Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schuldiner

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2020, 00:59
Só se lê merda. É de um extremismo, vão do 8 ao 80.
Oi Rei. Por acaso sabes se o JJ gosta muito do Waldo?

Não percebi.
Perguntei porque já li dizeres que JJ gosta muito de x e y, Pedrinho por exemplo, estou a tentar perceber o que vai na cabeça dele com Waldo.

Não faço a mínima ideia.

Mas se joga é porque gosta dele, é um no brainer, até nós todos gostamos.
Não vejo como alguém não possa gostar, mas estamos a falar do Jorge Jesus, histórico longo. Estranho as contantes substituições, quando há jogadores com rendimentos claramente inferiores. Fico com a sensação que na cabeça dele, o lugar é idealmente de Pedrinho e só está à espera das condições ideais.

PabloElMago10

Lá está a conversa do "ai e tal joga-se de 3 em 3 dias".

O homem já teve 1 mes de pré época, mais 2 pausas de seleções, eu diria que já teve foi mais que tempo para meter a equipa a jogar futebol.

Só nós é que não temos tempo para treinar, o PAOk e isso tiveram todos muito tempo.

Rei

Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2020, 00:59
Só se lê merda. É de um extremismo, vão do 8 ao 80.
Oi Rei. Por acaso sabes se o JJ gosta muito do Waldo?

Não percebi.
Perguntei porque já li dizeres que JJ gosta muito de x e y, Pedrinho por exemplo, estou a tentar perceber o que vai na cabeça dele com Waldo.

Não faço a mínima ideia.

Mas se joga é porque gosta dele, é um no brainer, até nós todos gostamos.
Não vejo como alguém não possa gostar, mas estamos a falar do Jorge Jesus, histórico longo. Estranho as contantes substituições, quando há jogadores com rendimentos claramente inferiores. Fico com a sensação que na cabeça dele, o lugar é idealmente de Pedrinho e só está à espera das condições ideais.

Eu gosto muito do alemão. Vejo no Pedrinho muito potencial mas é um jogador que precisa de crescer ainda.

Vamos ver como vai ser, a época é longa.

Dalone

Gostava que o Pedrinho tivesse sido titular no jogo, mas preferiu meter o Pizzi e viu que deu em asneira, ao menos só durou 45' min. em campo.

Boa vitória, serviu para mostrar à equipa que ainda há um longo caminho para percorrer e melhorar. Venha agora a B Sad.

ramalho1

Voltou a bazófia e a parvoice ao quadrado. Não mudou nada. Ainda veio mais Pavão. 

Então agora foi dizer que o Lech era melhor que o PAOK depois de uma exibição miserável?

Isto está bonito está.   

redglobe

Citação de: ramalho1 em 23 de Outubro de 2020, 05:57
Voltou a bazófia e a parvoice ao quadrado. Não mudou nada. Ainda veio mais Pavão. 

Então agora foi dizer que o Lech era melhor que o PAOK depois de uma exibição miserável?

Isto está bonito está.

Asseguravam aqui que vinha diferente.

Flirt4ever

Citação de: redglobe em 23 de Outubro de 2020, 06:20
Citação de: ramalho1 em 23 de Outubro de 2020, 05:57

Isto está bonito está.

Asseguravam aqui que vinha diferente.
E que ia sentar o Almeida e o Pizzi e tirar-lhes a braçadeira de capitães, e mandar vendê-los, e mais e mais e mais.

Pelo menos tirou o Pizzi de bater tudo o que é bolas paradas.... vá lá....

O continuar a bater penaltis é que coiso......

Kyoto

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Outubro de 2020, 01:20
Lá está a conversa do "ai e tal joga-se de 3 em 3 dias".

O homem já teve 1 mes de pré época, mais 2 pausas de seleções, eu diria que já teve foi mais que tempo para meter a equipa a jogar futebol.

Só nós é que não temos tempo para treinar, o PAOk e isso tiveram todos muito tempo.
Sim. E nas pausas das selecções nem perdeu meia equipa nem nada.

Far(away)

E não faltou a boca à formação.

Far(away)

Flirt4ever

nuno16577

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2020, 07:11
Citação de: Fenómeno em 23 de Outubro de 2020, 01:11
Que vergonha vender um jogador de 21 anos em direto.

É isto o Benfica?

É.
Desculpa, mas não é   é sim isto o Benfica de Vieira e Mendes, comissões LDA.

nuno16577

Um treinador que dizem ser top não não sei quantos mundial já  tinha posto a equipa a jogar em 3-4-2-1 e a carburar.

Ody

Otamendi   Todibo    Vertonghen

Diogo                Weigl        Gabriel           Grimaldo

Waldschmidt                   Everton

Darwin

Sem medos,  defesa a 3, com alas com liberdade para fazer o flanco todo, defensivamente não eramos apanhados tantas vezes em contrape ,ofensivamente o Luca e o Everton mais no apoio interior ao Darwin.

Pode-se eventualmente por o Weigl no Lugar do Todibo, acho que foi nessa posição que se destacou,  se o Samaris estivesse bem eu metia o Samaris no lugar do Weigl.

Isto era o que eu fazia, mas de bola percebo 0 , estão lá os entendidos todos.

poorportuguese

Declarações nojentas sobre o Darwin.
Treina mas é essa defesa e cala-te por favor

Far(away)

Este gajo é um bom trenador mas também é um pateta. Lech melhor que Paok? As pessoas não são estupidas senhor treinador. E não faltou a boca à formação.