Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ramalho1

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Uma merda de um lagartão a escolher o capitão e a destratar um jogador que ama o Benfica

Qie nojo

Lagartos a minar e a mandar no Benfica. PQP!

Já só faltava isto.

Encheu o clube de dragartos e agora diz aos benfiquistas através de um lagarto como se devem comportar

Isto é uma loucura.

Já parecemos o Sporting

Que sitcom

Fds

bmuc79

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.
ser profissional de futebol não implica que deixe de falar sobre a atualidade de um clube que é o seu de coração e não compete com o City em nenhuma prova

Se não gostas do que ele diz, já é do teu direito.

O último negócio que o City fez foi com o Benfica...

Eu sou um gajo coerente e não tem a ver com o que ele disse do Vieira porque disse a verdade.
Mas há coisas que um gajo que é profissional da bola tem de ter cuidado em falar porque não sabe o dia de amanhã.
E que tem? O Vieira vai deixar de negociar com o City porque o City tem um benfiquista que não gosta dele? Não percebo porque o Bernardo não pode exercer o seu direito à opinião. É que ainda por cima nem foi bélica. Eu diria muito pior do Vieira

O que o Bernardo tem de ter é espinha. E isso não lhe falta. Já tem carreira mais que suficiente para no dia de amanhã ser um calado da vida. Fazem é muita falta mais gajos como ele

Estás redondamente enganado.
Ele tem de se preocupar com a carreira e muito.

Diferreira

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.

Não meu caro! A guerra que interessa é salvar o Benfica! Ganhar o campeonato é uma obrigação!

Golden_Mean

Pergunta plantada, resposta mais do que planeada e feita de forma a deturpar os acontecimento. João Gabriel style.

Mas alguém acredita que o Bernardo quis sair porque não ia ser titular numa equipa que tinha Salvio e Gaitan e vindo ele da equipa B? Só acredita quem quer...vergonho o que se passa, instrumentalizar os funcionários do clube, surreal.

46Rossi

aqui o funcionário da vieira sad tomou as dores do dono... que bonito.

Pokrl

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.

win-win

Bom demais para ser verdade.

M9N

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Vocês queriam que criticasse o LFV ? O homem que lhe paga ?

Não duvido que o Bernardo quisesse sair para jogar mais... deveria era não ter saído para o Mónaco mas sim para um Moreirense ou Paços e isso não foi culpa do JJ.

São piores os vieiristas ou os jesuitas?

Eagle 0nE

Não vales uma bola de cuspo.

Para os fanboys desta besta, desfrutem este calhau a destruir mais uma vez os nossos valores.

Morreste.

george 20

És  um palhacito de merda....
És um simples funcionário...
Ganha vergonha na puta da cara...

Roy Bean

Citação de: joaojordao13 em 26 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.
É o caralho. Eu sou adepto do Benfica, não sou adepto de vitórias. Escumalha desta no clube mete-me nojo.

isto, já nem vejomos jogos ñ consigo com vieirame jesus!
É horrivel!

miniMilk

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.
ser profissional de futebol não implica que deixe de falar sobre a atualidade de um clube que é o seu de coração e não compete com o City em nenhuma prova

Se não gostas do que ele diz, já é do teu direito.

O último negócio que o City fez foi com o Benfica...

Eu sou um gajo coerente e não tem a ver com o que ele disse do Vieira porque disse a verdade.
Mas há coisas que um gajo que é profissional da bola tem de ter cuidado em falar porque não sabe o dia de amanhã.
E que tem? O Vieira vai deixar de negociar com o City porque o City tem um benfiquista que não gosta dele? Não percebo porque o Bernardo não pode exercer o seu direito à opinião. É que ainda por cima nem foi bélica. Eu diria muito pior do Vieira

O que o Bernardo tem de ter é espinha. E isso não lhe falta. Já tem carreira mais que suficiente para no dia de amanhã ser um calado da vida. Fazem é muita falta mais gajos como ele

Estás redondamente enganado.
Ele tem de se preocupar com a carreira e muito.
ahaha

Manda-lhe pm a avisa-lo

zero07

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: xtrk21 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Bom, já que me coloca esta questão... Esta questão do Jorge Jesus...
Durante muitos anos nunca quis falar sobre esta questão, porque durante muitos anos ele meteu-se com o nosso clube. Com o clube que o ajudou a crescer.
É uma ingratidão muito grande

Qual ingratidão?

Opinar sobre o actual estado do Clube é  ingratidão em quê?

Para o Vieira e os seus, tudo é ingratidão  quando se tem opinião formada e contrária ao que Vieira pensa e manda dizer.

Não sabem(nem querem deixar!)lidar com o contraditório e as verdades.
Não leste atentamente.

ricardo.jcg

Melhor jogador da Segunda Liga na primeira época enquanto profissional.

Qualquer pessoa que visse 1/2 jogos dele sabia que estava ali ouro.

Não pode nunca ser um jogador que contaria para 5° extremo do Benfica e atrás de alguns que nunca renderam.

O JJ está ressabiado com ele porque sabe que falhou ao cagar nele. Simples.

Slayer

Essa merda de ajudar a família é hilariante.

Porque é que o Jorje não contou o resto? É que nessa mesma reunião ele diz ao Bernardo que estava atrás de craques como o Bebé, Candeias e até Talisca adaptado.

É mentiroso e pobre de espírito.