Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Mas alguém está surpreendido?

*Crow*

Otamendi e Vertonghen com os dois medios que temos é suicida.
Com a saída do Ruben tinha de vir um central rápido

nuno16577

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: the_cali em 22 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2020, 19:19
Citação de: Rikhart em 22 de Outubro de 2020, 19:03
Temos uma equipa fraquíssima, é duro mas é a realidade.

Temos um treinador caríssimo e banal. Um homem nojento e altamente sobrevalorizado.

Não se vê processos ofensivos nenhuns. Ganhamos jogos devido a rasgos de talento individuais. Joga-se com linha defensiva alta quando temos uma defesa lenta como o caralho.

Mas tem de jogar em pressão alta. É só assim que sabe jogar. Sempre foi. Tem um modelo de jogo que só funciona se lhe derem os jogadores que precisa. Um génio da tática, dizem os entendidos.

Quando soube do seu regresso só não deixei de ver futebol porque ainda tenho esperança que o Vieira vá com o caralho.

Farto de mediocridade.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quando me foi prometido jogar o triplo, não estou a ver nada. Pode ser que me consigas explicar.

Só o estou a ver a ganhar o triplo do antecessor.
Acho que ele queria era dizer gastar o triplo e jogar o mesmo.

HeijiHattori

Citação de: keivy em 22 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: Sprint em 22 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: keivy em 22 de Outubro de 2020, 19:15
Citação de: Sprint em 22 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: keivy em 20 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.
Devia-se afixar isto em todas as páginas do tópico porque ainda há malta que vê um jogo do Benfica e não percebe que a qualidade de jogo este ano é da noite para o dia.

E têm todo o direito a não perceber, não têm culpa.. escusavam era de vir para aqui criticar algo que não percebem.
É como não saber 1+1 mas vir criticar que o professor não sabe fazer contas e que contra o PAOK devia ter usado a raíz quadrada. Que ridículo e falta de noção.

Quem não vê a diferença da qualidade do JJ para os antecessores.. pah lamento por vocês.

Vocês os dois é que percebem disto. Espero que estejam a gostar.
A tua falta de noção não me satisfaz por acaso.

Achei engraçado o timing para vires fazer quote. Vai ser sempre que o Benfica perder pontos?

Vão ser muitas mais vezes com muita pena minha, nada que já não esperasse com este pavão de quinta categoria.
É o melhor treinador português. Deve servir minimamente.
O Luis Castro fez como o Marlos e naturalizou-se ucraniano?

Maneta

Citação de: alsohugo em 22 de Outubro de 2020, 19:33
Mas alguém está surpreendido?
Não só não estão surpreendidos, como ainda negam a realidade que está a acontecer mesmo em frente dos nossos olhos. Mas nós é que não percebemos nada disto.

SousaLB

Agora vai meter o Jardel. Que paródia.

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 22 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: keivy em 22 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: Sprint em 22 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: keivy em 22 de Outubro de 2020, 19:15
Citação de: Sprint em 22 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: keivy em 20 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.
Devia-se afixar isto em todas as páginas do tópico porque ainda há malta que vê um jogo do Benfica e não percebe que a qualidade de jogo este ano é da noite para o dia.

E têm todo o direito a não perceber, não têm culpa.. escusavam era de vir para aqui criticar algo que não percebem.
É como não saber 1+1 mas vir criticar que o professor não sabe fazer contas e que contra o PAOK devia ter usado a raíz quadrada. Que ridículo e falta de noção.

Quem não vê a diferença da qualidade do JJ para os antecessores.. pah lamento por vocês.

Vocês os dois é que percebem disto. Espero que estejam a gostar.
A tua falta de noção não me satisfaz por acaso.

Achei engraçado o timing para vires fazer quote. Vai ser sempre que o Benfica perder pontos?

Vão ser muitas mais vezes com muita pena minha, nada que já não esperasse com este pavão de quinta categoria.
É o melhor treinador português. Deve servir minimamente.
O Luis Castro fez como o Marlos e naturalizou-se ucraniano?
Fosse só o Luis Castro....

IloveSLB2014

Jardel pqp. Que  vergonha do caralho. A jogar à Tondela contra os Poznan da vida. 3 centrais. LOL

alsohugo

Centrais lentos, laterais inexistentes e joga com 2 médios.

vermelhoftw

Treinador fraquissimo, nunca vi um gajo com tanto marketing! Treinador para campeonatos periféricos!

Tudo em transição, TUDO!!! Parece que tou em 2011 patético!! Despedir pra ontem que vamos passar mal
Tacticamete e super mediano para a época que vivemos

ABenficaC

Conhecem algum rival que jogue na profundidade e físico, com alas fortes que seja complicado para nós? E aliado a um ódio de morte por nós e a nossa mansidão?

*Crow*

Jardel é lógico. Dos 4 defesas, 2 são lentos e os outros 2 nem defender sabem.
É segurar nos últimos minutos
Preferiam uma tipo Aimar por Rodrigo?

2doMats

Citação de: vermelhoftw em 22 de Outubro de 2020, 19:38
Treinador fraquissimo, nunca vi um gajo com tanto marketing! Treinador para campeonatos periféricos!

Tudo em transição, TUDO!!! Parece que tou em 2011 patético!! Despedir pra ontem que vamos passar mal
Tacticamete e super mediano para a época que vivemos
Já que estás em 2011 conta-me como jogámos em 2012-2013. Ou 2013-2014.

Leonzo

Espera se uma época de sonho, principalmente na Europa...