Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benficaslb1

Infelizmente depois daquele poste do rui Gomes da Silva tenho a certeza que o Vieira vai ganhar por isso vamos ter mais 4 anos disto

MiguelPalma92

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
A história que o Jesus contou sobre a saída do Bernardo é a verdadeira. O rapaz forçou a saída.
Ninguém a pode negar.
Mas como treinador deveria pôr-se de fora dessa polémica!

T1n0_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de ser titular e jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

E por isso foi para o Monaco comecar ser suplente até ganhar a titularidade.
Vindo de ti não se esperava outra coisa.

iKatz

É a rameira do Vieira. Por mim depois destas declaracoes ia logo para a rua. Palhaco

Dark_nc

Esta declaração do Jesus vai tirar muitos votos a Vieira

AndreGon

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Achei que o contrato de 2 anos era pouco. Agora acho que é muito.
Senão são putos, parecem putos. Ele tem o Bernardo Silva também encravado na espinha.
Motivo para isso? Só se for o facto do JJ ter sido um jogador de caca e o Bernardo ter chegado ao topo.

The Eagle 10

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

Porquê?
são as empolgações normais das vésperas de eleições, tem de se dar um desconto.
Amigo se gostas de ver o Bernardo a ser enxovalhado por um pavão da Amadora não deves ter noção. É uma questão pessoal que resolva fora do clube não o faça em público.

MaisdoqueTudo1904

Foda-se... nas vossas bocas o LFV é um fdp... o Jesus é outro fdp... etc... etc...
Só a merda que vós apoiais é que é fixe!
Cada um tem a sua opinião, ok?
Metam isso na vossa cabeça!

xtrk21

ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Scarto

Não consegues mesmo, é mais forte que tu.

Demorou mas lá veio ao de cima,o que tu verdadeiramente és....

Devias lavar a boca com detergente ao falar de ingratidão.

O Bernardo e mais benfiquista numa unha do dedo mindinho,que tu e toda a troupe da direcção.

Vales zero.

F_santos

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2020, 23:18
Ridiculo. Devia tar calado. Armaozinho do caralho. Chegamos ao ponto de um treinador lagarto vir escorracar um benfiquista como o Bernardo

Já é sócio?

mMateus

.:VMPT:.

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:18
Infelizmente depois daquele poste do rui Gomes da Silva tenho a certeza que o Vieira vai ganhar por isso vamos ter mais 4 anos disto

Também tenho quase a certeza que o Vieira ganha.... Mas mesmo assim não vou ficar no sofá.... O jogo só acaba depois do apito do árbitro....

Keiroxes

Mas quem és tu pra falar do Bernardo, lava essa boca antes de o fazeres, lagartão da pior espécie, sabes lá tu o que é ingratidão, ganha vergonha na puta da cara, e limita te a treinar, que é pra isso que és pago

Trapattoni

Tenho nojo ao Jesus, NOJO PROFUNDO.
Não merece qualquer respeito como homem e como treinador nunca foi aquilo que se quis fazer dele.
Que esteja à vontade para ir ao Porto se quiser, estou me a borrifar. Por mim nunca tinha voltado.