Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

2fenix2die

O Vieira não foi o buscar em jato privado por amizade, agora o JJ tem que pagar essas ofertas, hoje foi mais uma das prestações que liquidou.

A verdade é que depois de investirmos quase 100 milhões continuamos a jogar pouco, temos é muito melhores individualidades que vão resolvendo os problemas, mas quando elas não jogam ou não aparecem, somos arrumados da Champions por uns pedreiros como o Paok.

O Bernardo contava tanto, como contavam este ano o Tino, Jota, o Diogo e o Gonçalo Ramos.

Como sempre estavas tão bem calado, porque quando falas por norma só sai asneira.

PontapeDoIsaias

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva
Calma bot

capelada

Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:04
Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:58

O que dizer de um indivíduo que estava na merda, esquecido nas Arábias. A quem o Flamengo estendeu a mão, deu-lhe um salário acima do que podia, deu-lhe uma equipa acima do que merecia (dentro do contexto). Renovou e dias depois mandou-os dar uma volta, recebendo o Flamengo um milhão de euros.

Chamam a isto o quê?

Another day in the office do JJ.
As pessoas devem estar esquecidas (aquela amnésia peculiar) como é ele saiu dos clubes desde do Belenenses até agora. Digam-me lá um clube em que ele tenha saído a bem?
Sei em primeira mão como ele saiu do Estrela e curiosamente envolve uma atitude de ingratidão.

Comigo a ingratidão não vai ser o dobro, vai ser o triplo.
E ainda agora está no começo...

Depois do condutor de homens, o encantador de ratos.

BERNA_1961

É por estas do Bernardo, que nunca,  mas mesmo nunca, deverias ser treinador do Benfica.
Nojo.

Golden_Mean

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

Certo, agora, num acto eleitoral quem participa é o sócio benfiquista, não o funcionário do clube de inclinação lagarta. Como se trata de uma declaração de interesses do sócio benfiquista, referente ao acto eleitoral que se aproxima, a declaração do Bernardo faz todo o sentido, a declaração do João Gabriel através do boneco JJ é apenas instrumentalização de funcionários do clube para fins eleitorais do presidente vigente.

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Das maiores verdades ditas hoje.

É normal  os benfiquistas defenderem um dos nossos que foinatacado por um lagarto!
Eu não sei nada. Porque não assisti a nada. O que eu sei, é que o Bernardo Silva não teve oportunidades e não jogou no Benfica. O que eu sei, foi que foi emprestado ao Monaco. O Mónaco quis acionar a cláusula e o Bernardo Silva aceitou. O resto é conversa. Agora se isto que disse o JJ se é verdade ou não, o Bernardo que diga se sim se não. Embora isso seja para encher chouriços.

para as eleições n interessa nada!
Apenas mais um talento k n seguraram!

Delirium Tremens

Burro e labrego.

E deu para perceber que está no Benfica pago a peso de ouro para garantir a reeleição do amigo LFV...que lhe paga milhões.

O Benfica está morto e enterrado.

Bailey

mentir é feio Jesus
a situação do Bernardo foi um erro crasso. E que só lhe fazia bem admitir que foi erro. Pois o Jesus foi o mesmo que para "compensar" conseguiu que o Jonas viesse, contra a vontade do presidente que usa bigode.
Com um pouco de humildade era só dizer "Errei é verdade, peço desculpa". Quem quisesse desculpar como eu desculpei na altura, desculpa, quem não quiser não desculpa.
Tentar fazer do Bernardo o mau da fita nesta história... comparar treino defensivo que faz com o cebolinha que acredito que faça, com colocar o Bernardo a lat esquerdo, é ridículo.

kramxel²

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva

Oinc Oinc!!

aalavic

Dizia ele que vinha mudado, mais maduro! Fdx!
Foi-se "queimar" por uma merda que não lhe diz respeito, mas (imagino) já tinha as bocas do Bernardo atravessadas há muito e rebentou! Sim senhor, muito mais maduro...

(estava a ver em directo e, quando abordou o assunto, até disse em voz alta "cala-te seu burro!")

bmuc79

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

Mesmo quando andou a partilhar info do Benfica com o Bruno de Carvalho?

Até aí porque levou no lombo.

Vascolptt

Um gajo que sai para o scp e começa a dizer mal do Benfica todos os dias vem dizer que um Benfiquista que até tem tatuado a mensagem 'E Pluribus Unum' é ingrato, enfim a hipocrisia

Pokrl

Tem muitos pontos em comum com o Vieira, um deles o seu primeiro ídolo: o Yazalde.

fabioLupi

Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Das maiores verdades ditas hoje.
Acontece que um já o vi mais que uma vez a festejar no estadio, sem ser pago para isso...
Já o outro é apenas um funcionário, quanto ao funcionário, é pago e bem pago para treinar e não opinar, não dar lições de benfiquismo ou dizer o que é ingratidão.
Se há alguém que não pode falar de ingratidão e que devia estar caladinho que nem um rato (curiosa expressão neste caso) e limitar-se a sua insignificância de funcionário no sport Lisboa e Benfica.
Ninguém tem dúvidas do Bernardo Silva ser do Benfica. Nem o JJ disse que não era. Ele falou de ingratidão com o Vieira, não se explicou bem, o porque. E aproveitou para dizer que ele é que quis ir embora, lol. Agora, o Bernardo Silva não me interessa para nada. Interessa me é o Benfica.

Blitzer

Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica