Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

draconic

O ano passado queriam uma revolução, quase nenhum jogador era digno do Benfica e deveriam sair quase todos, nesta época,houve uma revolução como tanto queriam(e bem) mas agora o problema é o Otamendi ser capitão.
Faz lembrar quando o Benfica tinha resultados financeiros negativos mas chegou a duas finais da liga Europa, ganhou tudo em Portugal, aí o problema era o futuro do clube,passou a ter bons resultados, já é que o relatório e contas não ganham campeonatos .
Muitos anos disto.

gugabenfica

Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 20:58
Borrava a cara de merda se num dia dissesse que era para ir à final da Liga Europa e no dia seguinte levasse bolada na cara do Lech Poznan. Jogo resolvido pura e simplesmente devido à superioridade individual dos nossos jogadores da frente e inspiração do Darwin.

Entre o jogo que fizémos e o Otamendi a capitão não sei o que será pior.

É isto que temos. O que vale é que no fim-de-semana lá ganhamos ao B-sad e os tolinhos ficam todos contentes.

Tolinho es tu que pensa que esta merda do futebol é PlayStation caralho...

Garotoes do caralho... Que só sabem dizer mal, infelizmente é este o reflexo da sociedade de hoje em dia..

Não te chateies.
Curta a vitória do Benfica e azia das hienas.

Isto chateia... Há aqui Malta que crítica tudo..

Este fórum ta impossível.. Querem dar 6 ou 7 a todas as equipas, querem tudo perfeito..

Já chega.. Isto é real. 

Felizmente que há por aí umas pessoas (poucas) que se pode discutir de forma civilizada.

Quando um treinador recebe 5M, diz que vem para arrasar, jogar o triplo e ir a final da Liga Europa e fazes este jogo miserável contra o Lech Poznan queres que se diga o quê mesmo? Que foi espetacular e que é o melhor treinador do mundo?

Quando um treinador que prometeu que jogava o triplo e que ganha 5 milhões, ganha 5 dos 6 jogos disputados e marca 17 golos e sofre 7 , queres que te diga o quê?? Que jogamos uma merda??

Napster03

Gostei das mexidas na equipa vindas dos banco hoje.

Foram as que faziam sentido e saíram a tempo e horas. Parece-me que o João de Deus o tem ajudado nesse aspecto.

Francescoli

Citação de: 2doMats em 22 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2020, 21:04
Inenarrável a rábula da braçadeira.

Tinha só Vlachodimos, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Rafa para escolher, foi entregue ao gajo que foi o ultimo a chegar.
Se a braçadeira fosse para o Taarabt mais valia fecharmos o clube.

Era preferível do que entregá-la a um gajo que ainda não sabe o nome dos colegas todos.

GiiB_10

Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: GiiB_10 em 22 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: GiiB_10 em 22 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: AHDRA77 em 22 de Outubro de 2020, 20:04
6 jogos oficiais:
1 derrota com exibição média que nos custou a champions
5 vitórias (com 2 exibições menos conseguidas)
18 golos marcados e 7 golos sofridos.
Era já despedir tudo e mudar a equipa.
Até porque o Benfica vinha de uma série brutal de exibições e resultados.

Bons números.
Pena é que esses 6 jogos, foram com equipas do nível de um Rio Ave, ou nem isso.

Contexto...
Sim contexto! Andávamos a cilindrar equipas do tipo Rio Ave nos últimos 7 meses. E este Rio Ave quase eliminou o Milan.
Mas os últimos 7 meses, são exemplo para alguma coisa?

O barómetro de comparação, deste grande treinador, é com o pior período do Benfica neste século?
Foi para isso que se gastou quase 100 M€ em reforços, e mais não sei quantos milhões nesta amostra de super treinador?
Os últimos 7 meses são a nossa realidade, era o estado do Benfica. Foi essa a base de partida para esta época, antes disso é a história do Benfica. E infelizmente a história não dá vitórias.
Este ano foram 100M€ e no ano passado 70M€. Se o dinheiro garantir tudo o M CITY tinha 5 champions e 5 premier. Tem o melhor treinador e os maiores orçamentos...
Volto a referir que para mim os sinais são positivos. Não entro em euforias mas também não entro em histerismos. Torcer pelo Benfica e esperar que as coisas melhorem ainda mais. E estamos a discutir uma vitória!
Os últimos 7 meses é que são a realidade do Benfica?
Estás a brincar comigo não?

Também posso dizer, que a realidade, é que até agora o único objetivo real, já foi de vela. Que era o acesso à Liga dos Campeões. E por culpa, única e exclusivamente do treinador. Aquela é que é a nossa realidade. Ou era.

Com Jesus, tudo muda. Até os objetivos do clube.

Mais uma coisa, o ano passado foram 70M€, mas não te esqueças dos 120M€ que fizeste com o melhor jogador do campeonato ;) parecendo que não, é a diferença entre teres prejuízo em termos de compras/vendas, ou lucro de 50M€...Mais os 40M€ da LC...Estavam os reforços do ano passado e deste ano pagos...Contas de merceeiro...

Velazquez

Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 20:53
O Florentino pediu para sair porque não era opção

Portanto dizem que falta. um trinco mas porque não quer porque não o metia a jogar

Mas não deixou de ser opção com este treinador pois não?

E com este treinador que dizem que falta um trinco

E então?

Se até o sr 20M está no banco...
Ele tem as opções dele mas não venham com a história de que foi o JJ que o encostou porque quem o fez foi o Lage antes.

Isso não interessa.O que conta e que parece que falta um trinco e deixou sair um com qualidade para isso porque ainda não lhe vê essa qualidade

Parece.
Eu nunca vi o JJ dizer isso.

Se contasse que ele fosse jogar muitos minutos não teria saído.Parece-me logico

sbremoved_28408

E já agora, o nosso problema hoje não foi a falta de um trinco. O Gabriel jogou bastante bem...outra vez. Hoje nem faz sentido falar do Florentino, apesar de eu também ter ficado com pena que não tivesse ficado e sido mais aposta.

O problema esteve na pressão deficiente dos jogadores da frente e no controlo do espaço entre os centrais e os laterais.

2fenix2die

Tinha só Vlachodimos, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Rafa para escolher, foi entregue ao gajo que foi o ultimo a chegar.

Sempre ouvi dizer que os últimos por vezes são os primeiros :tomates: :tomates:

Infelizmente isto só prova o quanto o Benfica estava órfão de um líder dentro de campo, porque nenhum dos que falaste em cima tem esse perfil de capitão!

Eu preferia ter dado ao Vertonghen por ser o capitão da Bélgica e ter sido o dos Spurs, mas percebo que não falando ainda Português seja mais complicado.

Se o Samaris jogasse para mim devia ser ele o capitão, porque tem o espírito, a garra, a vontade, não podemos é ter capitães como o Pizzi e o Almeida que ainda sorriem para os adversários como o Coentrão, quando nos estão a desrespeitar.

A braçadeira não deve ser entregue por antiguidade, mas sim pela capacidade liderar e de ser um exemplo de entrega e dedicação dentro do campo.

2doMats

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2020, 21:14
Citação de: 2doMats em 22 de Outubro de 2020, 21:10

Se a braçadeira fosse para o Taarabt mais valia fecharmos o clube.

Era preferível do que entregá-la a um gajo que ainda não sabe o nome dos colegas todos.
Antes dar a braçadeira ao apanha bolas do que ao Taarabt. Foram anos e anos a mamar e a gozar com o clube. Eu aceito, a muito custo, que ele vista a camisola mas ele com a braçadeira mais valia fechar portas.

Lurgee

Não li nem ouvi nada após o jogo.

Houve alguma justificação para a saída do Pizzi ao intervalo?

Biscai@

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: Biscai@ em 22 de Outubro de 2020, 21:01
Citação de: draconic em 22 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: Biscai@ em 22 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: tixatixa em 22 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 20:53
Grande mister.

Há aqui Malta que parece que perdeu o jogo.. Dass

este fórum está irrespirável
Faz tempo que eu venho dizendo e até pedindo à moderação para começarem a meter a mão nisto, é só infiltrados e escárnio e mal-dizer. Irrespirável é pouco.
Desde 2017.
Coincide com a união dragarta do hotel Altis. Infiltrados sempre houve, mas desde essa altura é realmente irrespirável este fórum. Muitos dos infiltrados até usam o mesmo palavreado do Chico Marques. É só veneno e escárnio e mal-dizer. Vale tudo.
Em vez de estares aqui a comentar isso e melhor denunciares quem achas que e infiltrado
Nós últimos tempos tenho feito várias denúncias, só me lembro de ter resultado apenas por uma vez que foi mostrado amarelo ao indivíduo. De resto nada de nada.
Volto a dizer... Tem de ser a moderação a meter a mão nisto, o escárnio e mal-dizer neste fórum está a criar uma fraturação nefasta para o SB. A moderação tem de ser muito mais activa e não pode estar à espera que sejam os users a denunciar tudo. A moderação não pode nem deve tentar passar essa responsabilidade para os users. A moderação é a responsável pela 'saúde' do fórum, para isso não podem continuar com esta passividade que se vê perante posts ofensivos e de puro escárnio e mal-dizer.

Francescoli

Citação de: 2fenix2die em 22 de Outubro de 2020, 21:17

Sempre ouvi dizer que os últimos por vezes são os primeiros :tomates: :tomates:

Infelizmente isto só prova o quanto o Benfica estava órfão de um líder dentro de campo, porque nenhum dos que falaste em cima tem esse perfil de capitão!

Eu preferia ter dado ao Vertonghen por ser o capitão da Bélgica e ter sido o dos Spurs, mas percebo que não falando ainda Português seja mais complicado.

Se o Samaris jogasse para mim devia ser ele o capitão, porque tem o espírito, a garra, a vontade, não podemos é ter capitães como o Pizzi e o Almeida que ainda sorriem para os adversários como o Coentrão, quando nos estão a desrespeitar.

A braçadeira não deve ser entregue por antiguidade, mas sim pela capacidade liderar e de ser um exemplo de entrega e dedicação dentro do campo.

O Gabriel, por muitos defeitos que tenha, tem esse perfil. O Vlachodimos podia fazer o papel, o Grimaldo idem. Fiquemos só por estes.

Foi um disparate pegado entregar a braçadeira a um gajo com meia dúzia de semanas no clube, mas como foi o Jesus, chovem desculpas e justificações. Tivesse sido um dos ultimos 2 treinadores e seria de filha da puta pra cima.

Avancemos.

Alento

Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2020, 21:01
Borrava a cara de merda se num dia dissesse que era para ir à final da Liga Europa e no dia seguinte levasse bolada na cara do Lech Poznan. Jogo resolvido pura e simplesmente devido à superioridade individual dos nossos jogadores da frente e inspiração do Darwin.

É isto que temos. O que vale é que no fim-de-semana lá ganhamos ao B-sad e os tolinhos ficam todos contentes.

Eu como tolinho, fico sempre contente quando ganhamos. Adoro ser tolinho, é melhor do que ser parvinho!
ehhh pa o Benfica não joga um caralho do meio campo para trás.  Meio campo e laterais horríveis.

Hölderlin

Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: gugabenfica em 22 de Outubro de 2020, 21:00

Tolinho es tu que pensa que esta merda do futebol é PlayStation caralho...

Garotoes do caralho... Que só sabem dizer mal, infelizmente é este o reflexo da sociedade de hoje em dia..

Não te chateies.
Curta a vitória do Benfica e azia das hienas.

Isto chateia... Há aqui Malta que crítica tudo..

Este fórum ta impossível.. Querem dar 6 ou 7 a todas as equipas, querem tudo perfeito..

Já chega.. Isto é real.

Nem que ganhes por 6 ou 7 vai haver sempre uma braçadeira...
Está nos estatutos do clube que um gajo que passe nos porcos não pode ser capitão, mesmo que tenha perfil para tal...
Se não está devia estar!

Parabens ganhaste a msg mais parva de 2020 do Fórum.

Nao sei, o forçado e o génio do lulz estiveram fortes no mercado.