Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:43
5 pontos à frente do porto em 4 jogos e a conversa consegue ser negativa.

como não amar.

E já despachámos duas deslocações fodidas, onde eles vão suar.
Se bem, que também é verdade que eles já despacharam Alvalade e Braga em casa.

pedrompcosta

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2020, 18:20

como não amar.

no rio ave até posso acreditar ... no fama não acredito ... posso enganar me completamente mas acho que o Famalicão vai penar mt este ano ... estão mt mais fracos que o ano passado ...

AR11

O critério não tem sido sempre a antiguidade? Achava que essa era a razão para Jardel, André Almeida e Pizzi serem os capitães.

rfirmino9

Com Almeida fora, e sabendo que JJ prefere Taarabt a Pizzi e o 21 não tem estado bem, quem é que vai ser o capitão? O Rafa ou o Grimaldo? 😂

Depois outra questão: O Rafa a ser o último português vamos voltar aos tempos em que os ridículos nacionalistas nos criticavam por não termos portugueses no onze. Quando não tem mais nada pata atacar, pegam nisso. É bom sinal

STORM_13

Ontem foi impressionante a defesa em linha da nossa defesa.. O Rio Ave não sabia o que fazer.. Grande disciplina defensiva

Bethinho

duas coisas que são indesmentiveis:a melhoria clara da organização defensiva,nomeadamente o momento de fora-de-jogo e a pressão alta.nisto nota-se claramente o trabalho do treinador.

The_Riggs

como não amar.

Eu nem preciso de ir a especificidades.

Esta divisão que existe entre Benfiquistas por causa de uma pessoa com quem nunca falaram na vida é inenarrável.

O homem que só não tem 10 anos de Benfica porque o Vieira quis empandeirar um treinador bicampeão.

Mas seja como for, a mim bastava-me ver o Benfica a pressionar os adversários em cima, jogando como um grande, para saber que é um treinador deste que temos de ter.

20Nico Gaitan20

Citação de: STORM_13 em 19 de Outubro de 2020, 19:09
Ontem foi impressionante a defesa em linha da nossa defesa.. O Rio Ave não sabia o que fazer.. Grande disciplina defensiva
JJ é  dos melhores do mundo nessa matéria...o gajo a trabalhar linhas defensivas é  do caralho

220373

Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2020, 17:04
Almeida, Jardel e Samaris não contam, Pizzi vai abancar. Quem irá JJ escolher para novo capitão de equipa? Aposto em Vertonghen ou Otamendi.

Agora que falas nisso... Não temos ninguém com perfil para capitão no 11 atual. Ficámos orfãos com a saída do Ruben.

Vai ser o Grimaldo.

Foda-se  :rir:

De acordo! ;D

Terá de ser o Vertonghen, se formos pelo perfil do jogador e a sua experiencia.

Se for por antiguidade no clube, terá de ser entre Vlachodimos, Grimaldo ou Rafa. Sendo que o JJ, não gosta muito de GR como capitão de equipa.

O ideal é um misto de perfil de liderança com antiguidade, prevalecendo sempre o perfil. Não sendo possível a antiguidade, prefiro ver um Vertonghen a um Pizzi.
mas o homem já fala a nossa língua?

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2020, 19:11
JJ é  dos melhores do mundo nessa matéria...o gajo a trabalhar linhas defensivas é  do caralho

Se derem defesas experientes ao JJ ... não há pai.

Quase que me atrevo a dizer que ninguém pegava em gajos desta idade e antes já, do Luisão, e os metia a jogar assim.

Praticamente não se nota as fragilidades a nível de velocidade que já têm.

MiguelAlmeida

O Qye mais me impressionou ontem foi isso, curioso para saber o quantidade de foras de jogo do rio ave

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 19:13

Se derem defesas experientes ao JJ ... não há pai.

Quase que me atrevo a dizer que ninguém pegava em gajos desta idade e antes já, do Luisão, e os metia a jogar assim.

Praticamente não se nota as fragilidades a nível de velocidade que já têm.
Eu avisei na altura...toda a gente preocupada com o facto dos DC serem lentos...o que importa é  e sempre será o posicionamento....a rapidez é  secundário na minha opinião

220373

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 19:11

como não amar.

Esta divisão que existe entre Benfiquistas por causa de uma pessoa com quem nunca falaram na vida é inenarrável.

O homem que só não tem 10 anos de Benfica porque o Vieira quis empandeirar um treinador bicampeão.

Mas seja como for, a mim bastava-me ver o Benfica a pressionar os adversários em cima, jogando como um grande, para saber que é um treinador deste que temos de ter.
Eu gosto do Jesus,  mas convém lembrar que a comparação é com 2s treinadores fraquinhos, com planteis que não tiveram o o investimento que este teve

Eu só espero que quando o Jesus for embora se vá buscar um bom treinador

20Nico Gaitan20

Citação de: 220373 em 19 de Outubro de 2020, 19:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 19:11

como não amar.

Eu gosto do Jesus,  mas convém lembrar que a comparação é com 2s treinadores fraquinhos, com planteis que não tiveram o o investimento que este teve

Eu só espero que quando o Jesus for embora se vá buscar um bom treinador
RV teve investimento...na primeira época teve um ataque pronografico...que JJ nunca teve 3 gajos como mitroglou Jonas e Jimenez....mais o Gonçalo Guedes  ate janeiro

Miguel23xxx

Citação de: nfgl em 19 de Outubro de 2020, 17:32
É lógico que vai ser o Grimaldo.

Os que chegaram este ano nem sabem o que é o clube.

ainda mais sem publico