Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kakarotto

Posso estar enganado mas acho que o JJ já se desdisse!

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

nuno16577

Citação de: M9N em 22 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: nuno16577 em 22 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: M9N em 22 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: Phuket em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: Survivor em 22 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: Phuket em 22 de Outubro de 2020, 19:51
O Benfica devia ter contratado um 6. O nosso meio campo é um autêntico passador.

Um Matic ajudava mas... é da tactica.

Os nossos médios NUNCA fecham nas laterais, e estão sempre em linha.
Não é da tática, a tática é a melhor.

O problema é que esta tática exige um 6 e o Benfica não tem nenhum!

Mas prefiro esta tática, do que perder poder de fogo na frente.

Clássico. A tática é brutal, a culpa é dos jogadores.
Já o Lage era falta de qualidade dele....

E isso sem o investimento deste ano...
Nem mais, o Lage pôs o Benfica a jogar à bola, vendem-lhe o jogador que ele não queria que saisse , não lhe deram um substituto, chega a Janeiro com 7 pontos de avanço,  depois fazem-lhe a cama para ir buscar este e gastar 100k para se jogar igual aos piores tempos do Lage....
E ainda há quem bata palmas a este ser....

M9N

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: vermelhoftw em 22 de Outubro de 2020, 19:59
O Benfica devia ter contratado um 6. O nosso meio campo é um autêntico passador.

Qt e que o Jesus te paga pra dizeres disparates???? Despachou o único TRINCO do plantel dito por todos os "comuns" do nosso fórum e agora vem se dizer isto , o flop do teu treinador não sabe o que e um trinco???
Foi o Florentino que pediu para sair, como de resto tanto JJ como o próprio jogador deixaram claro.

Eu sei que este tópico vive de mentiras, mas convém ter alguma vergonha na cara e tentar não criar mitos com coisas que aconteceram há dois dias.

O Félix, o Dantas e o Ruben também pediram para sair né? Realmente este tópico vive de mentiras, tens razão.

slbenfica_croft

Foi mau. Bastante mau até. Salvam-se os 3 pontos, o hat trick do Darwin e pouco mais.

De resto, tivemos de tudo. Desde várias exibições individualmente bastante intermitentes, algumas mesmo muito más, equipa sem capacidade para controlar jogo, com momentos em que teve dificuldade em ter bola, controlar ritmos de jogo é miragem, alguns momentos em que a equipa se apresentou partida em campo, quarteto defensivo a acumular disparates, um lateral direito que é fraco mesmo que muitos estejam em negação, falta de objectividade no último terço, etc etc etc...

Uma abre olhos, na europa dos pequeninos, sem que, ao menos isso, tenhamos perdido 3 pontos.

Que se saiba pelo menos aprender e corrigir com o que de muito mau tivemos hoje.

TMMSLB

Não é grande, vai ser um Big jogador

Ahaha

nuno16577

Citação de: Kakarotto em 22 de Outubro de 2020, 20:08
Posso estar enganado mas acho que o JJ já se desdisse!

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
?

RFOMSLB

diamonds

Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 20:04
6 jogos oficiais:
1 derrota com exibição média que nos custou a champions
5 vitórias (com 2 exibições menos conseguidas)
18 golos marcados e 7 golos sofridos.
Era já despedir tudo e mudar a equipa.
Até porque o Benfica vinha de uma série brutal de exibições e resultados.

Lage e Vitória também tinham estatísticas do seu lado. E curiosamente eram usadas para os defender, apesar de ser óbvio que mais tarde ou mais cedo ia dar merda.

netkingcool

Os Noronhas a afirmarem o seu Benfiquismo. "Que bonito que isto é".

Bailey

Se se formou uma equipa para ir longe na Champions, e se se caíu logo a primeira nas eliminatórias... se ainda assim se dá ou tentar dar o desconto por ter sido o primeiro jogo oficial da época, e depois já com a equipa mais estabilizada começa a liga europa tem obrigação de fazer mt melhor figura. E não se trata do resultado, se ganhasse 2 0 com um jogo em que os adversários nem cheiraram a baliza e nós nem tinhamos suado muito eu nem me ralava. Agora assim.. não.

Baron_Davis

Pissi é menos um

Com dois alas, Everton e Rafa, é preciso um miolo competente a nível defensivo

Gabriel e Adel destacam se... com a bola no pé

Nem vou aí nível defensivo dos laterais

Não é rocket science

Muito trabalho pela frente

nuno16577

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: vermelhoftw em 22 de Outubro de 2020, 19:59

Qt e que o Jesus te paga pra dizeres disparates???? Despachou o único TRINCO do plantel dito por todos os "comuns" do nosso fórum e agora vem se dizer isto , o flop do teu treinador não sabe o que e um trinco???
Foi o Florentino que pediu para sair, como de resto tanto JJ como o próprio jogador deixaram claro.

Eu sei que este tópico vive de mentiras, mas convém ter alguma vergonha na cara e tentar não criar mitos com coisas que aconteceram há dois dias.
Fosse eu fazia igual  já sabia que não seria opção,  vamos ver quantos jogos vai fazer o Gonçalo Ramos......é

M9N

Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 20:04
6 jogos oficiais:
1 derrota com exibição média que nos custou a champions
5 vitórias (com 2 exibições menos conseguidas)
18 golos marcados e 7 golos sofridos.
Era já despedir tudo e mudar a equipa.
Até porque o Benfica vinha de uma série brutal de exibições e resultados.

Então os jesuítas não eram todos contra a 'malta do goalpoint'?  :rir:

Survivor

Se for inteligente vão ser 2 semanas apenas e só de processo defensivo nos treinos.

O facto de ter sido "obrigado" a por o Jardel diz tudo do que é a nossa equipa a defender.

Ele próprio só faz esta substituição por saber isso.

MonstroDasCuecasRotas

"Porque grande e big é igual" - Jorge do Benfica