Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Dia 28 levais um enfardamento que até ides corar de vergonha!
Vou rir-me tanto!

Em 12 anos de fórum és uma das personagens mais patéticas que eu já tive a infelicidade de ver por aqui.

MiguelPalma92

Citação de: slb1985 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
A facilidade com que se insultam pessoas, percebe-se muito do que a nossa sociedade nos dias de hoje. O que vale é que 5 Quinta-Feira já vai tudo para a escola outra vez.
mimimimi falaram mal do Vieira mimimimi

MaisdoqueTudo1904

Devem imaginar como os vossos comentários são importantes para mim...
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Keiroxes

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Dia 28 levais um enfardamento que até ides corar de vergonha!
Vou rir-me tanto!

Eu vou me rir é quando o teu clube fechar portas, não deve tardar muito

.:VMPT:.

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....

slbenfever

Que se reduza ao treinador mediano e de tugão que é e que não debite bacoradas sobre um jogador de top mundial e de Premier League que representa tudo o que é o Benfica ao contrário dele e do dono.

SLusoB

Puta que pariu . Burro do caralho , num dia que ganhamos as 5 primeiras jornadas , somos a única equipa da Europa que ainda não perdeu pontos para o campeonato , este Anormal lembra-se de meter-se em assuntos que não tem nada a ver . Porque misturar o jogo que ele bem sabe com as politiquices ? Foda-se , burro do caralho.

Andrés Messi

Para mim morreu e eu nao estava com rancor... Para mim este filho da puta morreu, um lagarto a falar mal de um gajo que vive para o Benfica desde que nasceu? Um gajo que foi para o seu clube de coração e so falou merda de nos? E mais, um gajo que falou mal de um dos maiores benfiquistas POR CAUSA DO VIEIRA. Para o caralho, ate podias ganhar a liga dos campeões.

Aka

E aposto que este tem 50 votos. Só não consigo confirmar porque não existem cadernos eleitorais.

trucatruca

A história do Bernardo é uma prova de saturação, de esgotar os nervos a um jogador que treinava a defesa esquerdo na tentativa de ele querer sair. Como homem mais velho Jesus sabia que havia a proposta para o Bernardo sair, e para fazer o jogo do Vieira forçou desta forma.

Jesus é um sonso javardo.

Bedsy

Mais valia estar calado.

Quando têm o microfone à frente sai sempre treta.

Que treine mas é.

MiguelPalma92

os adeptos do SLB2003 são muito básicos

ramalho1

Uma merda de um lagartão a escolher o capitão e a destratar um jogador que ama o Benfica

Qie nojo

rsd

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....

Ou seja, para lateral?  :rir: