Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zezima

Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2020, 22:56
Que aconteceu??

JJ a dizer que o Seixal forma jogadores para irem para clubes maiores. Palavras dele.

Tipo o gigante Mónaco.

Fds o treinador do Benfica dizer que o Monaco é um clube melhor que o Benfica devia dar despedimento IMEDIATO.

JJ já disse,e repetiu várias vezes,ele quando se refer a maiores,refere-se a maiores financeiramente

miniMilk

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

ANEDOTA!

NSC

Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Vocês queriam que criticasse o LFV ? O homem que lhe paga ?

Não duvido que o Bernardo quisesse sair para jogar mais... deveria era não ter saído para o Mónaco mas sim para um Moreirense ou Paços e isso não foi culpa do JJ.

São piores os vieiristas ou os jesuitas?
São criaturas da mesma estirpe.
Fazem tanta falta como a Covid.

.:VMPT:.

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....

*há

Obrigado.... Já nem ia dormir esta noite....

Spartans

Jorge, pá, vejamos:

Época que Bernardo Silva sai do Benfica: 14/15.

Época 14/15: Ola John joga 36 jogos pelo Benfica.

Na mesma época 14/15 há outros "personagens" que vão tendo minutos pelo Benfica. Bebé, Jara, Derley, porra, meu deus, até o Hany Mukhtar foi campeão nesse ano.

Jorge Jesus em 20/21, no modo Ultra-Pavão:
«Quando chegámos a Portugal ele perguntou-me quais eram as ideias que tinha para ele. Queria saber se jogava. Perguntei-lhe: 'Sai o Nico [Gaitán] ou o Salvio e jogas tu?'»

Não grande abécula!!! Saia o Ola John, o Bebé, o Jara, o Derley ou qualquer outro manco  que para lá tinhas e a quem ias dando minutos de jogo.

Ao dizeres a um miúdo de 20 anos que para ele jogar teria que sentar o Gaitán ou o Sálvio, basicamente mandaste-o para o caralhinho, pelo que muito bem fez ele em arrepiar caminho e fazer pela vida.

E é da mais elementar justiça que esse mesmo miúdo, hoje em dia jovem adulto e jogador bem sucedido, queira recordar ocasionalmente a grande abécula que tu foste.

Se te custa lidar com o facto de teres sido uma abécula, só a ti próprio te podes lamentar, ò Jorge.

Conselho pertinente e atual: Por favor não digas ao Gonçalo Ramos que para ele jogar tem que sentar o  Waldschmidt, senão o miúdo ainda vai seguir a carreira noutro lado e daqui a uns anos estará a recordar-te a grande abécula que continuas a ser.

GiiB_10

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.
Só veio pelo padrinho.
Foda-se.

Isso era um dia perfeito na vida de um Benfiquista. Make it happen, please!

bnfc

Ele ainda não percebeu muito bem que é funcionário do Benfica, não é funcionário do Luís. É o Benfica que lhe paga o ordenado, não é o Luís. Mas pronto, o Bernardo sempre foi um ponto sensível dele, já que pôs a nu algumas das suas maiores limitações enquanto treinador, pelo que isto foi apenas uma forma de aproveitar a situação para cascar no jogador.

Mas o pior de tudo é a desonestidade. Ninguém dizia para o Bernardo assumir a titularidade aos 19 anos no lugar do Gaitan ou do Salvio. Ele coloca sempre a situação nesses moldes, como se só houvesse esses dois cenários: dar-lhe a titularidade ou pô-lo a jogar uma vez por ano, num jogo que não conta para nada, e a lateral-esquerdo nos treinos.

Mas pronto, nada de novo. Desejo-lhe sorte, porque a sua sorte é a nossa sorte, pelo menos para já, mas já sei que voltará a sair pela porta pequena. Continua a cometer os mesmos erros de sempre, não aprende. Tem o pior tipo de estupidez, a estupidez arrogante, que se recusa a aprender com os erros.

Baron_Davis

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

Limita te a treinar boneco

zero07

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: xtrk21 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Bom, já que me coloca esta questão... Esta questão do Jorge Jesus...
Durante muitos anos nunca quis falar sobre esta questão, porque durante muitos anos ele meteu-se com o nosso clube. Com o clube que o ajudou a crescer.
É uma ingratidão muito grande

Ingratidão do quê?

Um sócio que está revoltado com arrastar do clube na lama e sempre na merda desportivamente, é isso o problema? Acontece que é jogador de profissão, ponto.

O Judas é um porco ressabiado e lambe botas do leão das furnas.
Não leste atentamente.

tmsdiogo

Inenarrável termos um treinador lagarto a defender um presidente tricolor contra um benfiquista como todos nós...

imightbewrong

"se ele tiver a ouvir o que eu 'tou a dizer(...)"
Avisem o assalariado do Benfica que o socio Bernardo silva esta em estagio para um jogo da UCL prova onde o Benfica ficou aos pes do mastodontico PAOK. 

desembargador 1

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

Porquê?
são as empolgações normais das vésperas de eleições, tem de se dar um desconto.
Amigo se gostas de ver o Bernardo a ser enxovalhado por um pavão da Amadora não deves ter noção. É uma questão pessoal que resolva fora do clube não o faça em público.
o Bernardo disse algumas coisas que não devia e o Jesus devia ter ficado calado ... só se dá um desconto por causa da excitação das eleições.

pq o bernardo disse algo q n devia?
Não somos democraticos e vivemos em liberdade de opinião?
eu não critiquei o direito dele se expressar, antes pelo contrário, já disse em outro post que está de parabéns por isso.

E pq estamos numa sociedade livre limitei-me a achar que um ou outro comentário dele " centenas de processos judicias, pe.x" não só estão errados como foram infelizes.

Aliás eu tenho grande admiração pelo Bernardo, mais do que pelo Jesus, seguramente, mas não preciso de concordar com tudo.

HuRi

este fórum está a ficar completamente descontrolado e deixa passar todo o tipo de insultos a dirigentes, treinadores e até mesmo user´s que partilham de diferentes opiniões. Sinceramente isto já foi um espaço que gostava de frequentar mas de dia para dia essa vontade começa a ser muito pouca.
Ganhem juízo e tenham pelo menos o mínimo de civismo e elevação para discutir os vossos pontos de vista.

Trapattoni

O gajo que andou aos saltinhos enquanto os lolgartos cantarolavam "e quem não salta é lampião" é o mesmo QUE VEM FALAR DE GRATIDÃO?!

PQP