Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CarlosD

Se eu fosse dizer o que me vai na cabeça, levava o meu segundo amarelo em quase uma década.

Da primeira vez que cá passou, desrespeitou o clube.

Volta a fazê-lo hoje.

O Bernardo até podia ter feito tudo para ter saído do Benfica. Nada disso tem haver com o que o Bernardo disse hoje.

O Bernardo falou como BENFIQUISTA. Não como jogador.

O que este *colocar qualquer coisa* está a tentar fazer é atacar a pessoa e descredibilizar a pessoa.

Quem é que este gajo pensa que é pah?

NSC

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Kendrix em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Não me lembro da última época em que à 5ª jornada íamos com 5 vitórias.

Parem de dizer mal por tudo e por nada. Alguns comentários dão-me vergonha alheia.

É continuar a ganhar.
No ano passado também houve uma série de vitórias na primeira volta sem paralelo. E o futebol era uma bosta como o deste ano.
Não deves ter visto os jogos todos do Benfica.
Vi-os todos. Vai lá ver quantos pontos fizeste na primeira volta. Se calhar este ano fazes menos...

AndreCruz11SLB

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:27
Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Vergonhoso, so tens é de estar calado. Quem és tu para ofender um sócio do Benfica?
Já vale tudo.

É o estado a que o clube chegou, uma corja de dragatos agride física e moralmente benfiquistas. Este palhaço de cabelo pintado só estará no sítio certo que estiver fora do Benfica.
Já posso dizer "meu rico Vale"?

O VA foi um mal, mas já nem passa duma comichão comparado com esta peste que mina o Benfica.

Vale e Azevedo é a maior arma de defesa do Vieira. Pelos vistos, foi bastante útil para o atual presidente. E arrisco-me a dizer que se não fosse ele, Vieira nem a 2009 chegava

.:VMPT:.

Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

JJ não mentiu... Bernardo ia lutar com esses para 3 opção.... E o Bernardo começou logo a jogar, foi alternando a titularidade com o Banco... E depois de Janeiro foi o que se sabe.....  :drool:

Ia ser tanto 3 opcao que na Emirates Cup jogou uns fantasticos 18 min.

O Bebe fez 105 min.

O Ola Joao teve 78 min.

JJ mentiu e mentiu de forma vergonhosa. E nao vale a pena tu insistires que o Bernardo ia ser 3 opcao quando as evidencias estao ai.

E sim. Alternou banco e titularidade no inicio do Monaco. Portanto, como eu disse, nao foi para o Monaco ser titular. Depois conquistou a tutularidade pq é um fora de serie. Algo que o JJ nao se apercebeu.

Eu estou a falar a verdade, de uma coisa que já sei à alguns anos...

Acredita no que quiseres...

Ok

Se tens tanta informacao previligiada sobre este caso do Bernardo entao esclarece so porque é que na pre epoca, o Bernardo nao teve o tempo de jogo do Bebe e Ola John? Entao afinal quem estava na luta pela 3 opcao foi o menos utilizado dos 5 extremos? Faria sentido que a 3 opcao fosse o 3 mais utilizado ou nao?

Mas ser utilizado na pré época é sinônimo de alguma verdade definitiva? ... É um indicativo, mas nao uma verdade absoluta....

Há jogadores a jogar na pré-epoca para arranjar colocação....

trucatruca

Ainda vai dizer que foi tão importante na eleição do Vieira, como Eusébio foi com Vilarinho. É isto que quero evitar ouvir um dia.

M9N

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2020, 22:56
Que aconteceu??

JJ a dizer que o Seixal forma jogadores para irem para clubes maiores. Palavras dele.

Tipo o gigante Mónaco.

Fds o treinador do Benfica dizer que o Monaco é um clube melhor que o Benfica devia dar despedimento IMEDIATO.

zezima

não me levem a mal mas,falou bem!! muitas pessoas falam sem saber..mas se o que jj disse é verdade,tem toda a razão,o bernardo,nem o messi,nem cr7 podem exigir uma tituliridade ,o gaitan tava á frente dele,ele tinha que respeitar a hierarquia,simples

ruisan

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Cada vez me convenço mais que, devido a acontecimentos como este, trazer Jorge Jesus e estes craques todos não passa tudo de um ato eleitoral.

Sem querer ofender, isso é óbvio.
Não ofendeste em nada. Para mim a única "duvida" em relação a isto é o facto de, como todos sabemos, JJ ser um nome controverso no clube. Agora, em situações como esta, percebemos as razões da contratação... cada vez mais evidente.

Francescoli

Numa troca de tiros entre um andrade, um lagarto e um benfiquista, eu estou sempre pelo benfiquista até prova em contrário.

Fechem este tópico um bocadinho que isto vai correr mal...

GiiB_10

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....
E como contava com o Tino...

O Tino contava muito para o Jesus, é pena é haver Gabriel, Weigl, Samaris à sua frente.

Também contava com o Bernardo. É pena é haverem Salvio, Gaitán, Ola John, Bebé, Sulejmani...

E também como contava com o Cancelo. Teve foi o azar de haver Maxi, Almeida e Luís Felipe...

Já o Oblak, também contava. Foi pena foi haver Roberto, Eduardo, Artur, Júlio César Jacobi...

Ele conta com todos. Os miúdos é que são uns chatos do caralho, e não querem ser 4/5/6ª opção...

sbremoved_28408

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.
O Bernardo jogou a lateral porque era preciso alguém para jogar ali e entre as opções que havia era o único canhoto. É tão simples como isto. Não era uma opção de longo prazo, era uma opção de recurso para treinar, como acontece em qualquer clube todos os anos.

Portanto, sim, é folclore. Mas também não vou perder mais tempo com isso, faz parte do passado. O que há para fazer hoje é aplaudir o Bernardo pela intervenção que fez esta tarde e criticar o JJ por vir falar disto agora e neste contexto.

El Tacuara

Citação de: Glori88 em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.

ganhar a todo o custo. eis o Benfica de vieira

Não digas isso, interessa é ganhar. Até te podem cagar em cima da cabeça, se ganhares, está-se bem.

Iceman2809

O treinador é pago para treinar. O Jesus nao tem de opinar acerca das eleições.
Continua o mesmo, só diz bacoradas. ::bater::

magoslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ricmarkes