Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2020, 17:36
O Vertonghen já foi Capitão no Ajax, no Totenham e na seleção.

Tem todo o perfil de um capitão.

Só temos de engolir o facto de só ter chegado este ano.

Nao vai demorar a la chegar, concordo. Mas para assumir no imediato tenho duvidas.

Os proprios jogadores melhor que ninguem sabem e vao ter de tomar essa decisao. Junto com o JJ.
Vlachodimos

fabioLupi

Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2020, 17:04
Almeida, Jardel e Samaris não contam, Pizzi vai abancar. Quem irá JJ escolher para novo capitão de equipa? Aposto em Vertonghen ou Otamendi.

Agora que falas nisso... Não temos ninguém com perfil para capitão no 11 atual. Ficámos orfãos com a saída do Ruben.
Para perfil não temos ninguém? Para perfil temos, não faz é sentido dar a quem chegou agora.

J_PN

Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:15
Almeida, Jardel e Samaris não contam, Pizzi vai abancar. Quem irá JJ escolher para novo capitão de equipa? Aposto em Vertonghen ou Otamendi.

Agora que falas nisso... Não temos ninguém com perfil para capitão no 11 atual. Ficámos orfãos com a saída do Ruben.

Vai ser o Grimaldo.

Foda-se  :rir:

De acordo! ;D

Terá de ser o Vertonghen, se formos pelo perfil do jogador e a sua experiencia.

Se for por antiguidade no clube, terá de ser entre Vlachodimos, Grimaldo ou Rafa. Sendo que o JJ, não gosta muito de GR como capitão de equipa.

O ideal é um misto de perfil de liderança com antiguidade, prevalecendo sempre o perfil. Não sendo possível a antiguidade, prefiro ver um Vertonghen a um Pizzi.

MMeira

Bom inicio d campeonato, apesar dakela eliminacao na Chemps e o jogo pobre c o Farense.

O q importa sao pontos, vitorias, e isso tem acontecido. Nota s tambem uma subida d nivel do ultimo jogo para este... S bem q a plantilha, sobretudo atras me parece curta...

Q n haja muitas lesoes é o q espero

J_PN

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2020, 17:36
O Vertonghen já foi Capitão no Ajax, no Totenham e na seleção.

Tem todo o perfil de um capitão.

Só temos de engolir o facto de só ter chegado este ano.

Nao vai demorar a la chegar, concordo. Mas para assumir no imediato tenho duvidas.

Os proprios jogadores melhor que ninguem sabem e vao ter de tomar essa decisao. Junto com o JJ.
Vlachodimos

JJ não quer GR com braçadeira. Tirou a braçadeira ao Patrício por isso mesmo.

Shoky

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2020, 11:29
Joga-se muito.

4 jogo no campeonato, 4 vitória, e 4º jogo que vejo de principio a fim sem adormecer.
Saudades.

O jogo com o Farense foi um susto. Mas com este treinador, sabemos que é a excepção.
Noutros anos, os outros 3 jogos é que seriam as excepções.

E ainda estamos a meio gás. Podemos dar muito melhor que isto. Essa é a melhor parte.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:43
5 pontos à frente do porto em 4 jogos e a conversa consegue ser negativa.

como não amar.

E já despachámos duas deslocações fodidas, onde eles vão suar.
Se bem, que também é verdade que eles já despacharam Alvalade e Braga em casa.

pedrompcosta

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2020, 18:20

como não amar.

no rio ave até posso acreditar ... no fama não acredito ... posso enganar me completamente mas acho que o Famalicão vai penar mt este ano ... estão mt mais fracos que o ano passado ...

AR11

O critério não tem sido sempre a antiguidade? Achava que essa era a razão para Jardel, André Almeida e Pizzi serem os capitães.

rfirmino9

Com Almeida fora, e sabendo que JJ prefere Taarabt a Pizzi e o 21 não tem estado bem, quem é que vai ser o capitão? O Rafa ou o Grimaldo? 😂

Depois outra questão: O Rafa a ser o último português vamos voltar aos tempos em que os ridículos nacionalistas nos criticavam por não termos portugueses no onze. Quando não tem mais nada pata atacar, pegam nisso. É bom sinal

STORM_13

Ontem foi impressionante a defesa em linha da nossa defesa.. O Rio Ave não sabia o que fazer.. Grande disciplina defensiva

Bethinho

duas coisas que são indesmentiveis:a melhoria clara da organização defensiva,nomeadamente o momento de fora-de-jogo e a pressão alta.nisto nota-se claramente o trabalho do treinador.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2020, 18:20

como não amar.

Eu nem preciso de ir a especificidades.

Esta divisão que existe entre Benfiquistas por causa de uma pessoa com quem nunca falaram na vida é inenarrável.

O homem que só não tem 10 anos de Benfica porque o Vieira quis empandeirar um treinador bicampeão.

Mas seja como for, a mim bastava-me ver o Benfica a pressionar os adversários em cima, jogando como um grande, para saber que é um treinador deste que temos de ter.

20Nico Gaitan20

Citação de: STORM_13 em 19 de Outubro de 2020, 19:09
Ontem foi impressionante a defesa em linha da nossa defesa.. O Rio Ave não sabia o que fazer.. Grande disciplina defensiva
JJ é  dos melhores do mundo nessa matéria...o gajo a trabalhar linhas defensivas é  do caralho

220373

Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:15

Vai ser o Grimaldo.

Foda-se  :rir:

De acordo! ;D

Terá de ser o Vertonghen, se formos pelo perfil do jogador e a sua experiencia.

Se for por antiguidade no clube, terá de ser entre Vlachodimos, Grimaldo ou Rafa. Sendo que o JJ, não gosta muito de GR como capitão de equipa.

O ideal é um misto de perfil de liderança com antiguidade, prevalecendo sempre o perfil. Não sendo possível a antiguidade, prefiro ver um Vertonghen a um Pizzi.
mas o homem já fala a nossa língua?