Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

Onde te foste meter.

Estavas caladinho e continuavas a trabalhar.

É bom que essas costas aguentem.

Trankas1904

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Nao acredito que o Bernardo se fique...vem ai resposta
Espero que estejas correcto, creio que todos nós queremos essa resposta.
Jesus tem que de uma vez por todas fazer aquilo que é pago e bem pago para fazer. Treinar!!! Nao tem que mais uma vez defender o rei sol, até porque se ele perder as eleições...

MiguelPalma92

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Foda-se... nas vossas bocas o LFV é um fdp... o Jesus é outro fdp... etc... etc...
Só a merda que vós apoiais é que é fixe!
Cada um tem a sua opinião, ok?
Metam isso na vossa cabeça!
calma, assim tens de criar outra conta

ubica13

Foda-se... nas vossas bocas o LFV é um fdp... o Jesus é outro fdp... etc... etc...
E tu também se compactuas com isto.

rsd

A tua sorte é que o RGS garantiu a eleição e o benfiquista normal tem memória curta se não saias daí ao pontapé.

Cosmic

A merda é o Bernardo?

Partouze

Denunciado

bmuc79

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.
ser profissional de futebol não implica que deixe de falar sobre a atualidade de um clube que é o seu de coração e não compete com o City em nenhuma prova

Se não gostas do que ele diz, já é do teu direito.

O último negócio que o City fez foi com o Benfica...

Eu sou um gajo coerente e não tem a ver com o que ele disse do Vieira porque disse a verdade.
Mas há coisas que um gajo que é profissional da bola tem de ter cuidado em falar porque não sabe o dia de amanhã.

Mr. Berg

Tens que pensar em quem apoias realmente.

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

MaisdoqueTudo1904

O Jesus não só vai cumprir o atual contrato de 2 anos como irá renovar por mais 2.
Escrevam!

BovinoSLB

Muita gente aqui com insides do balneário....

Roy Bean

bernardo deu a dele!
Pq n o deixam dar?

diabo maiato

Um treinador fazer campanha eleitoral!!!! Não tens vergonha Jesus??!!!!

J_PN

Citação de: Dark_nc em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Esta declaração do Jesus vai tirar muitos votos a Vieira

Achas mesmo? A banda vierista ataca quem Vieira mandar, é ver como o BS está a ser atacado nas redes sociais. O Jj ainda veio incitar mais a esse ataque.