículo" e o tpc deve ser escrever 100 veze a mesma palavra. Boa sorte com os trabalhos de casa. Amanhã é bom que seja a tabuada, já te estás a mandar para fora de pé com o rídiculo o desonesto e outras coisas mais.
Fica a falar para o boneco, que ficas entretido.

Um abraço que não seja rídiculo.

El Tacuara

Em vez de falar em red lines e mais não sei o que, devia de ter falado da arbitragem manhosa.

Mas como ganhou, nem ele nem os outros que lá andam, acharam necessário defender o Benfica.

Um dia que seja perca pontos pela arbitragem ou linhas tortas, já fala.
Contra o Farense não faltou muito. Não vai faltar muito, da maneira como as coisas estão, está para breve.

Sprint

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2020, 15:23
Ontem o Rio Ave não esteve no seu melhor, demos muito espaço nas costas em várias situações que eles não souberam aproveitar.
É preciso ter atenção a isso, mas o Benfica foi mais forte e mereceu ganhar. Há coisas a melhorar mas isto é o que se exige, se somos melhores temos que ganhar.
Contra adversários mais fortes também acho que ainda não chega, mas antes nem aos fracos ganhavamos.

O Rio Ave esteve muito aquém. Nem é preciso adversários mais fortes, basta um Farense mais humilde do que foi o Rio Ave.

aguia1

Citação de: Sprint em 19 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2020, 15:23
Ontem o Rio Ave não esteve no seu melhor, demos muito espaço nas costas em várias situações que eles não souberam aproveitar.
É preciso ter atenção a isso, mas o Benfica foi mais forte e mereceu ganhar. Há coisas a melhorar mas isto é o que se exige, se somos melhores temos que ganhar.
Contra adversários mais fortes também acho que ainda não chega, mas antes nem aos fracos ganhavamos.

O Rio Ave esteve muito aquém. Nem é preciso adversários mais fortes, basta um Farense mais humilde do que foi o Rio Ave.
Muito mérito do Benfica no jogo de ontem. Contra o Farense a diferença foi a forma que encaramos o adversário. Ex: o Gabriel quase que não se mexia contra o Farense, ontem parecia que estava em todo o lado.

IloveSLB2014

T M
@tvcsmarques
A esta hora já está o JJ ao telefone:

"Luís, preciso do Dani Alves!".

Mas em Janeiro o Luís já foi de sola porque Janeiro vem depois de #OUTubro.

:rir:

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 17:01
T M
@tvcsmarques
A esta hora já está o JJ ao telefone:

"Luís, preciso do Dani Alves!".

Mas em Janeiro o Luís já foi de sola porque Janeiro vem depois de #OUTubro.

:rir:

Cuidado que o Schelotto está livre...

Manpaz1904

Almeida, Jardel e Samaris não contam, Pizzi vai abancar. Quem irá JJ escolher para novo capitão de equipa? Aposto em Vertonghen ou Otamendi.

Trezeguet

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2020, 17:04
Almeida, Jardel e Samaris não contam, Pizzi vai abancar. Quem irá JJ escolher para novo capitão de equipa? Aposto em Vertonghen ou Otamendi.
Darwin

MiguelAlmeida

N1c0

No Benfica é sempre por antiguidade.... portanto diria o Rafa.

Manpaz1904

Citação de: N1c0 em 19 de Outubro de 2020, 17:06

O JJ não come muito isso.
E um gajo com o perfil de Rafa como capitão....  :tomates:

Alento

Gabriel

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: N1c0 em 19 de Outubro de 2020, 17:06

O JJ não come muito isso.
E um gajo com o perfil de Rafa como capitão....  :tomates:

Tipo temos Almeida e Pizzi...queres falar sobre perfil (e o JJ não "papar" isso)

Bethinho

Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 15:32
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.

é um treinador que tem defeitos e qualidades.o resto são uns lambe-botas de 5ª categoria.

Grande quote do user La palissinho.

eh pah vamos todos rir á parva dessa tentativa de humor: ahahahahahahahah!

Eu rio-me mais com o bode que vocês ganharam à personagem.

falando de e por mim,isso só mostra como sabes ZERO.

É isso. Quem diz banalidades como a que tu acabaste dizer é que sabe muito. Mas não percas mais tempo com isso ou comigo. Vou deixar de dar para este peditório, é uma perda de tempo. A energia que tenho dedicada ao fórum nas próximas 2 semanas será dispendida no tópico das eleições, a apoiar o candidato da mudança e que por acaso também acha que JJ faz parte do futuro e do projecto dele.

banalidades ......lá continuas a mostrar que não sabes nada sobre a minha opinião sobre o JJ.isso,sai de fininho e vai pela sombra para não dares o braço a torçer e admitires que meteste agua.