Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Que circo do crllll

Vem este gajo da Amazônia, fazer o que para o Benfica?

A corda já era curta, agora, até podes ganhar todos os jogos, vais levar sempre na cabeça.

Vai haver sempre motivo para.

Vindo de ti nao me surpreende nada. Mesmo que nao tenhas uma razao, arranjas. Achas que isso é bom para o Benfica?! Bater porque sim... És uma vergonha!

fabioLupi

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase
Das maiores verdades ditas hoje.

É normal  os benfiquistas defenderem um dos nossos que foinatacado por um lagarto!
Eu não sei nada. Porque não assisti a nada. O que eu sei, é que o Bernardo Silva não teve oportunidades e não jogou no Benfica. O que eu sei, foi que foi emprestado ao Monaco. O Mónaco quis acionar a cláusula e o Bernardo Silva aceitou. O resto é conversa. Agora se isto que disse o JJ se é verdade ou não, o Bernardo que diga se sim se não. Embora isso seja para encher chouriços.

AfonsoM SLB

Não questiono Bernardo e o seu benfiquismo, nem vou tecer qualquer comentário sobre o post de hoje, como benfiquista acho que pode expressar a sua opinião.
JJ acho que não deveria ter ido tão longe, principalmente na defesa de LFV, mas não é normal defender-se quanto à questão da sua relação com Bernardo? Esteve anos a ser criticado e na verdade não sabemos o que se passou. Não digo que JJ tenha razão, mas tem direito a manifestar-se.
Sigamos para o que interessa. Momento da equipa e eleições.
:slb2:

Star

Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:10
Parece que em vez se dedicar a meter a equipa a jogar o triplo como prometeu, está mais dedicado à campanha eleitoral.

Mas ainda há duvidas do motivo do seu regresso assim do motivo de investimento este ano? Rotundas em ano de eleições para tolo ver...

Mais clarinho que isto era impossivel.

No ano de um possivel inedito penta fomos à guerra com Varela e Svilar. Em ano de eleições e com o rabo apertado chove dinheiro. Só cai nisto quem quer.

samarras

Não te metas onde não és chamado, mas admiro a coragem de JJ chamar ingrato a outra pessoa.

Otário

Ricardim19

O JJ não é benfiquista, nem nunca será. O JJ cometeu um erro grave ao ter comentado o que o Bernardo Silva disse e PIOR ainda é colocar o Otamendi como capitão.

2fenix2die

O Vieira não foi o buscar em jato privado por amizade, agora o JJ tem que pagar essas ofertas, hoje foi mais uma das prestações que liquidou.

A verdade é que depois de investirmos quase 100 milhões continuamos a jogar pouco, temos é muito melhores individualidades que vão resolvendo os problemas, mas quando elas não jogam ou não aparecem, somos arrumados da Champions por uns pedreiros como o Paok.

O Bernardo contava tanto, como contavam este ano o Tino, Jota, o Diogo e o Gonçalo Ramos.

Como sempre estavas tão bem calado, porque quando falas por norma só sai asneira.

PontapeDoIsaias

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva
Calma bot

capelada

Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:04
Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:58

O que dizer de um indivíduo que estava na merda, esquecido nas Arábias. A quem o Flamengo estendeu a mão, deu-lhe um salário acima do que podia, deu-lhe uma equipa acima do que merecia (dentro do contexto). Renovou e dias depois mandou-os dar uma volta, recebendo o Flamengo um milhão de euros.

Chamam a isto o quê?

Another day in the office do JJ.
As pessoas devem estar esquecidas (aquela amnésia peculiar) como é ele saiu dos clubes desde do Belenenses até agora. Digam-me lá um clube em que ele tenha saído a bem?
Sei em primeira mão como ele saiu do Estrela e curiosamente envolve uma atitude de ingratidão.

Comigo a ingratidão não vai ser o dobro, vai ser o triplo.
E ainda agora está no começo...

Depois do condutor de homens, o encantador de ratos.

BERNA_1961

É por estas do Bernardo, que nunca,  mas mesmo nunca, deverias ser treinador do Benfica.
Nojo.

Golden_Mean

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

Certo, agora, num acto eleitoral quem participa é o sócio benfiquista, não o funcionário do clube de inclinação lagarta. Como se trata de uma declaração de interesses do sócio benfiquista, referente ao acto eleitoral que se aproxima, a declaração do Bernardo faz todo o sentido, a declaração do João Gabriel através do boneco JJ é apenas instrumentalização de funcionários do clube para fins eleitorais do presidente vigente.

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Das maiores verdades ditas hoje.

É normal  os benfiquistas defenderem um dos nossos que foinatacado por um lagarto!
Eu não sei nada. Porque não assisti a nada. O que eu sei, é que o Bernardo Silva não teve oportunidades e não jogou no Benfica. O que eu sei, foi que foi emprestado ao Monaco. O Mónaco quis acionar a cláusula e o Bernardo Silva aceitou. O resto é conversa. Agora se isto que disse o JJ se é verdade ou não, o Bernardo que diga se sim se não. Embora isso seja para encher chouriços.

para as eleições n interessa nada!
Apenas mais um talento k n seguraram!

Delirium Tremens

Burro e labrego.

E deu para perceber que está no Benfica pago a peso de ouro para garantir a reeleição do amigo LFV...que lhe paga milhões.

O Benfica está morto e enterrado.

Bailey

mentir é feio Jesus
a situação do Bernardo foi um erro crasso. E que só lhe fazia bem admitir que foi erro. Pois o Jesus foi o mesmo que para "compensar" conseguiu que o Jonas viesse, contra a vontade do presidente que usa bigode.
Com um pouco de humildade era só dizer "Errei é verdade, peço desculpa". Quem quisesse desculpar como eu desculpei na altura, desculpa, quem não quiser não desculpa.
Tentar fazer do Bernardo o mau da fita nesta história... comparar treino defensivo que faz com o cebolinha que acredito que faça, com colocar o Bernardo a lat esquerdo, é ridículo.

kramxel²

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva

Oinc Oinc!!