Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

M9N

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Reação expectável, este é o Benfica do Vieira.

O Bernardo foi corajoso mas não se devia ter exposto desta forma, vai andar a ser rasgado semana após semana agora e não merece.

Mas é engraçado ver o JJ a falar de gratidão, a piada faz-se sozinha.

Duvido que ele não soubesse que era provável isto acontecer. O que ainda dá mais mérito à decisão dele de ter feito o que fez. Um verdadeiro Benfiquista, ao contrário do porco que comanda a equipa.

Vascofaisca

Cala a boca pá so dizes asneiras.

Benfiquista de Baguim

Zero moral
Zero futebol
Zero Benfiquismo
Zero respeito pela instituição Benfica

Só bazófia e comissões
O verdadeiro lagarto

Se não for campeão deve ser despedido na hora.

24-7SLB

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Achei que o contrato de 2 anos era pouco. Agora acho que é muito.
quando o vires a ser bicampeão...ate choras.

Que seja bicampeão e que se ponha no caralho!

Dia 29 tem que se por no caralho, ou alguem acha que tem condições para continuar com outro presidente?

Se tem contrato tem que o cumprir ou então indemniza o Benfica

Francescoli

Citação de: EdgarF em 26 de Outubro de 2020, 23:37

"Ingrato".

Vinha cá colocar isto.

Desonestidade intelectual total deste gajo. Nada de surpreendente.

alsohugo

Um gajo que foi para o Sporting e que gozou com a nossa cara vem-me falar de ingratidão!

M9N

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:02
O mais giro é que ele conta a história que toda a gente conhece, mas num tom de voz como se tivesse razão.

Depois da carreira que o Bernardo fez, logo no mesmo ano diga-se, continua sem conseguir admitir que cometeu um erro gritante.

Acha que se promover putos está automaticamente a apostar na formação.

Mas ele está diferente, confia.

Tony Soprano

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: Almeida92 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
CitaçãoTenho um contrato no Mónaco onde posso ganhar vinte vezes mais do que no Benfica, preciso de ajudar a minha família e preciso que o mister me deixe sair.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sim, o Bernardo deve mesmo ter dito isto.
Veremos senão disse isso. Para mim ele disse isso. Mas para mim, isso vale zero. Aguardemos a resposta.
Que queria ajudar a família? Dos poucos que saem da formação que estudou num colégio privado? lol. Sair para jogar óbvio, que tinha de para ajudar a família, tá bem. Jesus a ser Jesus.

Diferreira

Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Cada vez me convenço mais que, devido a acontecimentos como este, trazer Jorge Jesus e estes craques todos não passa tudo de um ato eleitoral.

Sem querer ofender, isso é óbvio.
Não ofendeste em nada. Para mim a única "duvida" em relação a isto é o facto de, como todos sabemos, JJ ser um nome controverso no clube. Agora, em situações como esta, percebemos as razões da contratação... cada vez mais evidente.

Tens também o episódio de ir buscá-lo de jato privado, com gajos pagos pelo clube com tarjas profissionais à espera dele no aeroporto.

Enfim... nem é bom pensar. Só quero que este pesadelo acabe. Se for reeleito, em breve teremos a equipa depenada novamente e lixo do Mendes a chegar.

alves6

Nem Benfiquista és. És pago para treinar, ponto. Faz o teu trabalho e não digas asneiras

trucatruca

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:38
O gajo que andou aos saltinhos enquanto os lolgartos cantarolavam "e quem não salta é lampião" é o mesmo QUE VEM FALAR DE GRATIDÃO?!

PQP
Todos os Benfiquistas que apoiaram o regresso deste homem, estão ali ao lado aos pulinhos. Uma vergonha.

Andris

E que tal focares-te no que é a tua função, que é meter a equipa a jogar à bola? Menos conversa.

franciscoafonso

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

M9N

Mercurio_10

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:38
O gajo que andou aos saltinhos enquanto os lolgartos cantarolavam "e quem não salta é lampião" é o mesmo QUE VEM FALAR DE GRATIDÃO?!

PQP

Nunca perdoarei ao Jesus o facto de ele ter mostrado que não tem sequer amor-próprio. Estava num clube em que o patrão dele todos os dias dizia que o que ele ganhou foi tudo roubado. E ele feliz e contente até a loucura do acusador se ter virado contra ele. Jesus tem muitas qualidades como treinador, mas já deu demasiadas mostras que é fraco homem.